.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PDT define seus candidatos para 2012


O PDT Mostardas tem definido sua chapa para o pleito 2012. Para Prefeito Aulisio Barbosa e Vice Antonio Terra. O PDT respeita todas as tratativas de coligação, bem como os demais partidos que participaram deste processo dentro do nosso município, pois já fez em outras eleições coligações com o PP e também com o PMDB.

Aos cidadãos mostardenses, independente da bandeira partidária que carrega consigo, fica registrado aqui o nosso pedido de apoio e compreensão que estende-se também aos demais partidos políticos que acreditam na nossa proposta. Não foi fechada nenhuma coligação, mas respeitamos todas as opiniões, mesmo aquelas que divergem das nossas.

O PDT tem um projeto próprio que Mostardas ainda não conheceu, visando o bem estar de toda a comunidade mostardense, do Bacupari ao Rincão. Nossa decisão considerou a importância de termos a experiência do ex-prefeito Antonio Terra e a renovação e o entusiasmo do Sr. Aulisio Barbosa.

Sabemos que os verdadeiros pedetistas desejam ver nosso partido crescendo cada vez mais.

Desde já agradecemos a compreensão e esperamos a presença de todos em nosso Diretório Municipal.

Executiva Municipal PDT

97 comentários:

Anônimo disse...

e o cronograma? o tudo tem seu tempo? já começaram engambelando...

Anônimo disse...

Na convenção passada nao tinha ficado acertado e lançada a chapa Auliso e Ze MAnoel? Eu li isso no Freguesia... Cade o povo. Duas figuras isoladas na foto, vao ser os ferro da eleição com certeza. Desfiliação em massa do PDT. Viva o Ze Manoel o unico represnetante do verdadeiro PDT.

Anônimo disse...

a ditadura voltou ao pdt?até semana passada era Aulisio e Zé Manoel.parece que semana que vem é Antonio para prefeito e Aulisio para vice e no mês que vem Marn para prefeito e Antonio para vice.

Anônimo disse...

que vergonha para o nosso Pdt duas pessoas chegam e botam ordem no galinheiro? Cade o nosso presidente.Convoco todos os Pdt para uma desfiliação em massa.Chega de tanta palhaçada.ONDE ANDAS ZÉ mANOEL PESSSOA QUE ADMIRO MUITO DEIXASTE ELES TE LEVAR NA CONVERSA,NÓS ELEITORES NÃO?qUE VERGONHA MEU dEUS.mOSTARDAS NÃO MERECE ISTO.aDEUS PDT.

Anônimo disse...

PELO MENOS FICO ALIVIADO DE NÃO TERMOS NOS COLIGADO COM ESSES DO PMDB POIS OS COMANDANTES DESTE PARTIDO ESTÃO PERDIDOS NO TIROTEIO

Anônimo disse...

Que pena, se aproveitaram do pobre Zé Manoel só pq sabem que ele é partidário e engole até isso e continua no partido. É nestas horas que eu fico pensando que o Fábio Lemos no final teve foi mt coragem em não seguir o mesmo caminho lá no PP. Ficar para compactuar com isso é brabo. Só falta o abraço no Marne e ganhar as eleições antecipada, porque senão serão os ferros podem ter certeza. Adeus PDT.

Anônimo disse...

Bom dia caros eleitores,

A decisão de ser Aulisio como cabeça de chapa foi tomada inúmeras vezes, nosso presidente Zé Manoel, tinha batido na mesa várias vezes dando como certa a candidatura do Aulisio. Vale lembrar que também que em inúmeras oportunidades nosso presidente abriria mão de ser vice para que um outro nome aparecesse! Então nãovenham com esse papo de ditadura, chega de recalques... Vá ao diretório converse, esclareça as coisas, não fique com dúvidas... Mostardas quer inovação e Aulisio Barbosa é a inovação... A política do PMDB tdos conhecemos e não concordamos, o povo não é otário... e sabe onde tá pisando...

Anônimo disse...

