.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você sabia...!

Você sabia...

Que, na praia da Lagoa Azul, em Mostardas, os moradores pediram saibro para colocar na via principal daquele balneário, mas não foram contemplados, após isto os próprios moradores adquiriram o saibro que hoje lá está depositado, mas a prefeitura não tem máquinas para, pelo menos, espalhar o saibro para aquela comunidade.

Que, o saibro da estrada da Caieira foi verba do Governo do Estado através do Orçamento Participativo, e tentam colocar para comunidade que a verba total, foi da Prefeitura.



Que, a creche da Vila Norte é um investimento de R$1.271.226,21 do Governo Federal através de uma emenda parlamentar e o município disponibilizou apenas o terreno e pouco mais.

Que, a escola nova que esta sendo construída na Casca (Escola Maria Quitéria do Nascimento) é verba do Governo Federal no valor de R$ 755.524,85 conforme foto em anexo e o discurso, é que o Município investe pesado na educação do 4° Distrito.

Que, a verba para conclusão do posto de saúde dos Teixeiras foi um repasse da Defesa Civil através da situação de emergência que o município se encontrava em 2009, por chuvas acima da média.

Que, se tirar as obras do Governo Federal e Estadual em andamento ou concluída com o incentivo de quase 100% dos Governos, Federal e Estadual fica...

O retrato de um governo...

Que, não corresponde aos anseios da comunidade. Que, desvaloriza o funcionalismo público. Que, revoga leis que permitia a democracia nas escolas com a eleição de diretores. Que, deixa em total abandono o parque de maquinas. Que, não realiza manutenções mínimas na estrutura da cidade.

Que, é um descaso com nossas estradas municipais. Com, total improdutividade administrativa.

Por Júnior Pereira - Vereador DEM

76 comentários:

Anônimo disse...

E DE ONDE VEM O DINHEIRO QUE PAGA TEU SALARIO ???

Anônimo disse...

sempre as obras sao feitas com verbas estadual ou federal qualquer um sabe disto, so tem que ser administrada.

antonio disse...

Tá certo, só agora Mostardas faz parte do governo federal, na administração passada nós estavamos no limbo, deve ter sido a turma do PT que descobriu Mostardas e anexou no brasil, pq antes não vinha verba federal. Entre 2001 e 2004 até vinha, de 2005 a 2008 parou.
Será que o junior leu bem o texto, não vai ele ter escrito uma coisa aqui e ter assinado outra na câmara como ele costuma fazer.
Esse sim foi um engodo. O Fabinho é quem comanda.

Airton de Souza disse...

O Vereador Júniro faz oposição de verdade. Não acoberta os fatos e merece a reeleição. Terá meu voto.

Anônimo disse...

Cuidado DEM e PP são farinhas do mesmo saco! Basta uma olhadinha na história recente do Brasil e do município para sabermos disso. Não se enganem leitores do blog! Claro que a atual administração municipal está utilizando verbas e projetos das esferas estaduais e federais para a auto-promoção. Onde estão os projetos voltados para o saneamento básico de Mostardas? Por que Mostardas não faz parte do projeto federal Minha Casa , Minha Vida? Por que temos um secretário de Agricultura que é um atravessador do comércio do pinus? Onde estão os projetos ligados a agricultura familiar? Por que somente 2,14% da alimentação escolar vem dos pequenos agricultores? Por que não temos noção de quanto utilizamos de agrotóxicos em nossas lavouras? Por que não possuímos em nosso calendário escolar a comemoração da Semana da Consciência Negra, já que o município é o primeiro a ter uma comunidade quilombola reconhecida pela União, no RS, e possui três comunidades quilombolas( Beco dos Colodianaos, Teixeiras e Casca)? Tantas indagações e, com certeza, nenhuma resposta! Ahá também me questiono: quais projetos teria feito o vereador Júnior Pereira, durante estes três anos de mandato, que fomentasse o desenvolvimento econômico, social, cultural de nosso município? Responda-me se for capaz "vereador" Júnior Pereira!! Precisamos de gente com conhecimento , instrução e comprometida com os que mais necessitam, em 2012 não coloquemos nosso voto em quem não merece, pois que paga o salário de um vereador somos nos!! Antonio Rodrigues

jaci disse...

