.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Audiência no DAER


Ontem à tarde o Vereador André Soares e a Vereadora Elis Bueno, de Capivari do Sul, estiveram no DAER, em audiência com o Diretor Administrativo, Jorge Alberto Hias, o Diretor de Operações e Concessões, Engenheiro Antônio Augusto Silveira, e o Superintendente do Departamento de Transporte Coletivo, Engenheiro Ernesto Eichler, para tratar das constantes reclamações recebidas da comunidade em relação ao Expresso Palmares.
Foi relatada a insatisfação geral quanto a mudança de horário na linha São José do Norte/Porto Alegre, que passou de 05h e 30min para 03h e 30min. O Engenheiro Ernesto explicou que o DAER autorizou a empresa a realizar a troca em caráter experimental, por 90 dias. O Vereador argumentou que o referido horário não serve para a comunidade mostardense e, inclusive, está acarretando prejuízos ao concessionário da Estação Rodoviária de Mostardas. Foi constatada apenas uma reclamação, no DAER, quanto a mudança. Foi informado que está correndo em Mostardas e Tavares um abaixo-assinado reivindicando a volta do antigo horário. O pessoal do DAER orientou para que a comunidade formalize as reclamações junto ao órgão. O André aproveitou para relatar que os veículos, também, transitam, por vezes, com excesso de lotação.
Reclamações para o DAER:
Fax: 51 3228 5020
email: eeichler@daer.rs.gov.br
Foto: André Soares ( da esquerda para a direita: Jorge Alberto, Ernesto Eichler, Elis Bueno, André Soares e Antônio Augusto).

3 comentários:

Tuva disse...

Este Blog presta um serviço de excelência a comunidade!

Mario Augusto disse...

O que o DAER está orientando, a comunidade já começou a fazer no sábado. Meu nome já está no abaixo assinado que está circulando na cidade. Parabéns Vereador André, ajudaste a comunidade a ter certeza de que o caminho é a reividicação do povo organizado.

Janaína disse...

Muito legal ver o pessoal se unir para obter resultados para mostardas. O Milico denunciou a situação no blog, o vereador André tomou iniciativa rápido e o povo se mobilizou com o abaixo assinado. É assim que se faz. Muito legal mesmo. Parabéns a todos. Assim, todo mundo sai ganhando.