Sou pmdb, mas nao quero Alexandre como candidato, acho que temos outros nomes muito mais competentes,ja nao chega a humilhaçao que passamos nas ultimas eleiçoes? Infelizmente vamos repetir o fiasco. Falta alguem de coragem para dizer nao para essas pessoas que se acham donas do nosso pmdb.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo do dia 4 às 09:50. Se todos que escrevem se dizendo pdt, realmente fossem pdt teriam ido ao diretório, na convençao ou mesmo na reuniao que teve na camara de vereadores. Lá teriam ouvido o Zé Manoel bater o martelo e dizer que o Aulisio era cabeça de chapa e que ele seria vice, porém abriria mao se fosse necessario. Portanto nao consigo ver pq tantos "PDTs" estejam se dizendo traidos. O pdt com esta chapa esta agradando a todos que queriam chapa unica e que queriam renovaçao com o Aulisio. Só se os anonimos que estao encomodados sao de outro partido, será?

Anônimo disse...

Na foto até parece que estão dançando um tango, hehehehehe
Seria tangos e tragédias?

Anônimo disse...

Olha, não sou partidário, mas com todos os comentários de tempos atrás, estava pensando sim em votar no Aulisio,mesmo sem saber quem seria o vice. Agora, com Antônio Terra, penso em mudar minha decisão. Trabalhei na Prefeitura na época do governo anterior, e não gostei da administração, principalmente pela obrigatoriedade que tivemos de abrir conta para receber salário em um Banco que desagradava a maioria dos funcionários, sem contar que nenhuma das promessas feitas pelo então Prefeito e pelo gerente do banco a respeito das condições que teriamos, foram cumpridas, ficamos só na esperança.

Anônimo disse...

Aulisio e Antonio novamente Antonio já chega este governo todos nós conhecemos, é abrir conta obrigado nos banco, nada de geração de emprego é uma pena ainda bem que ja me desfiliei do PDT fas algum tempo, DITADURA, manda um obedecem o resto.

Batista disse...

A OPOSIÇÃO TA É SE BORRANDO, COM MEDO DE UMA NOVA PROPOSTA E UM ARRASTADOR DE VOTOS. NÃO SOU MÃE DINA, MAS ACHO QUE TEM UM APOIO OU UMA COLIGAÇÃO COM O "PT".

Anônimo disse...

esperiencia do antonio terra?como estava as rua da cidade a 4 anos a traz?já esqueceram!!

Anônimo disse...

sou da solidão simpatizante do pdt a muitos anos mais com essa to fora estou analizando seriamente a minha filiaçao no pmdb

Anônimo disse...

O trabalhismo enraizado em Mostardas, remonta a concepção oligárquica da fruto da política tradicional gaúcha que tem na oligarquia o seu mote. Mesmo com a ala mais progressista de que é formado, essa prática é´notória.
Esclareça-se que ao contrário do regime democrático, a oligarquia é um regime sustentado no personalismo e prática autoritária.
Temos o modelo!

Anônimo disse...

Que decepção Zé Manoel, que desastre.

Anônimo disse...

E dizer que o Aulisio saiu do PDT, partido criado pelo pai dele e junto com o seu Hélio por causa do Antonio Terra, e agora abraçadinho na foto. Morro e não vejo tudo. Fora PDT.

Anônimo disse...

PMDB vai ser os ferro, viva PDT E PP.
a disputa vai se entre dois partidos forte.

Anônimo disse...

90 por cento dos comentarios acima sao da turma do pmdb.

Anônimo disse...

quem garante que o Marne ja nao deu este abraço.

Anônimo disse...

POBRE MOSTARDAS!
O povo de Mostardas não merece, estar assistindo toda esta babuzeira na política ... falta um ano para a eleição. vamos trabalhar fazer Mostardas crescer, melhorar em fim ter outra cara de cidade. Deixa para discutir a eleição em junho de 2012.VAMOSMOS TRABARAR....

Anônimo disse...

