.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais alagamentos


Leitor envia foto sobre os alagamentos nas ruas da cidade. É inquestionável que a estrutura das nossas vias urbanas precisam de melhorias com urgência.

23 comentários:

Anônimo disse...

Quem quiser se eleger vai ter que afirmar em palanque que vai começar a enfrentar este que talvez seja o maior problema da cidade. Se ninguém fizer nada, não há dúvida de que todo o sistema pluvial e cloacal entrará em colapso. Já imaginaram o tamanho do drama???!!!!

Anônimo disse...

E a rede de esgoto? O sistema de tratamento de esgoto que veio a verba? Cadê o gato rosa comeu!! Antonio Rodrigues!

Anônimo disse...

Já está na hora de elegermos pessoas com novas idéias e projetos em busca de novos empregos p/ nossa comunidade ;que vive em busca de melhores condições p/ sua família...onde o que vivemos hoje é só interesse pessoal por nossos políticos,isso é uma pouca vergonha desde que cheguei em mostardas em 1998 a cada ano eleitoral que se aproxima é sempre essa briga e ninguém resolve nada depois que consegue seus objetivos;eo povo já está cansado de ser iludido com promessas dos candidatos,observei durante esses anos após término de um governo p/ outro obras inciadas ambas partes são esquecidas ex:o saibro da estrada do rincão foi deixa pelo prefeito anterior esse ñ colocou se quer um carro de mão e tbm se houvesse continuidade a final do campeonato ñ seria adiada vários finais de semana e assim mesmos vários carros atolados em trechos fácies de recuperação.A população ñ pode ficar esperando promessas vamos fazer jus ao nossos votos e cobrar mais dos administradores, foto acima mostra a situação das ruas de nossa cidade e ñ é só nessa rua se acharem que ñ é verdade dão uma passada pelas ruas da vilas norte,leste e demais ruas ...boa terça -feira aos leitores do blog e feliz dia das crianças.

Anônimo disse...

Meus caros; esgoto e saneamento , conserto de ruas. não aparecem muito, dai não dão voto imediato, como pintar escolas, ou algo parecido, não interessa o que ocorre lá dentro pq educação boa só aparece depois de tempo, então fazem de conta e o povo vota neles de novo

Anônimo disse...

Isso e a realidade , nossas ruas cada vez piores , não moro mais em Mostardas vou so rever a familia , e cada vez que vou me decpiciono cada vez mais , não tem progresso , as ruas e uma vergonha , cada qual pior , e onde esta as autoridades , que fazem com as verbas , o povo de Mostardas tem que cobrar. E agora tudo de novo promessas ....promessas ....

Anônimo disse...

mostardas assim vejo dizer q mostardas esta tudo blza.sera q esta foto nao é na beira da lagoa dos patos heheheheheh...

Anônimo disse...

Por falar em progresso, não é Partido Progressista que está no poder?

marquinhos disse...

esta na hora de nossos politicos, pararem para pensar no que fazer realmente. o fato citado mostra apenas uma rua com problemas, tenho comercio na vila, na rua atrás do meu mercado quando chove fica intransitavél, ate carros ja atolaram ali, mas nos não presisamos nos preucupar pois logo vem os nossos amigos politicos prometendo soluções e melhorias, e nós não podemos ser bobos de acreditar novamente na mesma histórinha...
sou filiado no partido progressista, pois bem progressista só no nome.

Anônimo disse...

Mostardas está crescendo muito que nem rabo de cavalo.

Anônimo disse...

Mas é que os atuais administradores preferem ficar na radio taruma e no jornal faznedo outras coisas por que nao aproveitam o tempo para trabbalhar na prefeitura. No radio nao trazem nenhum retorno para ninguem.

Anônimo disse...

É de fato, um verdadeiro caos...
Pior é aqui na escola da Solidão, que os infratores da lei, vem pagar trabalho comunitário, chegam na escola, comem a merenda das crianças e vão embora!
Mas vão colocar essas pessoas para trabalhar à serviço da secretária de obras e não vir para a escola enrolar e assinar papelzinho de que está cumprindo sua pena alternativa...

Anônimo disse...

