.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Curso de Elaboração de Planos Locais de Habitação de Interesse Social


Estão aberta até 06/11/2011 as inscrições para o Curso de Elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social (PLHIS) para municípios com população menor de 50 mil habitantes. A apresentação do PLHIS é imprescindível para os municípios acessarem recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) a partir do próximo exercício.

Realizado em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFCS), o curso terá a duração de cinco semanas e uma carga horária de 50 horas. Os(as) participantes conhecerão melhor os procedimentos relativos à elaboração do PLHIS para municípios com população abaixo de 50 mil habitantes, os conceitos relativos a assentamentos precários e déficit habitacional e as metodologias para identificação, quantificação e qualificação das necessidades habitacionais locais. Além disso, será uma oportunidade de diálogo entre técnicos municipais e professores especialistas no setor da política habitacional.

O Município de Mostardas tem direito a duas vagas.

Para maior aproveitamento do curso é importante que os indicados sejam os responsáveis pela elaboração do PLHIS no Município. As inscrições dos participantes poderá ser realizada no seguinte endereço: www4.cidades.gov.br/plhis/src/sistema.index.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que em Mostardas não existe o programa d o governo federal " minha casa minha vida"? Nego da Vera

Anônimo disse...

qUEM vai fazer este curso daqui, Será a mesma ,quem nem concursada é.??

Anônimo disse...

Existe sim, é só se cadastrar pela caixa de Osório.