Sou PP , voto no PP, mas independente de qualquer escolha quero desejar sorte para todos do PDT, vamos fazer uma camanha com muito respeito, afinal temos amigos comum, nao podemos magoar as pessoas

Jair disse...

Conseguiram dar esperanças de reeleição a um governo fracassado.

Anônimo disse...

"tango", vão dançar, esta dupla é os ferro, pois o que sei no final da reunião imperou a ditadura.

Anônimo disse...

diante de tudo isso so posso diser sou pdt e voto 15

Anônimo disse...

O PDT nunca ganhou eleição sozinho,quando o Antonio queria ganhar se coligava com Rui Miguel, Dr Valmor, Gilnei. Quando Ele não era candidado não tinha coligação e colocava o Helio de candidato e lá ia o pobre do Helio pro pau. A HISTÓRIA vai se repetir, na hora boa tira o time e Aulisio pro PAU.hahahahahah

Anônimo disse...

patati patatá

Anônimo disse...

Espero que o PT vá sozinho, pois quero votar pela primeira vez e não quero nenhum desses aí que já estiveram no poder e nada fizeram.

Anônimo disse...

o alexandre que gostaria de estar nesta foto uo nao.

Anônimo disse...

O PDT está desesperado nao tem ninguem na Solidao para fazer campanha. O Mano Verardi saiu fora, tentaram de todas as formas pegarem o Adilino do PMDB e levaram chumbo. Nao conseguiram. HHAHAHAHHHAHHAH

Anônimo disse...

Na verdade independentemente de partido, lanço um desafio aos participantes deste blog: Existe alguém que possa afirmar e provar que algum dia, algum político de Mostardas tenha feito algo realmente relevante que tenha mudado a cidade para melhor?
Pelo que sei, a maioria dos políticos fazem politicagem. Um exemplo é esse governo do PP, que faz um trabalho assistencialista às custas do governo federal e irão se eleger por isso. Vão sim! Pois o povo, na sua ignorância, quer mais uma continha paga, uma doação daqui, outra dali, um banheiro, etc. Sem saber que as grandes obras é investimento federal. Ah, não podemos esquecer a contrapartida que varia de 1% a 3% do investimento federal...
Tenho vontade de anular meu voto, pq tá difícil escolher o "menos pior".

Anônimo disse...

BREVE NOS CINEMAS DE MOSTARDAS:
EL TOMBO DEL PONEY II
SERIA UMA COMÉDIA OU UM DRAMA? VEREMOS!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo do dia 4 as 11;36 as ruas estavam esburacadas nesse governo melhorou bastante não temos mais ruas com buracos e acabou o desemprego pois a cada rua que tinha um buraco hoje tem 3ou4 fabrica de pneus. força PDT e arrume outro vice pelo amor DEUS menos do pp

Anônimo disse...

O negócio é voltar ao tempo da democracia ateniense, século V a.C., colocar as necessidades do município em praça pública e a população decide quais serão suas necessidades! Também concordo que estamos muito mal representados no poder legislativo, durante estes quatro últimos anos não houve, digo não houve, nenhum projeto por parte dos vereadores da última legislatura que viesse aos anseios da população. Nem em relação a economia, a cultura, a agricultura, a sociedade. Nada!! Também o que esperar de uma bancada onde a maioria possui, no máximo, o segundo grau completo. Como diz o velho chavão: cada povo tem a política que merece. Por isso prezados leitores do blog em 2012 vamos colocar na Câmara de Vereadores pessoas com conhecimento, que realmente tenham projetos voltados para o nosso município, que não conseguem ir além de projetos voltados para nomes de ruas e para colocação de paradas e trocas de lâmpadas queimadas. Antonio Rodrigues - Viva o comunismo e fora a burguesia que somente explora o trabalhador!! PC já!!

Anônimo disse...

É lamentável essa foto do PDT. Sou um dos membros do atual diretório do PDT e sei que toda essa historia de Auliso e Antonio Terra é mera fachada para brigarem com o PMDB e no ano que vem firmarem a coligaçao com o PP. A chapa ta pronta. Moises e Aulisio. Quem duvida é só ir na Costa de Cima hj a noite. Terá mais um encontro entre PP e PDT. Estão amarrando tudo.

