.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Na sexta-feira (23), a Fundação de Articulação e Desenvolvimento das Políticas Públicas para Pessoas Portadoras de Deficiência (PPDs) e das Pessoas Portadoras de Altas Habilidades (Faders), vinculada à Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, comemorou seus 36 anos de criação.


As comemorações ocorreram no auditório do Tribunal de Contas do estado, onde aconteceu ainda a Cerimônia de Formatura da X Edição do Curso de Capacitação Para Cirurgiões-Dentistas e Pessoal Auxiliar no atendimento Odontológico ao Paciente com Deficiência e Necessidades Especiais, realizado pela Secretaria Estadual de Justiça e Desenvolvimento Social através da FADERS em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde/Escola de Saúde Pública/ESP e da Seção de Saúde Bucal/SSB com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.


"A Faders tem um importante papel na articulação das políticas públicas para pessoas com deficiência e altas habilidades no RS. Vivemos em um momento decisivo. É necessário maiores investimentos, qualificação da gestão e valorização dos servidores. Não podemos perder espaços na estrutura do estado."

Saiba mais AQUI.

Um comentário:

Anete disse...

Jorge, te felicito pelo belo trabalho junto a Faders.Como dissestes que têm muito a ser feito,mas com pessoas com dedicação e comprometidas com a causa junto a ti,certamente alcançarás os objetivos propostos.