Não sou amiga pessoal do Junior, mas gostei de ver, que ele se identificou. Tá xarope pessoas agredindo outras,e não tem coragem de se identificar, então fica no seu canto e não se mete, olha o telhado de vidro!!!!

Anônimo disse...

Nossa, pior que é isto mesmo. O que fazem com o dinheiro dos nossos impostos ???? Não seria o caso de uma investigação??? Estou a pensar nisso.

Anônimo disse...

verdade que o Eduardo Velho saiu do PP??

Anônimo disse...

eu nao sei de nenhum projeto criado pelo vereador junior. ele so pensa que sabe mas na verdade ele nao sabe de nada.ele vai na sombra de outros.

Anônimo disse...

eu que sou uma pessoa da comunidade sempre soube que as verbas vem para isto, ele precisou ser vereador para descobrir, e ainda temos que pagar salario .

Anônimo disse...

se o pp tem um bom intendimento com o pt, é porque existe respeito.

Anônimo disse...

Pois o meu voto não terá está des de agora fazendo politicagem, quem não sabe que as verbas vem do Governo Federal e Estadual tem é que saber administrar,não escreveu nenhuma novidade ou está pensando que o povo não sabe, isso mais me parece dezespero por um governo que está aplicando as verbas na Educação bem diferente de governos anteriores que não se viu uma obra, mas não te preocupa vereador a eleição está longe e o povo está de olho em toda esta divulgação, o pior é se as verbas repassadas não fossem aplicadas, perdeu tempo em ficar quieto pois não escreveu novidade nenhuma, só mostrou um pouco de dezespero, e divulgou mais as obras que estão sendo feitas, pergunto qual foi a obra da administração anterior?com verbas do governo ou não qual foi mesmo a Escola construida ou reformada?

Anônimo disse...

Até que enfim a oposição está se mexendo. Tem que mostrar!

Anônimo disse...

Daí censor do blog o que aconteceu? Não gostastes de meu comentário? Doeu até em você!! Antonio Rodrigues. Cuidado!! Voltarei!!

Fábio Lemos disse...

Embora eu saiba e compreenda o esforço que alguns fazem em manter uma imagem positiva do governo, penso que o vereador Júnior foi feliz em todas as suas colocações. Estamos infelizmente assistindo ao pior governo de Mostardas desde que se emancipou. Eu não tenho nenhuma dúvida. Acredito até que exista esforço para mudar um pouco isso, mas, infelizmente engessaram-se em tal grau de comprometimento que, é a impressão que dá, simplesmente não conseguem governar. Não lembro, não há, uma única obra programada fruto de um comando organizado. Não há uma única iniciativa nova. Enfim, o cenário é melancólico, patético. Ovearte, só em véspera de eleição, Festival de Aves, acho que houve um só evento. Geração de emprego de iniciativa ou parceria do governo: ZERO. Geração de renda, tipo, energia eólica, turismo já foi falado: ZERO. A cidade está em más condições, buracos e desleixo em geral. No campo, o IBAMA governa e não há um único movimento do governo para defender o município. A produção sofre uma nova grande crise e não há nada que venha das hostes do governo em reação a isto. A estrada continua proporcionando a velha novela do tapa um buraco aqui abre outro ali. E por aí vai.
Não tem como deixar de compreender o desabafo do vereador que,aliás, no governo passado era alardeado por outro vereador que de tanto que falava, deixava a impressão de que tudo ia melhorar quando o governo mudasse e ele passasse a ser o 'cara'. A questão do funcionalismo público, da dignidade do servidor municipal, aprofundou-se magistralmente, o parque de máquinas deteriorou-se, as eleições para diretores de escola...enfim.
A pergunta que se faz é, onde anda este governo???
Mas se acham que está bom, paciência. Eu não acho, pelas razões que elenquei que me vieram direto à cabeça. Ah, quanto aos comentários,
o salário do vereador Júnior sai do mesmo lugar de onde sai o de todos os demais agentes políticos. Quando são gerados recursos o governo municipal pode sim realizar obras por conta própria. Outro comentário diz que vieram obras federais no governo 2001/2004deste prefeito. Sinceramente, não lembro. Foram insignificantes os recursos, muito pouca verba. Ao contrário, no governo passado, do Antonio veio a parte que foi aplicada no Projeto de Saneamento, e uma outra parte que ficou no caixa da Prefeitura que, aliás, não sei que fim levou. Havia boa quantidade de recursos em caixa para isso ao final do governo passado. Quanto a eu comandar o que o vereador Júnior faz ou deixa de fazer, não, não, não faria isso. Aliás, tratava-se também de prática comum da oposição ao governo passado, mas eu não. Eu assino as minhas próprias considerações, e, assumo-as tranquilamente, mesmo que um bando de anônimos venham a querer desclassificar a mim ao invés daquilo que eu digo. Eu não me importo, mesmo porque o problema não é meu. Quanto a estas feitas pelo vereador Júnior Pereira não posso negar que me surpreenderam positivamente. Fico feliz em saber que ainda tem alguém que se preocupa com o triste estado a que chegamos.

