.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Festival de Histórias de Pescador


FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS DE PESCADOR
Inscrições até o dia 17 de outubro!
É uma proposta para incentivar a contação de histórias como elemento da memória, do imaginário e do cotidiano, destacando a figura do pescador e seus entornos, como personagens importantes na construção da cultura praieira gaúcha.
Enviar a história de pescador para o site: www.historiadepescador.art.br. 20 histórias serão classificadas para o Palco do Festival. Os classificados (autor/contador) ficarão hospedados no SESCRS Hotel, com direito a café da manhã, almoço e janta, translado Hotel/Evento. Cada classificado recebe R$ 500,00 a título de ajuda de custo. Os classificados concorrem a 3 prêmios de R$ 1.000,00, em cada modalidade. As três histórias vencedoras vão virar filme.
O Festival ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro no Centro Municipal de Cultura de Torres-RS.
Recebemos do Jornal O Marisco.

4 comentários:

Luciana Arruda disse...

Milico!

História incrível é a da Compra da governadora na loja Tok & Stok ... tu chegastes a ver?

Tinha que comentar isso aqui. Fiquei pasma! No blog da Rosane (uns AMAM outros Odeiam) tem maiores detalhes ...http://www.clicrbs.com.br

Abraço!

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Luciana: optamos por não misturar muito as esferas. No blog tratamos da política municipal e até podemos tratar da estadual e nacional, mas desde que tenham vínculo com o município. A questão levantada podes encontrar no blog do partisan , no meu e na minha lista.

Luciana Arruda disse...

Ok!
Dersculpe-le, acho que me empolguei!

Luciana Arruda disse...

Correção ao escrito acima:(erros ortográficos gritantes)
Desculpe-me, acho que me empolguei!