.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

12 de Outubro... “Grande Dia Pedetista”

Crédito Fotos: Empresa Carassai.

No último dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança o PDT de Mostardas realizou no CTG Tropeiros do Litoral a Convenção da Juventude Socialista. Estavam presentes várias lideranças locais e visitantes, tais como: Ex-Prefeito de S.J. Norte, Dario Futuro; Presidente do PDT de S.J. Norte, Dr. Jorge Penteado; Secretário Estadual de Esportes, Kalil Sehbe; Presidente do PSDC de Mostardas, Sr. Martins Luiz da Silva; os Pré-candidatos Aulísio Barbosa e Antonio Terra, entre outras lideranças.O evento contou com um grande número de filiados e simpatizantes que também puderam abraçar o Aulísio pela passagem do aniversário. O Presidente do PDT de Mostardas, José Manoel, agradeceu a presença e o apoio de todos destacando que é através da união e da participação que se alcança o sucesso. Salientou que o PDT está aberto para conversar com os demais partidos políticos locais visando a realização do projeto de desenvolvimento e bem estar que tem para toda comunidade Mostardense .
Nota da Direção Municipal do PDT.

33 comentários:

Anônimo disse...

Não percam a comtinuação da serie grande dia pepista, grande dia peemdbista, e o dos outros.

Anônimo disse...

O presidente José Manoel, esqueceu de informar, que chapa de pré-canditados Aulísio e Antonio Terra, já está fechada para representar o PDT na próxima eleição. E coligações somente serão aceitas se forem no apoio a esta idéia do partido. Lembramos a todos q existe uma executiva no PDT, e q o presidente não pode tomar decisões sózinho. E ele apoiou esta chapa, inclusive chorou e pediu desculpas pelo ato isolado de tentar coligar com o PMDB, sem consultar os demais companheiros. Atenção Zé Manoel se lançou pré-candidato a vereador. Tenho certeza q ele honrará com sua palavra. Pois, por ser uma pessoa íntegra e de carater irrevogável, duvido que ele não cumprirá com sua promessa.

Anônimo disse...

Ué, mas no inicio do ano não era Aulisio e Ze Manoel? Agora é Aulisio e Antonio Terra? Amanha, será Ze Manoel e Antonio Terra? No final do ano será Antonio Terra e Alex da Pousada? No carnaval será Aulisio e Eliseu Marcelino? Na pascoa será Ze Manoel e Jorge Elias... e assim vai essa indencisao que está enfraquecendo os Brizolistas de Mostardas.

Anônimo disse...

Boa oportunidade para compararmos as duas fotos desta do PDT com a do PMDB, mas no CTG. Público diferenciado entre as duas festas. Isso mostra o tamanho de cada partido. O PDT não convidou o Mano Verardi? Como explicar que uma liderança que já foi vice-prefeito ficou de fora.

Anônimo disse...

Galera, muitos criticaram na foto da reuniao do PDT que decidiu pela candidatura propria que o Tonho e o Aulisio estavam dançando uma valsa. Mas essa que postaram agora, os dois estão de braços dados fazenda a dancinha do "Ah Moleque" do panico na TV. O tonho tá até meio ladiado, será que é queda para o PP.

Anônimo disse...

E saiu um tango de novo?

Anônimo disse...

Alguém que fala o que falou acima deveria se identificar, pelamordedeus

Anônimo disse...

queria agradecer ao presidente jose manuel por ter esquecido de falar em seus agradessimentos de quem o ajudou a se eleger a vereador desse municipio que foi a juventude pedetista. nesta mesma data foi escolhida uma nova chapa da juventude que nao foram citados pelo presidente.

Anônimo disse...

Mas o Zé Manoel jurou pela filha que nunca mais ia concorrer a vereador. Apesar que tá uma vergonha tudo isso.

Anônimo disse...

Psissssssssss...O PDT já anunciou coligação com o PP, sendo o Aluisio vice do Pedone, aí o Ze Manuel disse que queria ser vice do Galdino e para não estorar o PDT o Antonio ta dizendo que é vice do Aluisio...
Mas eles querem coligação com o PP, para não ter nen graça a eleição do ano que vem.

Anônimo disse...

Antônio Terra ja vimos e não fez porcaria nenhuma, vamos dar uma chance ao PT.

Anônimo disse...

sera um prazer ver PP E PDT juntos .porque só assim PMDB vai ganhar disparado kkkkk

Anônimo disse...

É verdade o que foi comentado aqui. O Zé Manoel jurou pela filha que não ia mais concorrer, e também tinha prometido telefone e carro de graça para o povo, não cumpriu e pelo jeito não vai cumprir mais uma promessa.

Anônimo disse...

