.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TUDO TEM SEU TEMPO

O presidente do PDT de Mostardas, José Manoel, envia comunicado aos militantes, informando que o partido tem um calendário a ser cumprido até o mês de dezembro de 2011. Diante disto, convida a todos os filiados e simpatizantes para a Convenção da Juventude que será realizada no dia 12 de outubro de 2011, a partir das 16 horas, no Diretório Municipal localizado na rua Léo Luis Velho,464.

No dia 16 de outubro haverá uma reunião com os partidos: PT, DEM, PDT e PMDB para tratativas de coligações para as eleições 2012.

"Informamos também que todas as decisões serão tomadas em conjunto com as bases partidárias, consciente de suas responsabilidades como partido político perante a comunidade mostardense", afirmou o presidente trabalhista Zé Manoel.

78 comentários:

Anônimo disse...

porque o pdt nao assume a coligação com o pp. deveria sair do armario de vez.

Anônimo disse...

Não acredito que o PDT se coligue com o PP,pois se isto acontecer rasgo a minha ficha.Depois de tudo que o PP falou do governo anterior?Só se estão ficando malucos......

Anônimo disse...

sou pdt e nao mudo mas nao aceito a coligação com o Marne. Ja nos botaram a correr da Prefeitura uma vez quem diz q nao vao repetir. Todos os PDTs no dia 12 na inauguração do diretorio para um grande protesto contra essa coligação com o PP. Vamos vaiar quem defender o Marne.

JR disse...

Esse papo absurdo de aliança PP/PDT é fofoca de gente do governo que quer dividir e confundir a oposição. Isso não vai acontecer. Se acontecer é porque são tudo farinha do mesmo saco. Aí vai ficar fácil é só ver quem não entrou nesse barco para votar. Aí as coisas podem mudar. Chega dos mesmos.

Anônimo disse...

quem conhece a história do PDT nao se curva aos falsos agrados do PP. Todos contra essa falsa união. Sou 12 e nao voto 11.

Anônimo disse...

Sou PDT, quero dar parabéns ao presidente Zé Manoel, que é um trabalhista de verdade, e que sabe ouvir as bases partidária, pois isto faz dele um verdadeiro democrata!!!
Esta é a nossa vez!!!

Anônimo disse...

pp.moises pedone pdt.ze manuel com
aval marne e antonio terra,foi falado na radio.

Anônimo disse...

eu voto pdt e sempre vou votar pq eu tenho orgulho do senhor zé Manoel agora vcs me perguntam pq ? eu respondo pq ele é um homem onetro trabalhador e o povo tem muito orgulho do homem q ele é.
vote no 12 pq esse é 12 vote no partido demogratico trabalhista pdt .
vamos ganhar com o orgulho do povo de mostardas vote 12 pq esse ano é 12

Anônimo disse...

sou PDT e apoio qualquer coligaçao melhor se for com PP.

Anônimo disse...

SOU PDT E NAO SOU AFAVOR DE COLIGAÇAO COM PMDB,SE É PARA COLIGAR QUE SEJA COM OUTRO PARTIDO MENOS PDT.

Anônimo disse...

se for Moises e Ze Manoel é boa essa chapa.

Anônimo disse...

sobe que quem vai concorrer a proxima eleiçao é Gilnei e Zè Manoel.essa dupla é boa sem qualquer duvida, devemos pensar no que é melhor para nossa cidade , ficar indo atras de fofocas de partido desesperado.

Anônimo disse...

Antonio Terra sabe das coisas e vai apoiar com certeza Ze Manoel e moises.

Anônimo disse...

Sou pdt e acredito nesta diretoria pq sao pessoas honestas que ja provaram isso, nao através de palavras e falsas promessas, mas por meio de atitudes. O Zé Manoel é um homem de bem e tenho certeza que qualquer decisao que ele venha a tomar será bem pensada, visando sempre o melhor para o partido e consequentemente para Mostardas. Tenho orgulho de pertencer a um partido de pessoas assim. Precisamos ter coragem para enfrentar as adversidades e lutar pelo bem de todos. Em 2012 é 12.

Anônimo disse...

Sou pdt mas apoiar o pp é jogar o estatuto do partido no lixo, pois o atual governo do pp nunca deu apoio aos trabalhadores municipais, prova disto foi o discurso do prefeito na assembléia dos servidores municipais achando normal que parte de seus servidores ganhem menos, no básico de seus salários, que um salário mínimo. Outra, a atual administração municipal não está nem aí para a agricultura do município (nem para a monocultura do arroz e muito menos para os pequenos agricultores -é só olhar os 2.14% da agricultura familiar que entram na alimentação escolar de nossos estudantes), e vejam que este setor produtivo é o carro chefe do município, colocando como secretário da agricultura um atravessador do setor produtivo do pinus onde, talvez, nunca plantou um pé de alface. Se coligar com a incompetência e o mau gerenciamento da administração municipal do pp é de rasgar a ficha partidária como dizem os anônimos do blog.Espero que o pdt de Mostardas se espelhem em Leonel Brizola, em Abdias do Nascimento, em Darcy Ribeiro, em Cristovam Buarque pessoas que lutaram e lutam por um Brasil justo e ético. Vivas ao PDT!!

Anônimo disse...

"Nascemos e existimos como partido político, para mudar o Brasil"- Leonel Brizola.
Nossas bases trabalhistas são fortes e de renomes, pq temos uma história política, assim como o PMDB de Ulisses Guimarães e o PT de Lula, me citem uma liderança deste porte no PP???
Zé Manoel e Alexandre, ou vice-versa. Mostardas rumo ao desenvolvimento.
Esta é a verdadeira União por Mostardas.

Anônimo disse...

pmdb e pdt em Mostardas sofreram nos ultimos anos as consequencias de uma coligação mal conduzida. Agora o PDT quer repetir o erro e se juntar com o carrasco que já colocou o PDT escada abaixo. Nao dá. