.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Governo facilita compra de notebook ...



Governo facilita compra de notebook por professores
A partir de ontem, 15/10/2009, professores de todo o país poderão adquirir notebooks pelos Correios a preços mais baixos do que os do mercado. É o que prevê o Programa Federal Computador Portátil para Professores, iniciado em 64 localidades no dia 31 de agosto e agora estendido a todas as cidades que possuem agências do Banco Postal, da Caixa Econômica ou do Banco do Brasil.
Pelas regras do programa, cada professor poderá comprar um computador, ao preço máximo de R$ 1.400,00, incluído o frete. Para tanto, deverá apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF), contracheque, comprovante de residência e declaração da escola, conforme modelo disponível no site www.computadorparaprofessores.gov.br.
Nas agências dos Correios, o pagamento poderá ser feito à vista (em dinheiro) ou por meio de financiamento realizado no Banco Postal (somente para os correntistas). Aprovado o crédito, o pedido será encaminhado à indústria. A ECT providenciará a coleta, o transporte e a entrega da encomenda ao professor.
Fonte: Brasília Confidencial n° 71, 15/10/2009.

Nenhum comentário: