.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Executiva do PMDB envia Nota de Esclarecimento




A EXECUTIVA MUNICIPAL DO PMDB DE MOSTARDAS vem a público informar a seus filiados e simpatizantes, de forma oficial, que está realizando todos os esforços em firmar um grande projeto de consenso entre os partidos de oposição com candidaturas que representem um programa de desenvolvimento para nosso Município e que atenda aos anseios de nossa população. Estamos permanentemente a disposição para avançarmos nos entendimentos com os partidos de oposição de Mostardas, como PDT, PT, DEM e PSDC. Seremos sempre defensores de candidaturas que representem um projeto de verdade para Mostardas.

Mostardas (RS), 02 de outubro de 2011.

Executiva Municipal do PMDB.

41 comentários:

Anônimo disse...

Sou PDT e acho um desrrespeito o que o presidente esta fazendo com os filiados, deixando Antonio Terra ditar mais uma vez o que o partido deve fazer,dito isso convido os amigos pedetistas com vergonha na cara a juntos mostrar quem tem o poder de decidir, vamos juntos aderir ao Pmdb que mostrou respeito e humildade ao querer manter a coligação,aqui fala mais um PMDB por uma Mostardas melhor para todos e nao pra poucos como esta ai.

Anônimo disse...

O Antônio Terra não manda em nada... estamos falando de renovão com o Aulisio... O q não podemos é ver nossos amigos "tão partidários" se vender pra esse tipo de política que o PMDB costuma fazer... Eu quero ver o Aulisio ser prefeito dessa cidade, de forma limpa!!!!!

Chega dessas mágoas, quem faz o Antônio Terra ser o que é são ospróprios adversários....


SOU PDT E ACREDITO NA POLÍTICA DOS HONESTOS, DOS HOMENS DE BEM... NA POLÍTICA TRABALHISTA!

Anônimo disse...

Que vergonha para nós pedetista, deixando que duas pessoas decidam os rumos do partido. Mais uma vez Antonio Terra e Aulizio recem chegado no partido,estou envergonhado do meu Pdt,se isto não mudar estou indo para o PMDB que sempre nos respeitou, não nos jogou escada abaixo e nem subio em cima de outro palanca a não ser o nosso.

Anônimo disse...

Só o que tenho a pedir para a executiva do PMDB e pricipalmente para o Alexandre, são sinceras DESCULPAS!!!!!
O presidente do PDT Mostardas, me decepcionou!!!!

Anônimo disse...

Humildade o pmdb??? Quanta humildade nos oferecendo ser vice do ALEXANDRE GALDINO, que disse que vice nao manda nada.
Quem disse que o Aulisio recem chegou ao partido, se nao me engano o pai dele foi um dos fundadores do pdt em mOstardas, ou estou enganado??? Todos aqueles que sao pdt de verdade e que estao pensando no melhor por Mostardas e nao em interesses próprios vao apoiar essa ideia, acho que quem nao esta gostando é o pmdb que está escrevendo ai em cima. Dá-lhe 12, agora nao tem pra ninguem.

Anônimo disse...

O PT que se prepare para absorver boa parte da discidência do PDT, quem for contra a ditadura vai pular fora do PDT.

Anônimo disse...

Meus ilustres presidentes de partido político. Por que não concorrem sem coligações? Estão com medo?

Anônimo disse...

O amigo ai nao acompanha a politica em Mostardas porque o Aulisio deixou o PDT e foi contra o proprio partido sendo eleito vereador pelo PSB onde no final de seu pleito batia no peito que nao tinha mais partido e nao se envolveria com politica nunca mais e se quiser prova e so pedir a gravaçao na camara de vereadores, e agora vem dizendo que e humilde so para seus puxa saco,deixo um aviso a meus companheiros do PDT, que nessa nao acredito mais fuiiiii.

Rose disse...

Vamos unir. Isto é como um barco. Ou todos remamos juntos ou afundaremos. união é o melhor. Vamos deixar as diferenças de lado e vamos nos unir a favor de um projeto comum...se não,é muito dificil ganhar de quem tem a máquina administrativa na mão...cordialmente...

Anônimo disse...