Edson disse...

O vereador Junior deveria ter aproveitado o seu tempo "livre" como vereador para ler e se qualificar para assim apresentar projetos e dar publicidade ao que ele faz ou então pedir ao seu "mentor" que levou um vareio na última eleição ,talvez ele tenha algum projeto para repassar ao vereador.

Anônimo disse...

to começando a achar que o mentor tava certo, acho que quem levou um vareio foi quem apostou no Marne, no moisés e neste governo. pobre do povo de mostardas estes sim levaram um vareio.

Anônimo disse...

fui a reunião da camara na semana passada junto com meus colegas servidores e o unico que questionou e cobrou as promessas deste governo foi o ver. junior, pelo menos ele tem coragem de falar, tambem fiquei surpresso com o vereador, não sei se vou votar nele mas admiro quem tem posição. abraços aos meu colegas que lutam por aumento de salario.

JACI MELLO disse...

Beleza, mais um que se identifica. Muito bem Se. Fábio Lemos. Gosto de ver quando as pessoas se identificam, independente de partido.

Anônimo disse...

Já foi dito varias vezes aqui no blog quando não vem recurso federal não tem obra.Os governos tem que mandar projetos pra vir o recurso(dinheiro),quando não tem projeto não vem nada.
Ao anonimo das 10:53 de 2005 a 2008 realmente tinha pouca obra e te explico porque:o governo anterior que é o mesmo de agora NÃO TINHA NENHUM PROJETO NO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.
As obras de agora são projetos enviados pelo governo passado.
E agora a mesma coisa este governo NÃO TEM NENHUM PROJETO ENCAMINHADO,e coitado do próximo prefeito vai ser dificil sem recurso federal.
E sabem por que muitos governos não fazem projetos?É porque quando o projeto é enviado não se sabe quando vem o recurso muitas vezes é num proximo mandato,mas isto é visão de quem enxerga só o seu salario e não na comunidade e infelizmente hoje é a nossa realidade.

Anônimo disse...

QUEM é vereador junior
QUEM ssbe de algum projeto dele
QUEM sabe quanto ele ganha
QUEM souber divulga, porque ate agra ele esta so na sombra, menosprezando a inteligencia das pessoas, todo mundo sabe de onde vem as verbas. elas so tem que ser aplicadas.

Anônimo disse...

