.

domingo, 16 de outubro de 2011

Olívio Dutra em Mostardas





O ex-governador e atual presidente de honra do PT, Olívio Dutra, esteve em Mostardas na noite do último sábado (15/10) para participar de um jantar com os militantes e simpatizantes do PT no município. O evento aconteceu no salão paroquial da igreja São Luiz Rei e contou com a presença de diversas lideranças comunitárias e políticas.

Olívio destacou que a participação das pessoas na política é indispensável para dar continuidade as mudanças que estão ocorrendo no Brasil. A construção de um Brasil mais justo, com maior igualdade social e oportunidades para todos, depende da superação da relação clientelista, a política, segundo Olívio, "não pode ser uma relação de troca, de toma lá da cá".

No encontro o PT mostardense afirmou seu compromisso de elaborar um novo "Projeto para Mostardas", para junto com Dilma e Tarso, desenvolver o município e melhorar as condições de vida do nosso povo. No final, Olívio abonou as fichas dos novos filiados ao PT.

25 comentários:

JACI MELLO disse...

O Olívio continua o mesmo.Observei na hora de servir a janta, ele entrou na fila,quiseram dar lugar a ele, ele não aceitou, ficou na fila como os demais.Sempre gostei muito dele, a anos que o conheço ele é sempre aquele cara humilde, educado,boa gente. Olívio é o cara.

Anônimo disse...

O ex-governador Olívio Dutra
agrada realmente as pessoas, porque vi lá gente de vários partidos, aplaudindo-0.Isto é bonito.

Anônimo disse...

O que mais gostei como simpatizante do PT é que o partido terá um projeto para mostardas e pelo discurso vai ter candidato próprio. Conte com meu voto.

Anônimo disse...

Até que enfim houve um evento político em Mostardas que demonstra a política na sua essência.Pois é, fala-se em candidato próprio.Por que não a Professora Jaci...

Anônimo disse...

Para Mostardas Olívio foi o melhor governador dos últimos tempos (concluiu o trecho da estrada, fez a subestação, enviou verbas para o município). Mesmo depois aposentadoria ele demonstrou respeito e carinho pelo nosso povo. Valeu Olívio.

Anônimo disse...

sem noção

Anônimo disse...

Sou de outro partido, mas Olivio é politicamente correto!

Anônimo disse...

Olívio Dutra merece nosso respeito! Professor Cláudio Costa

Anônimo disse...

O que é sem noção? O Olívio???JAMAIS

Anônimo disse...

...O PT dá um passo pra frente outro pra trás, o partido do PC será o partido do Tarso e do Olívio que tanto gostamos, ou será o partido do Mano e do José Dirceu, do qual temos tantas dúvidas?

Anônimo disse...

Nenhum, nem outro. Vai continuar sendo o Partido do TADEU, HA!HA!HA!

Anônimo disse...

pt tem que ser independente.

JACI MELLO disse...

Alguém ai citou meu nome.Eu fui a primeira mulher candidata pelo PT em Mostardas. Depois o partido deu uma parada, dai sai, fora do partido a mais de 4 anos, entrei no PP. Mas no primeiro ano, sai, pq a decepção foi grande, quando vi certas coisas mais de perto . Sobre cargos nunca pedi nada, inclusive fui convidada para a direção de uma escola, não aceitei, pq sou a favor da eleição de diretores, já fui diretora eleita. Já fui convidado por partidos para me filiar, no momento, estou curtindo uma licença premio. Não gosto da palavra nunca ou sempre, porque acho que devemos mudar qdo estamos errados ou revisar nossa idéias Errar faz parte da vida, mas persistir no erro é ignorância. Para terminar, não devo nada para ninguém, aos meus amigos que me dão força, obrigada e contem comigo.

Anônimo disse...

o pt tem que ser pt, nao juntar mano, que ja passou e nao deu certo.

Anônimo disse...

Eu sou PT, mas se o PT se juntar com o PMDB eu voto no atual governo, pois eu não voto no Alexandre e no PMDB. Agora se o PT for com seu candidato eu voto PT, nem quero saber quem é o candidato.

Anônimo disse...

Jaci vereadora e PC para prefeito.Ou PT vai se render???!!!....

Anônimo disse...

Nossa Jaci, vereadora, seria uma briga todo dia. Salve -se quem puder.

JACI MELLO disse...

Meu amiguinho, pare de brincadeira.Não sou nem filiada a nenhum partido, vai tu, que tens mais condições.

Nilson Maestri Carvalho disse...

Não sou de Mostardas mas vou à cidade com frequência. No dia 15 fui novamente, desta vez apenas para prestigiar a festa. Verifiquei, com satisfação, que Mostardas pode sair da mesmice política de sempre. Parabéns pela iniciativa de levar à Mostardas um dos homens públicos mais dignos e coerentes que este país já teve!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza vamos encontrar pessoas que são contra o Olívio, mais ninguém pode falar um ai de sua honestidade, coerência e repeito com os demais. O PT está de parabéns de trazer o Olívio aqui, isso mostrar quem são os PTs desse município.

Anônimo disse...

A festa do PT foi dia 15?Ah então já sei, isso foi para chamar a atenção do PMDB.

Anônimo disse...

Vomos Juntos PT e PMDB

Anônimo disse...

Não sei o que o Zé Manoel está fazendo no PDT, ele tem mais a cara do PT. Troca de time Zé Manoel, nesse só vais ter vez depois que os caciques se forem.

JACI MELLO disse...

Quando ele se der conta que o PP quer se elite(elite sem tostão no bolso). ele vai saltar fora, podes crer.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo do dia 2/11 o Zé é mais do povo não sei se ja teve convite, acho que seria bem recebido no PT, pelo que conheço o pessoal do PT.