Sou PDT rocho mas estou pulando para o PMDB por causa desta ditadura que o Antonio Terra e o Aulisio estão impondo.... chegaaaaaa
Ñ precisa presidente pois é eles que mandam mesmo...
Zé Manoel é o cara pra bate esta turma toda q esta ai...
VAMO ZÉ TE MOSTRA

Anônimo disse...

No primeiro comentario o anônimo diz que é PDT, e termina o comentario dizendo que é pmdb, misturou as palavras, quem nao sabe que é os pmdb que escrevem em nome do pdt, que vergonha, chora 15.

Anônimo disse...

sou PP e vou me manisfestar dizendo porque voces nao aceitam que Antonio terra quer o Gilnei de vice, afinal este ja era um combinado que deveria ter acontecido nas eleiçoes passada.

Anônimo disse...

Antonio Terra apoia Ze Manoel e Gilnei ,vamos juntos.

Anônimo disse...

o que aconteceu com a coligaçao tao anunciada na conveçao do pmdb , so eles mesmos para acreditar que Antonio Terra ai trair o partido dele e suas convicçoes, olhem o que fizeram com o Gilnei.

Anônimo disse...

PDT que honra a sigla nao aceita ser vice de alexandre.

Anônimo disse...

Antonio terra pode....

Anônimo disse...

de todos candidatos que estao sendo cogitados para a proxima eleiçao sou mais Gilnei. pessoa simples sempre de bem com vida, tranquilo na dele, vai Gilnei...

Anônimo disse...

como o pmdb foi perder o Gilnei, que conveçao foi aquela que o alexandre puxou o tapete dele eu sou pmdb e nao esqueço enquanto eles estiverem la estou fora so nao vou me desfiliar, porque o partido nao tem nada com isso.

Anônimo disse...

que rasteira deram no PDT do Ze manoel? prometeram uma coisa até a vice prefeitura deram para ele e depois puxaram o tapete. Quem é PDT de verdade tem q sair em protesto ao Ze MAnoel.

Anônimo disse...

simples

Anônimo disse...

A MESMA RASTEIRA QUE O PDT DEU NO ZE MANOEL O PMDB DEU NO GILNEI, TUDO FARINHA DO MESMO SACO, ENQUANTO OS PARTIDOS NÃO OUVIREM SEUS FILIADOS, VAI SER SEMPRE ISSO MANDAM ESSES QUE O POVO NÃO ENGOLE MAIS

Anônimo disse...

Aguenta Galdino, mais do que nunca, estamos todos contigo. Adeus Marne, Moisés, Antonio Terra e Aulisio, adeus ditadura e acordos de gabinete.

Anônimo disse...

É, pelos comentários acima parece que o pmdb tremeu...Estao realmente preocupados, mas se eu fosse pmdb tb ficaria.
É isso aí PDT, nós somos partido suficiente para irmos sozinhos, nao precisamos de coligaçao, eles sim estao desesperados.

Anônimo disse...

O PMDB tanto quer uma coligação, deve ser por medo de perder de novo com Alexandre, ainda mais se forem sozinhos.

Anônimo disse...

Nao to entendendo qual rasteira o pdt deu no Ze Manoel? Para aqueles que se fazem de desinformados o Ze sempre quis o Aulisio como cabeça de chapa do pdt. Agora vcs vao querer esquecer tudo que o Alexandre fez com o Gilnei e chamar ele de coitadinho. Ta todo mundo louco mesmo. Mas nao da nada as urnas mais uma vez vao dar a resposta.

Anônimo disse...

sou pdt mais se antonio terra fizesse um otimo governo o alexamdre nao teria perdido lula fez um governo otimo e elegeu dilma eu mesmo votei na dilma comfiando no lula e nao me arrepemdi ate agora ha sou da solidao em breve vou me indemtificar aguardem eu voto alexandre e o marne esta cometemdo os mesmo erros do antonio ate pior

Anônimo disse...

PMDB faz um Diretório de só com 3 ou 4 famílias que vergonha , vários casais num Diretório, nunca vimos isto em partido Político, qualquer analfabeto político sabe que se forma um diretório com pessoas de varias localidades. O Delegado é o mesmo é o Presidente será kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nem vou dormir aguardando o anonimo se identificar... cada um que aparece...

