.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

1ª Feira do Livro de Mostardas - 1992



A primeira Feira do Livro de Mostardas organizada pela Casa da Cultura, de 04 a 18/12/1992.

14 comentários:

Matheus Brum disse...

Mais uma garimpagem espetacular do Vitorino. Parabéns por este grande serviço.
Fica a dica.
A poucos dias li, acho até neste blog, uma notícia que se aplicaria uma verba (Em torno de R$100 mil) na biblioteca municipal. Lembro de comentários da Sra. Tuva e do vereador Moisés sobre uma reestruturação da biblioteca municipal.
Paralelo a isto uma feira do livro seria uma ótima idéia, até mesmo para estimular os escritores da Terra. Lembro quando meus pais chegaram em casa com o livro "A Índia e o Seminarista" do seu Nelson (ex-faroleiro) e outra vez quando li o "Acrósticos" do Luis Mário. Com certeza, tem muitos outros escritores na região, além das pessoas que, apenas, tem o hábito da leitura.

Anônimo disse...

Puchando o saco daquele comunista óia que ele vai concorrer.

Matheus Brum. disse...

Assina (com o nome verdadeiro) o comentário. Depois conversamos...

Tuva disse...

Milico

Se é verdade que vais te candidatar como disse o anonimo, vai ser muito bom porque teremos um vereador que muito antes disso já coloca um Blog e dá espaço para todos colocarem suas idéias, críticas e sugestões, inclusive aos anonimos que não tem coragem de assinar suas críticas, porque sugestões eles não tem, mas sempre vem visitar teu Blog para saberem das noticias e estarem bem informados... hehehehe.

Em tempo...A Escola Marcelo Gama, faz todos os anos a Feira do Livro e com muito sucesso.

Ana Ibraima disse...

Caro Milico, fiquei preocupada com o comentário de que o comunista vai concorrer. Por isso decidi postar este comentário. Observa: os tempos são outros, a taxa de natalidade diminuiu, e se não estou enganada no último censo a população de Mostardas diminuiu ou cresceu muito pouco. Assim, solicito que mudes o cardápio, pois esse não fica bem.

Mariana disse...

Em mostardas a pessoa não pode fazer nada em prol da comunidade que já é acusada de ter interesses eleitorais. Que bom se aqueles que amam e se interessam pelo município desejem ser candidatos para contribuir com a sociedade.

Carlos disse...

Acho que estão cometendo um grande erro de leitura... O vitorino não pode se meter com esta catrefa de vereadores... queremos ele pra prefeito... será a grande luz para nossa Mostardas. Pense nisto "Milico".

João disse...

O Vitorino, o Milico, tem o meu voto para prefeito.

marisa guedes disse...

Bons tempos quando conseguiamos fazer muito com quase nada. saudades de Mostardas e de voces todos. bjuu

Matheus Brum. disse...

Capacidade pra exercer a função de vereador é que não falta ao Vitorino.

Anônimo disse...

Bahhh Vitorino estas em baixa com o Matheus, achei que terias este voto para Prefeito. Sugiro que o Matheus se informe melhor. Qual prefeito em nossa cidade até hoje reuniu tantas virtudes como o Vitorino? E mais, está substimando a voz dos eleitores, pois nestes poucos comentários desta postagem tem várias manifestações de apoio ao "Prefeito".

Agnaldo

Matheus Brum. disse...

Agnaldo, acredito que não tenhas menos que 7 anos (escreves melhor que um criança de 7 anos) e "Agnaldo" pelo que sei é nome de menino, logo, esperava um comentário com teor diferente de uma menininha de 7 anos tentando fazer intriga do tipo: "ele não é teu amigo, eu que sou".
Comentei o que achei interessante. O Vitorino já teve a oportunidade de concorrer como vereador, assim como podia ter concorrido a prefeito, optou por vereador. Nem vou me apronfundar, pois o Vitorino sabe da estima que tenho por ele e já conversamos bastante sobre política.
Em outras oportunidades, neste mesmo blog, fiz elogios e fui taxado de puxa-saco de comunista, veja quanta injustiça.

Anônimo disse...

Vitorino me dá licença este blog é teu e acho que és um excelente cadidato a prefeito do nosso municipio,mas acho que este comentarista ai de cima é que quer ser pois atira em todas as direções disserta sobre tudo e todos , o cara se acha .
Tenho até medo de tanto conhecimento.
Quem acha que sabe tudo é porque não sabe..........

Matheus Brum. disse...

Não tenho vocação pra equilibrista, esse negócio de ficar em cima do muro não é pra mim. O que um anônimo pensa a meu respeito, não me preocupa, anônimo não existe. Fica tranquilo, não tenho pretensões políticas, mas que assusto alguns, assusto.