Anônimo disse...

é verdade que o Mano Verardi foi para o PT?

Anônimo disse...

adilino no pdt to loco entao pelo q sei ele comtinua pmdb se informe melhor para nao fazer comentario mentirosos

Anônimo disse...

Sim. Mano e todo o PDT da SOlidão debandaram. Quem ficou? Ninguém. O Mano já está filiado no PT. OS demais pelo que ouvi falar foram para o PMDB. Agora entendo a história da carroça vazia. E que história é essa de reuniao do PP com o PDT hj a noite?

Anônimo disse...

Bom pouco importa mesmo se foi para o PT não fas muita diferença mesmo.

Filipe Verardi disse...

Onde está a renovação?? Sempre as mesmas caras. Ressuscitaram o Aulísio para enterrar o PDT. É uma pena. É por estas e outras que o PDT de mostardas está perdendo espaço.

Anônimo disse...

se era pra ir sozinho pq não botam o zé manuel e o mano da solidão. melhor que essas mala.

Anônimo disse...

Este par ai da foto tá uma beleza, tem tudo para dar certo. Pois quem se acerta na dança de um tango, faz muitas outras coisas interessante. Eu sou sou feio, mas eles me ganham.

Anônimo disse...

O Zé Manoel era a minha última esperança. Agora não sobrou mais nada. Desliga o tubo. Fui.

Anônimo disse...

NOSSA COITADO DO PDT VAI SER OS FERROS.KKKKKKK.

Anônimo disse...

Com essas reuniões escondidas que estão acontecendo por ai, certamente está descontentando alguem, mas digo, vai bater o desespero por coligação com estes que estão desconsiderando os alguns partidos que certamente serão o fiel da balança nas proximas eleições. não esqueçam, dor de barriga não dá uma vez só. cuidado com o que fazem...

Anônimo disse...

cuidado com o que dizem,os ultímos serao os primeiros aqueles que só querem gente de dinheiro como Aulísio e Antonio Terra, não esqueção que a diferença está no povo,e esses querem outra coisa, pé de banana que já deu caxo só cortando,para refletir.

Anônimo disse...

Coligação PDTePP resultado,PMDB na prefeitura com certesa.

Anônimo disse...

calma pessoal sou pdt agora conheço o presidente zé manoel vocês nao conhece a capacidade nesses ultimos dias filhou pessoas do bacopari ao rincão eu acredito q o candidato de 2012 é ele pela capacidade e o cocenço da maioria do povo povo mostardense a melhor colugação e com o povo mostardense
VAI ZÉ MANOEL 2012 É 12 VIVA PDT

Anônimo disse...

Que barbaridade, alguém querer dizer que o Aulisio é renovação. Renovação ele pode ter sido quando se elegeu a primeira vez junto com os mesmos. Hj ele está mt longe de ser renovação. Será que o Antonio Terra tb. é renovação??? Sinceramente gostaria que eles se coligassem com o Marne e, mesmo que dessem uma lavagem de votos,o problema seria do povo mostardense que teria decepção maior que este governo representa hj. Tomara que se coliguem, quero ter o prazer de votar CONTRA, pq estarão todos juntos do outro lado daquilo que Mostardas precisa.

Anônimo disse...

opdt tem luz propia

Anônimo disse...

E dai já sabem da ultima? Não. Eu tinha avisado a todos para irem na Costa ontem a noite. Pois é, PP ePDT acertaram os ponteiros. A entrada do Antonio Terra na disputa foi só para pressionar o PP. Mas pelo visto nao deu certo. A chapa ta pronta Moises e Aulisio. Agora quero ver o q acontece.

Anônimo disse...

Se isto acontecer os filiados do PDT, como tem que rasgarem as suas filiações. Inclusive vou promover este ato. Não coloquem o estatuto no lixo. Viva o PDT!!

Anônimo disse...