Prabens ao ver Junior que está prestando contas para a comunidade. Não está fazendo como o Moises fazia que so sabia tirar foto. O ver Junior ta exercendo seu papel. Onde está a maquina fotografica do Moises? Porque ele (Moises) nao disse no desfile do dia 7 de setembro que as obras eram com dinheiro do Governo federal. A secretaria de educação é a pior de todos os tempos. Junior continue assim.

Anônimo disse...

Quem é o vereador Mesquita, ou Neli..., quais seus projetos??? Além de nomes de ruas e trocas de lâmpadas???

Claudio Silveira disse...

É muito bem Jaci falar em anonimo é facil mesmo dificil é ler as verdades que são espostas neste espaço. Graças a Deus que tem um único vereador que mostra a vredade pra quem ñ quer ver. Agora eu coloco ou tro pergunta para os que se colocam como ANONIMO Onde estão os outros vereadores que só vem para receber seu gordo salario no final do mes e apenas participama de 4 reuniões no mes. É pessoal este é o governo que temos. Acho mesmo que o PMDB E O DEM estão fazendo a parde deles cobrando e mostrando a verdade. Assim pod ser que alguem veja a verdadeira realidade.

Anônimo disse...

Eduardo Velho saiu do PP e está no PSDB.
Fabio Lemos tu ta muito certo.
Junior Pereira, continue assim, atuando sempre na oposição.
Quem defende sua ideia tem que se identificar.
Opinião de anonimo não merece credito.

Anônimo disse...

O Vereador não falou novidade nenhuma o povo não é trouxa enxerga e sabe que as verbas vem de fora, deveria ele apresentar projetos para o crescimento do município e não estar só de picuinha, conta ai quanto o sr, ganha? a comunidade deveria ser esclarecida;.

Anônimo disse...

Quem é um anônimo que se atreve a distinguir eleitores. O Vereador Júnior é Vereador eleito do município de Mostardas igual a qq outro que lá está por vontade dos eleitores. Se é bom se é ruím é outra coisa. Qualé o bom??? O que adiantaria o vereador citado fazer projetos? quem os realizaria? quem não csgue realizar projeto algum????

Anônimo disse...

Que doidera, anônimo do dia 20 as 11:01, então não mereces credito. Quanta contradição.

RENATO VILA disse...

quem diz que o ver. Junior e a greice não faz nada, não vai a camara ou não lê jornal na parte que a camara divulga. Mas não adianta dois falar, se não querem ouvir a verdade, pois o pior cego é aquele que não quer enxergar. A quero saber o porque só o governo coloca materia no jornal e se é verdade que a oposição tem que pagar alto valor para publicar " SE VOCE SABIA, EU TAMBEM QUERO SABER"

Anônimo disse...

Quem é o Eduardo Velho na política de Mostardas ?

Anônimo disse...

é tirar onda com a cara do eleitor, o vereador ganhar o que ganha para escrever o que todo mundo sabe, que as verbais sao federais e estaduais, francamente vereador é rasgar o nosso dinheiro, procura alguma coisa que seja interesante, como por exemplo criar um projeto. nao ficar fazendo papel nem vou dizer do que, ele sabe...

Anônimo disse...

quem paga teu salario, pode me responder , ja que escreves tao bem, vamos ver se resposta tambem é boa.

Anônimo disse...

Hoje nos postos de saúde da cidade, não medicamento simples como paracetamol, estive nos 2 e não consegui. Este é o prefEito dA sÁUDE?

Anônimo disse...

E os postos de saude do interior continuam fechados? Na saude a grande luta já dizia uma musica melosa de campanha passada...

Anônimo disse...