Gente, ontem coisa mais linda as crianças saindo da festa com brinquedos dados pelo poder público, com nosso dinheiro, para conseguir mais votos. De fato essa população empobrecida e ignorante vai votar nos "benfeitores".Felizmente não é só essa população que vota aqui nessa cidade, senão, o PP já poderia contar as eleições como ganhas.

Anônimo disse...

Ao anônimo do 51: O PP mostardense é malufismo puro. Obras faraônicas com dinheiro público. Um exemplo disso é o pseudo-estacionamento da Escola Nossa Aparecida que custou 72.000.00 reais. O negócio é votar neles de novo. HE,HE,HE!!

Anônimo disse...

Com essa raiva toda da oposição, vou votar novamente no 11. Pelo menos temos remédio no posto de saúde, ônibus para nós trabalhar e escola pra nosso filho.

Anônimo disse...

o escoamento das águas pluvias depende muito da limpeza , as pessoas que reclamam são as mesmas que atiram lixo no chão,retiram as grades das bocas de lobo com isso o lixo impede o escoamento da água, vamos ser educados e depois então reclamar,antes das eleições todos têm soluções quero ver depois ,vamos fazer a nossa parte e depois reclamar.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 14 as 10:21 esqueceu de dizer que também vota no 11 porque tem piscina pública para seus filhos.

JACI MELLO disse...

Esta do anônimo do dia 15 as 12:29,lembra a Valéria do trem da Dilma:" Ó como sou bandida"...hahaha

JACI MELLO disse...

O que citou o anônimo do dia 14 as 10:21, estas coisas tipo remédio, escola...nada mais é que obrigação do governo municipal, inclusive muitas verbas vem do governo federal.Por favor não se façam de bobos, acredito que que escreve isto , sabem muito bem disto. Conversa mole.

Anônimo disse...

MEU DEUS TEM GENTE QUE JÁ MUDOU DE LADO É?? UM ANO É PT,OUTRO COLIGAÇÃO PMDB E PDT, OUTRO PP E PSDB E AGORA PT NOVAMENTE?SERÁ? NÃO DA P/ACREDITAR SE NÃO HOUVER BENEFICIOS MUDO A CASACA VIU, SERÁ QUE MINHA AMBIÇAO SERIA QUEM SABE VAMOS VER UMA SEC DE EDUCAÇÃO???IGUAL A CRIANÇA SE NÃO ME DERAM VÃO VER, SERÁ QUE O POVO PODE CONFIAR EM GENTE QUE VEM AQUI ESCREVE NO BLOG MAS SE VÊ QUE A BIRRA É POR NÃO TER GANHADO NADA NAQUILO QUE APOSTOU? É SÓ LER OS COMENTÁRIOS COM ATENÇÃO QUE MEUS COLEGAS DE BLOG SABEM DE QUEM SE FALA, VOU AGUARDAR P/VER EM QUE BANDEIRA ESTE ANO ESTA PESSOA VAI PEGAR.HÁ HÁHÁ

Anônimo disse...

Este comentário do dia 18, as 08:23, mostra bem como as pessoas são covardes, não insinua, cita o nome, dai fica melhor, por isso até a vida particular é uma bagunça. Moral de calçinha não dá.

Anônimo disse...

Quando uma pessoa sai de um partido, entra noutro e vê a burrada que fez, tem mais é sair logo, este foi o caso , citado me 18 as 08:23, admitir que errou é uma uma virtude, agora persistir no erro é ignorância outra hora te conto a fábula do macaco.

marquinhos disse...

nossa tem gente que falou tando de troca de partido, incinuou comentarios, mas é uma pena que não teve coragem de colocar o nome.
ja a comentada nao teve medo de espor seu nome para os demais leitores.
leio todos os dias este blog gostaria, que mais pessoas tivesem coragem de criticar olgo e assinar.

JACI MELLO disse...

Marquinhos, meu ex-aluno e amigo,tu me conheces bem, então não te preocupes comigo,eu estou numa boa, sempre trabalhei, nunca dependi de favores de outros,pessoas medrosas devem serem deixadas de lado pq são como cão que muito late não morde. Sobre o Olívio, independente de partido, sempre gostei dele e dai?? Estou esperando para fazer campanha para ti, mas não no PP é claro.Bjus