Ué nao ia ter a inauguração do diretorio do PDT dia 12? Não ia ter bolo de 600 fatias? Ou será que não tem motivo de comemoração no partido?

Anônimo disse...

Boa noite, o que se desenha nesta corrida eleitoral de 2012 e mais uma vês as mesmas figurinhas repetidas nada de novo , e os troca de lado por posições .Um pulou por tudo e voltou por cima já com a prepotência a ser prefeito, de outro lado um querendo ir a forra com seu ego e recuperar a auto estima perdida na ultima eleições e ainda tem o dono do trono que não conseguiu cumprir o prometido na sua grande e esmagadora vitoria passada ,que se bombear e como todos nos mesmo sabemos a memória e curta ,ainda a tempo de ensaibrar algumas ruas e becos fazer uma mega ovearte pintar umas paredes de escolas postos de saúde e por ai por de ante ELE VOLTA!! Podemos fazer nossas escolhas, graças a Deus, podemos mudar o destino de nossa cidade que cada dia pior fica cadê o emprego para nos e nossos jovens, não vejo ninguém se mexendo para mudar isso a não ser o seu destino e tentar garantir com quatro anos de bom salário, agora nos o povo, azar que se virem da maneira que achar melhor, conhecemos todos os senhores e são todos gente boa mas não podemos ficar nesta .O que de bom mesmo eles fizeram o propõem fazer por nos e nossa cidade ainda e cedo mas vamos ficar alerta. Não se deixe enganar e promessas bah isso eu e acho que todos nos já estamos de saco cheio. Então fica a deixa ai vamos ver se alguém com vontade de mudar mesmo a situação apareçam.

Anônimo disse...

Opa tem uma luz, será??
Mano no PT , será que e agora que o PT decola aqui em nosso município

Anônimo disse...

PDT com luz propia, sim a tocado com os cataventos que o atual perfito perdeu para Palmares, que estao ai se coligando.

Anônimo disse...

Na edição do Freguesia desta semana saiu a foto dos candidatos do PDT. Mas não precisa haver convenção para a escolha? Os filiados votaram? Algum pedetista participou da escolha? Ainda na matéria disseram "O PDT tem um projeto próprio que Mostardas ainda nao conheceu". Mas será que este projeto o Antonio Terra como prefeito 12 anos não conheceu? Acabaram com os governos do Antonio terra. Este projeto que disseram é so do Aulisio porque o Antonio terra nao conheceu...

Anônimo disse...

que caras de falcidades ;sera que este eo governo que o povo quer ,cade a tua palavra ze manoel

Anônimo disse...

Mas candidatos nesta época é permitido pela Justiça Eleitoral? HUMMMM se o Ministério Pùblico ler o Freguesia tem gente que vai dançar.

Anônimo disse...

Pois é, voltando aos candidatos do PDT, e a forma como foram escolhidos "no canetaço"pelo q sei, pois a executiva tinha decidido pela coligação com o PMDB, mas bastou o Antonio Terra ser convidado para uma reunião e o planejamento de mais de sete anos foi por água à baixo. Vergonha pois a poucos dias comemoramos os 50 anos da Legalidade, e o Antonio Terra age completamente contrário a este ideal pedetista. Andam dizendo por ai, que mudou a sigla, agora é PDAT, ou seja, PARTIDO DO ANTONIO TERRA!!!
Múrmurios estão nas ruas q depois do Mano ter saído, agora é a vez do Gaga e tb do Zóio, deixarem o partido, mas tb, os caras estão sempre trabalhando pelo partido e nem muito obrigado ganham do seu chefe maior.. Pobre PDT

Anônimo disse...

A presidencia do PDT é conivente com os mandos e desmandos do Tonho.

Anônimo disse...

sou pdt e posso dizer porque que antonio Terra vai fazer a chapa aulisio e Ze Manoel.

Anônimo disse...

Aos anonimos do pmdb (desesperados)que escreveram dia 08 as 15:07 tenho a dizer que o Gaga e o Zoio sao mais PDT do que nunca. Aguarde e veras o tombo que te espera. hahahaha

Anônimo disse...