Vereador Junior, vc não escreveu a totalidade das coisas, vou continuar...
CV SABIA
-QUE OS POSTOS DE SAUDE DO INTERIOR ESTÃO FECHADOS POR FALTA DE MÉDICOS;
- QUE O PREFEITO QUE SE DISSE DA SAUDE NAO TEM REMÉDIO NO CENTRO COMUNITÁRIO;
- QUE MOSTARDAS É A CAPITAL DOS BURACOS;
- QUE FALTAM INCETIVOS AOS PROFSSORES DO MUNICIPIO;
- QUE NÃO HÁ NENHUM PROJETO NA ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICIPIO;
- QUE NÃO EXISTE UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXTRA-CLASSE NAS ESCOLAS;
-QUE SOMENTE OS APADRINHADOS RECEBERAM GRATIFICAÇÃO DE 1500,00 E OS DEMAIS FUNCIONARIOS ESTAO ATÉ HJ A VERNAVIOS;
- QUE OS MONITORES DE ESCOLA FORAM ATINGIDOS POR UMA MUDANÇA DE ATRAIBUIÇÃO;
- QUE DESATIVARAM O QUISOQUE DO CENTRO;
- QUE A PRAÇA MUNICIPAL TEM SOMENTE QUATRO BANCOS EM FUNCIONAMENTO;
- QUE OS ONIBUS DA EDUCAÇÃO ESTÃO EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO...

E CONTINUARÁ...

Anônimo disse...

O QUE SEI MESMO SENDO SEU ELEITOR É QUE O SR. É MUITO MAU PREPARADO PARA O CARGO QUE OCUPA, NÃO APRESENTASSE NENHUM PROJETO DE FUNDAMENTO LA, ALIÁS NEM SEI O QUE FAZES LA, PORQUE SÓ SABES CRIAR CONFUSÃO E INVADIR SECRETARIAS JUNTO DA GRACE DE MANEIRA QUE SUGERE QUE QUALQUER UM DE NÓS CIDADÃOS PODE ENTRAR EM QUALQUER LUGAR SER A PRESENÇA DOS RESPONSÁVEIS, IMAGINA DAQUI UM POUCO VAI INVADIR O GABINETE DO PREFEITO SEM SER ANUNCIADO, HORA MEU VEREADOR ISSO EU CONHEÇO COMO FALTA DE RESPEITO, E JAMAIS VOTAREI NO SENHOR DENOVO,PASSAR BEM!

Anônimo disse...

Acordem OPOSIÇÃO!
Junior, Greice, Paulo...aonde estão vcs que não botam a boca no trombone!

Anônimo disse...

Meu caro, tá pedindo muito, como vamos ter programa de educação, se nosso sec. não tem conhecimento para tal, nunca tinha entrada numa escola a não ser como aluno,só muito papo não resolve nada, não se assessora bem, dai é ruim, Salve-se quem puder.

Edson disse...

o moderador está censurando , ontem postei uma opinião sobre o ex vereador Fabio e sua atuação na secretaria do planejamento e os seus possíveis projetos encaminhados aos governos Estadual ou Federal e não foram publicados , como o caso do trator novo parado por dois anos porque foi comprado no governo anterior.

Anônimo disse...

Paulo, que Paulo????? O PP, Paulo Pereira, será????

Anônimo disse...

E a Cecilia, não é mais oposiçaõ?

Anônimo disse...

Eles não botam a boca no trambone pq eles são tudo farinha do Mesmo saco. Olha só: PP com PDT, PMDB com DEM e PDT. Então dependendo do interesse estão juntos ou separados.

Anônimo disse...

Eu respondo: na surdina!! Pois Paulo Pereira, Júnior e a Greice não estão comprometidos com os anseios e as necessidades de nosso município. Eu desfio-os a postar seus projetos. Nome de rua e troca de lâmpadas não vale!! Antonio Rodrigues.

Anônimo disse...

Até onde sei os posto dos teixera e valim ainda nem foram inaugurados. Ou já forão? acho que nao.

Anônimo disse...

E esta questão que está sendo abordada pelo Moises em seu blog, informando que a Prefeitura que trazer para Mostardas um presidio. Mas o povo quer empresas em Mostardas nao presidio. O que se passa na cabeça dessa gente. Povo vamos nos mobilizar contra essa insanidade. presidio em Mostardas era so o que faltava.