Fiquei chateado de ver no facebook, uma postagem da foto do Lula e perguntando se ele vai se tratar pelo SUS.1-Com uma doença assim não se brinca, amanhã pode ser tu. 2. Será que os presidentes anteriores se trataram pelo SUS? 3. Quem não não se elege p vereadora, imagina o ciume de um presidente(isto não é para qualquer um).4. Eu sou do mesmo partido teu, mas agora já te olho de revesgeio.5. As vezes tá faltando ocupação para as pessoas ou falta de bondade mesmo, dai saiem falando bobagens. 7. Dor de cotovelo se cura namorando , dificil, né.
8. Tem gente q na tua frente acha graça mas depois ve quanta futilidade. 9. Acorda 10. Respeito é bom. 11.Cuidemos mais dos nossos canceres.

Anônimo disse...

Agora criticar uma pessoa que tá com câncer e dizer que é poético ou bom humor, isto sim que é uma grande piada. Mesmo depois de velhos as pessoas podem tentar crescer ou ter novas idéias.

cidadão preocupado disse...

ola pessoal do blog e principalmente os pedetistas, desculpa por me manifestar como anonimo, mas o que vale e a mensagem. falo com um certo conhecimento de a quantas anda, temos que valorisar as pratas da casa, principalmente as que nunca nos abandonou, o Zé Manoel em prol da armonia do grupo vem deixando alguns que chegaram agora coordenar os trabalhos,e este pessoal esta passando por cima de tudo e nem ai para o partido, eu que estou neste time e não tenho voz, fica aqui registrada minha umilde opinião, e tenho convicção que a grande maioria do partido quer Zé Manoel junto com PMDB, e não "nem pençar com PP", se for com o pp por favor vai acabar com o nosso PDT.

Anônimo disse...

sou filiado no PDT a quase 20 anos, e nao voto em pmdb,como votei no marne , por nao gostar da politica do pmdb,sao muito traira olha o que fizeram com o Gilnei. pmdb nunca.

Anônimo disse...

alexandre, fala serio ninguem merece, vai pdt fica longe de coligaçao com pmdb.

Anônimo disse...

SE O PDT VIER FAZER COLIGAÇAO , QUE NAO SEJA COM PMDB, MINHA FICHA VAI SER RASGADA. E JUNTO COM ELA VARIAS.

Anônimo disse...

Grande Zé Manuel, baluarte da resistência e das raízes trabalhistas do nosso município. Os pedetistas deviam se orgulhar de ter uma liderança deste porte, e não ficar condicionando apoio por eventual apoio aqui ou ali. Respondam-me com sinceridade: dá para o PDT concorrer sózinho? Dá, com certeza, dá, mas corre o sério risco de ser o último colocado. Então sobra coligar com uma ala ou outra. Dá para coligar com Marne Vitorino e Moisés Pedone? Dá, claro que dá, e certamente vai arrancar com a eleição ganha e garantir que este triste governo que temos continue mamando e não devolvendo nada para a população. Tenho certeza que se isto acontecer o arrependimento e a própria sustentação do PDT estará seriamente comprometida. Sabem pq q o Zé Manuel é contra isso? Pq ele já foi parceiro desta gente e já tentaram derrubá-lo, pq ele seria parceiro novamente? Respondo, só para manter a sua fidelidade ao partido, mas e Mostardas como é que fica. Então sobraria a coligação com o Alexandre. É o ideal? Claro que não é todos sabemos, mas tem viabilidade para ganhar as eleições e mudar a atual situação, limpara as gavetas e apostar em um novo momento. Depois é claro vai depender do PMDB cumprir com aquilo que vai se comprometer antes. Dá para acreditar nisso? Bom aí eu já não sei responder. Mas o panorama é este, façam suas apostas, fui.

Anônimo disse...

Pobre PDT prefere ser escadinha do que ter dignidade numa candidatura própria. O tempo que conviveram com o PMDB na gestão passada não foi suficiente?

Anônimo disse...

Uma briga de facão entre os dois grupos pra ver para quem vão se entregar.Coitado do meu PDT.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado os comentários feitos e só posso concluir que o PDT tá mesmo com a bola toda, pq o PMDB tá apavorado pensando que vai dar PDT e PP, e ai, como disse o anonimo do dia 05/11 10:23, nao tem pra ninguem. Nao sei se o pdt vai coligar com alguem, gostaria que nao, mas é um absurdo alguem que ame o partido achar bom ir com o PMDB, e nao é pelo pmdb, mas sim pq Alexandre Galdino é de última. Eu posso responder a pergunta feita pelo anonimo: "da para acreditar que o pmdb vai cumprir o que prometeu?" É claro que nao!! E ai coligar com eles só pra ganhar e depois ver o que vai dar é muita burrisse. Fazer isso só pra eleger o Galdino. Se eles querem tanto coligar com o pdt, se gostam e acreditam tanto no pdt, entao pq nao aceitam ser vice do Aulisio? Será que é pq vice (segundo o Alexandre) nao manda nada? É, pode ser, se eu pensasse assim tb nao aceitaria ser vice de ninguem. É melhor perder as eleiçoes do que perder nossa dignidade, Mostardas precisa de pessoas honestas que nao sejam interesseiras querendo ganhar as eleiçoes a qualquer preço. tem gente no próprio pdt que acha bom servir de bobo do pmdb só para nao perder as eleiçoes. Mas o pessoal do pdt já entendeu isso. Que bom!