Abertura de diretório 1 ano antes da eleição.
Candidatos definidos sem convenção e publicadas em jornal, ´nao é permitido pela lei eleitoral.
Abertura de diretorio com show musical é crime eleitoral.
Porque nao consultam quem entende.
PDT sofrerá consequencias de cassação se alguem resolver denunciar.

Anônimo disse...

aulisio falava que jamis iria sobir no palanque com ese governoque esta ai agora ja aceita ser vise que poca vergonha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com tudo isso gente falta mais de ano se acalmem, que barbaridade
mas tenho que escrever algumas coisas que percebi... o "Tono" manda mesmo no 12. desculpa ai pessoal do blog, mas Mano no PT é bom só pra ele, fiquem espertos.
outra coisa, vi o candidato do 12 ontem no 101... ai pensei ué o cara é contra bebida e tudo nem ia a mais nada, tipo será que é só pela política mesmo??

Anônimo disse...

Já estão com medo do MAno Verardi; Porque o Mano saiu do PDT? Porque é democratico e nao ditador.
Marne no PT e a dobradinha Alexandre e Mano (PMDB e PT) tão pondo muita gente a tremer. Será que o PDT rachado ganha de alguem?

Anônimo disse...

Os grandes fazendeiros Antonio Terra e Aulisio acham que podem derrubar a vontade do povo humilde de Mostardas. Chega desses latifunfiarios mandarem nos rumos de mostardas. Enquanto desfiliam de Camionetoes e atirando dinheiro para cima o povo passa fome. Esbanjam fortunas e nao se preocupam com o povo pobre.

Anônimo disse...

mas então façam a denúncia,ora bolas

Anônimo disse...

Ir ao baile não quer dizer q a pessoa tenha que beber, pelo contrário até o vi tomando apenas água. Agora porque são futuros candidatos a pessoa não pode mais sair de casa?

Anônimo disse...

Para começar, ouço muito aqui nas postagens do Blog a palavra renovação.Muitas são as alternativas apresentadas para Pref./Vice.De todas apenas um nome é renovação, o Moisés Pedone.Essa de Aulisio e Antonio Terra chega ser engraçada, imaginem um político 03 vezes Prefeito agora ir de Vice para demonstrar humildade e união para unir o PDT.O Mano Verardi agora tenta achar um espaço no PT para voltar a política, sendo de uma família grande e tradicionalmente conhecida como do PDT.Acaba a fala do PT em ser o partido da renovação, foi tudo barranco a bacho.O PMDB coitado com o Alexandre Galdino agora andando com o Edinei piorou mais ainda, não tem afeto com o povo ,é pura fachada.
Devemos ter os seguintes candidatos pelo que ouvi nas convenções, por ser neutro e amigo da maioria fui a todas.
Alexandre Galdino/Mano Verardi
Moisés Pedone/Aulisio
Para terminar, se esse ou aquele governo foi ruim, então foram todos, porque o que muda de um para outro é pouco.
Renato Borges

Anônimo disse...

Parece que inaugurar diretório está cedo demais né PDT. Vai faltar beiço para tanto beijo desde agora até a época da campanha eleitoral. Quarta vou na inauguração do diretorio e quero ver esse projeto inovador nunca antes visto na historia de Mostardas e que o Antonio terra nao teve competencia de criar esse projeto antes. Soberba total desses ricassos que acham que o povo ainda é massa de manobra. PT neles.

Anônimo disse...

Concordo com o comentario do dia 11/10/11 as 04;56 que o Aulisio não é renovação,más discordo falar que somente o Moisés é renovação,motivo os dois tém a mesma trajetoria na vida politica quero dizer,dois veteranos isto para mim não e´renovação.

Anônimo disse...

Qdo estou chateada, olho a foto ai e dou boas risadas. São umas figurinhas.aí como sou bandida...

Anônimo disse...

Bom dia aos amigos do Mostardas Virtual!