Anônimo disse...

acreditam que o moisés foi capaz de fazer uma indicação para a retirada dos eucaliptos que margeiam a RST 101 na chegada de Mostardas, querem o que de um cara destes.

Anônimo disse...

ESQUECERAM DE ESCREVER AI QUE A ESCOLA DA CASCA ESQUECERAM DO REFEITÓRIO, É NÃO TEM REFEITÓRIO, QUEM SERÁ O ENGENHEIRO QUE ARQUITETOU TAL OBRA. E MAIS PEÇO AO PREFEITO QUE ESTE ANO FAÇA UMA GRANDE COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA E USE OS GRANDES PROFISSIONAIS NEGROS QUE O MUNICÍPIO DISPÕE EM VÁRIAS ÁREAS INCLUSIVE NA EDUCAÇÃO PARA PODER PROVAR QUE NÃO É AVESSO A ESTA CAUSA. É O MINÍMO QUE SE ESPERA ESTE ANO.TOMARA QUE EU SEJA ATENDIDO.

Anônimo disse...

Vereador Junior parabéns pela sua oposição a este governo. Sou do PDT mas meu partido nao tem vereador de oposição. Fico triste com isso. Por isso que lhe parabenizo. Sou da Solidao e estamos perdendo muitas pessoas por isso;

Anônimo disse...

É javi o PT em Mostardas é mesmo PP
com o PT a NEGLI fica que vergonha ate vocês

Marquinhos disse...

a respeiro da retirada dos eucaliptos as margens da br 101, um pedido do nosso vereador mais votado do nosso municipio. Moises eu concordo pois o acostamento fica muito estreito em um assidente a corro vai direto as arvores. to contigo nessa Moises.
marquinhos.

Anônimo disse...

Que pena que o moderador "dono absoluto do BLOG", autoritário, ditador, do tipo MUAMAR KADHAF, não colocou minha postagem das evidências entre o Sr. Fabio Lemos e o Vereador Junior Pereira.Mas em relação ao extenso comentário acima do Fabio Lemos, ele fala bobagem quando diz que a estrada não passa do tapa buraco, o que não é verdade pois estão fazendo um serviço caprichado de recapeamento.Está ficando boa a nossa RSC101.Viu...

Anônimo disse...

Eu acho que o PDT não tem nem vereador, quanto mais de oposição.

Anônimo disse...

Tenhor presenciado nas conversas com meu amigo Alexanre Galdino e infelizmente quer coligação com o PT. Vejo que se isso ocorrer vamos perder o significado do nosso partido a nível municipal, já que todos nós votamos no Serra, contra essa gente. Mas depois que o Antônio conseguiu acabar com o PMDB só falta esse empurrão para cairmos no precipício.

Anônimo disse...

Quanto aos eucaliptos da estrada é na entrada da cidade ,e em perimetro urbano a velocidade deve ser bem moderada.
Mas o que deveriam mandar indicação é pra tirar o mau cheiro na chegada da cidade,a noite é pior ainda.
Na verdade deveriam é arrancar até os cabelos da cabeça por ter um governo municipal horrivel como este

Anônimo disse...

na solidao nao tem maquina para espalhar o saibro na lagoa azul mas tem para arrumar estrada particular na casca basta entrar no beco las palmas e olhar para esquerda ums 300 a 400 mt tem uma rua patrolada particular ...

Anônimo disse...

PELO JEITO SÓ O SR. VEREADOR NÃO SABIA DISSO AINDA, POIS TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS SÃO SURRUPIADOS DE SUA FINANÇAS PELO GOVERNO FEDERAL E NÃO É CULPA DO PT NÃO É CULPA SIM DO NOSSO MODELO TRIBUTÁRIO INJUSTO PRINCIPALMENTE COM OS MUNICÍPIOS PEQUENOS QUE SÓ RECEBEM MIGALHAS, OBRIGANDO NOSSOS REPRESENTANTES A IR SEGUIDAMENTE A BRASILIA EM BUSCA DE VERBAS EXTRAS, INCLUSIVE O SR. JÁ FEZ ALGUMAS VIAGENS PRA LÁ E PELO QUE SEI MUITO IMPRODUTIVAS, DAI COMO NÃO TRAZ NADA MALHA OS OUTROS QUE CONSEGUEM ALGO. INFELIZMENTE O SR. ESTA PERDIDO NO TIROTEIO.