Anônimo disse...

QUEN FALA PDT DO ZE MANUEL NAO SABE QUE O PDT TEN MUITOS FILIADOS E O PARTIDO NAO E SO DE UM NOME.O ZE MANUEL E HOJE O MAIS OTIMISTA PORQUE ELE QUER VER O PDT VENCEDOR, COM UMA PROPOSTA DE CUIDAR DA AUTO ESTIMA DOS MORADORES, EN NOSSO MUNICIPIO VAMOS CUIDAR CADA UM DO SEU PARTIDO E FASER UMA ELEIÇAO DE PROGETOS PARA MELHORAR A NOSSA CIDADE E ACEITAR A OPINIAO COTRARIA A MINHA OK.PTD 12 2012.

Anônimo disse...

marne esta quieto, deixe o homem trabalhar, ... afinal ele nao esta se manifentando, quem disse que tinha ciligaçao foi na convençao do pmdb.

RENOVAÇÃO disse...

Não sou partidario, mas votei no Marne na ultima eleição e estou arrependido, como muitos, mas o Alexandre?? Piór ainda, Mostardas tem que acordar e botar caras novas, novas mesmo, de verdade não esses caciques velhos, esses chefões q são uma verdadeira mafia q vem a anos deixando Mostardas para tras em relação a nossos vizinhos próximos, todos estão crescendo enquanto nós estamos na inercia. ACORDA MEU POVO

Anônimo disse...

Pô Milico publica todos os comentarios do FILME EL TOMBO DEL PONEY II, depois in off eu te digo a autoria por favor é muito engraçado, eh para descontrair e fazer alguns pensarem. to esperando hehehe

Anônimo disse...

BREVE NOS CINEMAS EM MOSTARDAS:
EL TOMBO DEL PONEY II
SERIA UMA COMÉDIA OU UM DRAMA?
VAMOS AGUARDAR!

Luciano disse...

Sair do PDT e ir para o PMDB por causa da ditatura partiária é piada. Sair de uma ditatura e ir para outra é de mais.

Anônimo disse...

E aih? e o El Poney? vai publicar? estou aguardando. daqui a pouco o todo poderoso, aquele sabe, lah da fazenda dah o tombo no ponei. e aih vamos ficar sabendo se eh drama ou comédia. por isso tem que todos ficarem sabendo do filme antes e aguardar. eu não acredito que vah demorar muito. HEHEHE

Anônimo disse...

eu duvido que antonio terra vai de vice do aulisio esse cavalo velho nunca perdeu carreira ainda mais que na prefeitura de mostardas ja virou moda do vice levar um pe na bumda espere pra ver esse velho e danado

Anônimo disse...

Cavalo velho mais cançado, ele deveria é não se candidatar a mais nada ficaria mais bonito, porque a última administração dele foi um fiasco todo mundo mandava na Prefeitura MENOS ELE, ir para perder é fiasco e ele perde porque ninguêm esqueceu a última adm,os servidores tiveram que abrir conta em uma banco na marra e por ai vai.

Manuel disse...

É por votar em simpatias sem projetos que o município está do jeito que está. Se tiver projeto eu voto PT.

Anônimo disse...

com certeza o projeto e muito importante mas ao mesmo tempo tem que ter homens com capacidade e administracao para colocalo em pratica, porque de promessa o atual governo bateu o record nacional,ta aate hoje engasgado com o que escreveu naquele livro que muitos da comunidade ainda tem guardado.

Anônimo disse...

Na nossa convençaõ(PMDB)fiquei frustrada porque mais falaram do atual governo do que de nós.O Edinei, que agora é nosso presidente paresse quando ta falando que tá lá no Foru na frente do Juiz defendendo um cliente dele.Queremos gente umilde e que coneça como nós pobres vivemos e saiba trabalhar para melhorar as coisas.
Gerusa Firmiano

Anônimo disse...

Sou pmdb e estou cada dia mais dessepicionada com meu partido. Chega dessa gente mandona se achando dona do partido. Parece que nao aprenderam a liçao das ultimnas eleiçoes, e agora ainda mais esse dr. edinei pra completar o que ja tava ruim. Que vergonha.