Anônimo disse...

ao anonimo das 15:16 o pmdb deve mesmo ta com medo de ir sozinho,com um candidato que com muita honra levou o seu partido a ser o mais lembrado nas pesquisas, e um candidato com a maior aceitação da população, pior e esse grupo que chegou ontem e digo isso pq esse que se diz pdt, esta no jornal freguesia seu nome para escolher em qual partido quer ficar se e psb ou pdt isso sim e uma vergonha para o pdt, sendo que ate a secretaria de educação ja tem secretaria e asessores isso sim representa uma falta de respeito aos companheiros por esse pequeno grupo.

cidadão preocupado denovo disse...

Bom, ja me manifestei aqui e volto dar minha opinião, não sei escrever mas solicito atenção. Como o amigo fala que o PMDB não vai cumprir; paseado em que; pior que fizeram com o Mano Verardi. -ref. a cargos neste governo, vi falar que foi oferecido cargos para este ano para o PDT, querem comprar o pdt, vão beneficiar 1 ou 2 e crucificar todo o partido do PDT, sabe quem paga, nós que vamos sofrer com uma administrção que so sabe empregar os seus ou quem os intereça. para concluir meus amigos independente de partido, sou PDT e vou votar no Galdino e esses que postaram criticando o PMDB/PDT, pq esta com medo. o PP não quer o PDT, eles querem o PDT sozinho para assim eles terem uma minima chance. dalhe oposição de verdade, Mostardas merece MAIS.

Anônimo disse...

o comentario anterior fala em chance que o PP quer eles tem todas as chances seja com PDTsozinho ou coligado com PMDB, estou procurando as fotos e a noticia no blog da inauguração dos postos de saúde nos Teixeiras e Valim, não achei ainda, outra falaram tanto da Ovearte até que não ia ter, me informaram que vai ter e que inclusive vai haver a gravação do galpão griolo no parque que legal, só que essas noticias não são divulgadas, mas entrei no saite www.ovearte.com.br e li.será que é como alguns comentarios que se lê neste blog um governo tão ruim? continuo com minha opinião bem melhor que o governo anterior.

Anônimo disse...

com certeza o anonimo das 14:18 precisa mesmo desses postos para se tratar eles tao fazendo tanto que ate desfazem o que ta pronto pra fazer de novo ou melhor erram como o calçamento e so passar la pra ver com isso as obras rendem mais com ctz Mostardas precisa muito mais que isso da lhe Galdino.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se tem como colocar os créditos nas fotos do aniversário do Aulisio e evento do PTD, pois são de direitos meus.

Dica: Procure apenas saber de quem são as fotos postadas, seja elas quais são, pois os direitos existem independente se compradas ou não.

Não informei isto por agreção ou por qualquer mal entendido. Por mim tudo bem, mas salientei apenas por existência de direitos e complicações com outros.

Obrigado!

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Os créditos não foram colocados porque quem enviou o material para publicação esqueceu de mencionar. Agora a situação está regularizada. Agradecemos o esclarecimento quanto a autoria.

Anônimo disse...

Sobre Antonio Terra, Marne, e outros teriam q se dar conta,que estão com a validade vencida. Flata modestia nas pessoas

Anônimo disse...

Agora é oficial. Antonio Terra e aulisio abandonaram a campanha. Parabéns Ze Manoel vc que é o cara no PDT. Tem humildade de aceitar ser vice do Galdino. Ta fechado Galdino e Ze Manoel contra Marne e Jeder. Vai ser barbada. Marne vai sentir nas urnas o que fez com o povo.

Anônimo disse...

É impressionante a capacidade de algumas pessoas em inventar mentiras. Deve ser o desespero para ganhar as eleiçoes. O "anônimo" das 20:53, deve estar querendo muito ver a coligaçao Zé Manuel e Galdino, mas acho que sei o motivo: está sem ocupaçao, por isso tem tempo de inventar mentiras, e quer arrumar uma boquinha na mãe prefeitura caso eles vençam as eleiçoes. O que ele nao sabe é que´Galdino e Ze Manuel perdem até se o Bilica for o candidato oposto.

Anônimo disse...

Poxa gente, respeitem o Bilica.Ele é melhor que muitos de nós. Se ele fosse prefeito pior do que tá não ia ficar.