Anônimo disse...

Essa pessoa que escreveu sobre o PMDB e PT (23/10 as 14:07) deve ser algum desesperado do PP ou do PDT que nao quer que isso aconteça. O PMDB e o PT sao coligados a nivel Federal e uma uniao de projetos entre os dois partidos em Mostardas só vai fortalecer esse projeto. Quem costuma ser traira é o PDT que tentou acabar com o PMDB mas nao conseguiu. Hj quem é mais forte? Será que o Antonio Terra tem coragem de enfrentar uma eleição sozinho? Porque o PDT quer o PP? Será que o PP vai se rabaixar e dar a cabeça da chapa para o PDT? Acredito em PMDB com todos os partidos que possam buscar um novo rumo para Mostardas.

Anônimo disse...

anônimo da hora 09:48, do dia 21 de outubro, disse que o prefeito tem que ser previamente anunciado para receber um vereador? onde estamos? num Reino?que hulmildade einh PP?.

Batista disse...

Gente,infelizmente esta é a cara de nossos município, o que agora é situação antes era oposição,e vice versa, por isso que não vamos progredir nunca, temos sempre que pedir pinico aos governos estaduais e federais. Mostardas precisa de EMPREGOS. ACORDA MOSTARDAS.

Anônimo disse...

Pois é Marquinhos, mas muitas vezes os acidentes são devido a ingestão de bebidas alcoólicas, daí os eucaliptos não tem culpa.

Anônimo disse...

Mas o PT em Brasilia não tem o vice no PMDB? Muita frescura aqui em Mostardas se não ficar PT e PMDB.

marquinhos disse...

ao nanonimo do dia 24 as 17:45
A ingestão de bebidas alcoolicas sen duvida pode ser uma das cusas de acidentes, mas uma estrada onde não ha acostamento pode ser um perigo para qualquer um de nós, eu não fasso uso de bebidas alcoolicas, mas nada impede que eu va desviar de um burraco e perca o controle do meu carro.
E volto ao assunto de que nós podemos ter pensamentos diferentes e não presisamos ter tanto medo de expresar nossas opiniões...
Leitores vamos nos identificar.

Anônimo disse...

Pessoal, que todo dinheiro vem da União e do Estado, isso nós sabemos. Mas para o dinheiro chegar até o Município é preciso que este apresente projetos para captar esses recursos. Sugiro que o governo Marne divulgue (no site da prefeitura ou aqui mesmo) os projetos que apresentou.
Se não fez nenhum, isso é, no mínimo, falta de compromisso com a coisa pública.
Não defendo A nem B, só estou cansado desse "jogo de empurra".
Gardel Colares

Anônimo disse...

Como que todo o dinheiro vem de fora??? O orçamento do município para 2012 deve ultrapassar a 30 milhões de reais.

Anônimo disse...

Na rua Emilio Ferreira Lemos, quase em frente a casa da profa Leda e galpão do Erino, deu um buraco no meio da rua. Nem é muito grande. Já faz 3 semanas, veio a máquina da prefa, mexeu, fechou o buraco, mas os paralepipedos ficaram ali amontados no meio da rua, o que pode causar um acidente, que falta de mando dos chefes. Pq não terminam o que começam.

Samanta disse...

VC SABIA?
QUE ESTE VEREADOR QUE FALA AÍ SÓ SABE GRITAR MAIS FAZER ALGO PELO POVO NADAAA.
VC SABIA QUE QUE TEM VEREADOR QUE TRATA SEUS ASSESSORES FEITO CACHORRO, ALIÁS CACHORRO É ELOGIO....
VC SABIA QUE COM CERTEZA DUAS CADEIRAS VÃO SOBRAR PRA PRÓXIMA LEGISLATURA, ESPERO QUE PELO MENOS EDUCADOS SEJAM OS QUE OCUPAREM AS CADEIRAS DESSES AÍ GRITÕES E MAL EDUCADOS...