Após alguns dias lendo os comentários, me questiono sobre algumas coisas...

1º Os anônimos que falam com tanta propriedade sobre alguns assuntos, como reuniões as escondidas na Costa de Cima, pode ou não pode abrir diretório municipal um ano antes... São da onde, fazem o que? Advogados, juízes????

2º As pessoas falam do Sr. Aulisio como se conhecessem a vida dele, e por tdo que eu li, não conhecem, ou conhecem?

3º Sr. Antônio Terra foi prefeito três vezes, correto? Quem o elegeu? Nunca nenhum ser humano consegui agradar a tda humanidade, não seria esse "reles" mortal que agradaria a tda comunidade mostardense, ou seria?

4º Fazendeiro por fazendeiro, Alexandre Dorneles tb não é? Qual a diferença entre eles?

Eu ficaria uma manhã inteira aqui questionando esses "sabidos" amigos do blog Mostardas Virtual... mas o tempo é curto!

Um grande abraço

Juliana Cunha

Anônimo disse...

Se o PDT está tão mal, porque será que as nossas notícias são as mais comentadas no blog. Nossos pré-candidatos são Aulisio e Antonio Terra, o resto é conversa fiada!!!
Podem perguntar para a executiva do partido. Inclusive para o presidente Zé Manoel.

Anônimo disse...

O dia que Moisés Pedone for renovação, então sou eu que estou louco. Ele pode ser novo, mas a política que faz é a mais antiga que eu conheço, falar do governo quando oposição e não fazer nada quando governo. Vide os 6,5 % do funcionalismo, qdo era oposição queria fazer até greve, depois qdo governo fica procurando jeito de justificar o que não tem justificativa. Xô Pedone.

Anônimo disse...

Alexandre é fazendeiro? Então o Moises tb é, pois, os dois tem a mesma quantidade de terras, ou seja, um ou dois terrenos na cidade. Fazendeiro são aqueles que possuem vários hectares de terras nos povos, costa, e por ai vai.

Anônimo disse...

O Móises não é fazendeiro, mas que representa eles muito bem isso representa, pois esse governo é do partido dos fazendeiros que mandam por trás dos panos.

Anônimo disse...

Ontem eu até ia entra no CTG mas so tinha caminhonetão de rico. As pessoas pobres de mostardas nao foram convidadas para a inalguraçao do partido pdt. Sem os nossos votos nao vao se ileger.

Anônimo disse...

O Aulisio está de boi de "piranha" na última hora o Antonio inverte a chapa, o Aulisio está sendo usado, conforme a pesquisa ficará ,senão será "Antonio na cabeça ele "macaco velho"

Anônimo disse...

engraçado ver estes comentarios, só se fala em PP, PDT, PMDB e onde ficam os outros partidos PSDB e PTB?
estes podem ser o fiel da balança para eleição, portanto devemos analisar a situação.

Anônimo disse...

O comentário acima não condiz com a verdade. Quem foi lá viu o "Tio Tonho" faceiro e disposto. Tinha muita gente humilde, trabalhista e democrata no CTG.

Anônimo disse...

O anônimo das 12:40 com certeza tava fora da cidade a motinho passou o dia inteiro convidando as pessoas por todos os cantos da cidade a festa era pública.
Engraçado na outra eleição o vereador Leo saiu do PDT e foi pra o PSDB pq recebeu a proposta de ser vice do Marne .Então anonimo das 20:16 se acontecer agora pq o espanto ?
Quem ja fez acha q os outros são igual?
O PSDB e PTB não estao fora eles são da aliança q governa e tem secretarias com certeza vão continuar abraçados caso contrario ja teriam entregue os cargos de chefes,CCs e FGs.

Anônimo disse...

O PSDB e o PTB na administração Marne funcionam como apenas "laranja de amostra em beira de estrada"! Antonio Rodrigues

Anônimo disse...

Achei muito mau organizada a festa do meu partido na quarta feira. Fiquei quase meia hora na frente do diretorio e depois me avisaram que ia ser no CTG. Cheguei lá nao conseguia nem escutar o Antonio Terra falando porque o som era baixo e tinha muita criança da festa do Nezinho lá comeram o bolo e foram embora enquanto ainda tinha gente discursando. Achei que assim vamos ficar a ver navios porque se é para fazer tem que ser bem feita. Fui nas outras duas convenções do PP e PMDB e a organização era bem melhor. Isso é apenas um desabafo de quem está querendo ajudar o partido nesta fase taõ conturbada.

Anônimo disse...

Bom dia Anônimos de plantão!!!

Meu amigo anônimo do dia 14/10 às 07:17,de fato não foi possível fazer a nossa inauguração no diretório, era mta gnt, tínhamos que acomodar de forma melhor nossos filiados e simpatizantes! Dia 12/10 era o dia das crianças, que por nós trabalhista, são vistos como presente e futuro do nosso município! Logo nosso evento foi abençoado, pois fomos presenteados com a companhia delas!!!!
Obrigada por suas críticas, elas sãomto bem vindas... Qdo o propósito for fazer barulho e aparecer, com certeza iremos procurar saber como o PMDB faz, eles são mestres nesse assunto! Mas o PDT gosta é de fazer com que povo se sinta a vontade... Sem mta frescura...
E pra encerrar qdo seu Anônimo quiser nos ajudar mesmo, fale com nosso presindente, ligue para seu Aulisio, eles estão abertos a diálogos com tda a população!!!!!

Um abraço

Juliana Cunha

Anônimo disse...

amiga do dia 11/10 "juliana".
em resposta.
paragrafo 2 - o amigo Aulisio não para em partido nenhum já passou por pdt, partido da pomba, ficou sem partido no mandato de vereador, apos foi para os democratas, fez campanha para o PP no ultimo pleito, não deram chance para ele e se rebelou chegou agora no partido e chora se não for o candidato a prefeito. tu confiaria teu voto neste cidadão.
paragrafo 1 e 3 - seu Antonio é pessoa boa mas com ideias velhas temos que mudar, a ditadura ja foi, tem exemplo da reunião do proprio PDT.
E pelo que sei o Alexandre Galdino tem menas terras que eu, e tenho muito pouco quase nada. Um abrço .

Anônimo disse...

Quem quer ajudar o partido deve se dirigir diretamente ao José Manoel.

Anônimo disse...

Voces gostam de lambança, chega vão achar o que fazer que a eleição é só em 2012.

Anônimo disse...

Ligar para quem? Para o ze Manoel? Não seria melhor tratar direto com o Antonio Terra, dai sim eu garanto que serei ouvido. Não esqueçam que o Ze Manoel é pouco influente no PDT.

Anônimo disse...

o pdt esta vivo agradece ao Zé Manoel consegui o partido tinha tudo para crescer muito mais forte os metidos e idiota resolveram dar uma rasteira o zé Manoel a muito tempo já tentava por exemplo Zé Manoel foi presidente da camera na marra zé MANOEL secretario da agricultura o q aconteceu pareceu bem nas pesquisa para eleições 2008 tirar então sou pdt vamos aliar com ZÉ Manoel ele é o cara

Anônimo disse...

Que lindo tango pena o Antonio ir novamente um homem que foi prefeito 3 vezes ta certo que a administração que ele fez muito p/Mostardas foi só a 1º as outras ó coitado só pizou na bola, mas sairia num bonito sem perder nem uma mesmo coilagado c/os outros, mas desta vez fica muito feio perder de vice, na minha opinião mudança é o ideal e estes dois ai não vejo nada d diferente,e principalmente um não tem fidelidade partidaria.

Anônimo disse...

Por favor Milico, tira esta foto, as crianças podem ter pesadelo

Anônimo disse...

Quando se pensa que já se viu tudo nessa vida não se viu foi nada, achei que não iria viver p/ver Antonio dançando tango com Aulisio.

Anônimo disse...

Essa foto mostra a decadência de um dos grandes políticos de Mostardas. Renova PDT.