.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Leitor reclama da obstrução de passeio público

Leitor do blog encaminha fotos da rua Emancipação, reclamando da sujeira e acúmulo de resíduos no passeio público. A precariedade dos serviços públicos de fiscalização e limpeza urbana estaria gerando transtornos aos pedestres e moradores do local, reclama o leitor.


8 comentários:

Anônimo disse...

Que é isso meldels, é uma rua de Mostardas????? Que descaso. Manda arrumar pelo menos para Ovearte, senão eu vou ficar com vergonha.

Anônimo disse...

Este é 1 exemplo, mas é difícil ter uma calçada na cidade que não esteja com lixo, ou material de construção.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha!alguém sabe informar de quem é esta empresa?

Luiza disse...

Mais um absurdo e descaso neste município. E com as chuvas? Como se faz? E o mosquito da dengue? E o pessoal da Vigilancia Sanitária? E as Agentes Comunitárias? Tem alguém trabalhando ainda neste município zelando por seus eleitores?? Sim, por que daqui uns dias, começam a visitar nossas casa pedindo votos e a se meter nas secretarias procurando furos p denunciar em rádios e jornais! Esta é a lamentável situação do município onde moro!!

Anônimo disse...

As ruas de Mostardas são comparadas aos queijos da Suíça só tem buracos!! Antonio Rodrigues

Anônimo disse...

É uma vergonha uma empresa não respeitar a boa limpeza da rua.

Anônimo disse...

Cabe a prefeitura cobrar aos donos das calçadas para que as deixem limpas.

Anônimo disse...

Mas isso já é rotina na nossa cidade nossos cidadãos não tem o mínimo de respeito com os outros transe undes, jogam lixo na rua, limpeza de terrenos é tudo no meio da rua, só vai mudar a hora que a prefeitura MULTAR, dai vão ser mais caprichosos.