Anônimo disse...

Vieram colocar as pedras no buraco da Emilio, mas acredite se quiser, veio 5 homens, com o motorista do trator, passei ali, e os vi, uns trabalhavam e os outros conversavam, imagino ele trabalhando no empresa particular...Onde está a chefia para administrar estas coisas.

Anônimo disse...

É MUITO PREUCUPANTE!
O vereador MOISÈS, encontrava centenas de problemas para a administração de Mostardas, PROBLEMAS POR TODO O MUNICIPIO, agora ELE não encherga nada, que problama SÉRIO de vista, esta este vereador. Também o prefeito da saude não encaminha ele para um OCOLISTA.

Anônimo disse...

DALE JÚNIOR!
Pelo minímo tem alguém que fale a verdade.
Voto contigo agora!

Anônimo disse...

Tô contigo Jr Pereira, não dá moleza preles

Anônimo disse...

FAZER GRITARIA É FACIL VEREADOR QUERO VER É PROJETOS SEUS QUE NÃO VI NENHUM ATÉ AGORA.

Anônimo disse...

vejo pessoas querendo que vereadores apresentem projetos,se o Prefeito não cumpre com os proprios compromissos dele como prefeito, vai comprir com projetos da oposição?Nossa mostardas está virando de cabeça para baixo, mas é este o governo que nós temos. Não foi assim que o povo quis? O vereador Junior e a vereadora greice ainda são os que defendem o município.Mais muita gente ainda não está enchergando isto ou não querem enchergar.Só que eles são menoria, mais ainda estou acreditando no povo de mostardas em votarem certo nas proximas eleições.Deixem as picuinhas de lado e vamos votar em quem realmente saiba administrar e que não vá pra li pensando no salário para viver.Infelizmente votei na pessoa errada na eleição passada,mas não vou mais cometer este erro.

Anônimo disse...

Como que Grece e Jr. defendem o município meu? denunciando o transporte escolar e obrigando todos os humildes que necessitavam deste transporte a pagarem passagem agora, se isso é defesa que se sumam, não quero este tipo de defesa, e por falar no prefeito que ai esta esse pelo menos se preocupa com nós da comunidade pobre, temos atenção a saúde,investimentos aqui na solidão que nunca tivemos antes, prefiro que esse Jr. e Grace nem aparessam mais aqui na solidão pois não são bem vindos aqui. Falam tanto da educação mas por exemplo no governo anterior tinha ônibus que você via o chão, o assoalho estava completamente podre, caindo roda pelo caminho, inclusive machucando meu filho, podem falar o que quiser mas não da nem de longe pra comparar, temos é que melhorar cada vez mais.

Anônimo disse...

o anonimo do dia 12/11/as 10;02 deve ser cego porque ainda tem onibus que da para ver o chão o assoalho comtinua podre, perdendo rodas na estrada;saindo da escola super lotado,e o pior muitas vezes sem freio, escapando barra da direção na frente da escola;eu vi o pior cego é quem não queren chergar tudo isso, por favor nao tape o sol com peneira

Anônimo disse...

ao anonimo 12/11/10;02 os humildes que nesecitam de transporte tem o onibus do trabalhador e da palmares os escolares é esclusivo dos estudantes e nao para os humildes paseadores vamos ter bom senso porque os verdadeiros trabalhadores como eu quando pego o trabalhador para ir trabalhar os humildes paseadores estao bem sentados eu sou de acordo que tem que cobrar passagens destes passeadores que ficam todo santo dia caminhando atoa oras bolas...

Anônimo disse...

ANTONIO TERRA É DANADO CONSEGUIU A FAÇANHA DE ACABAR COM O PMDB.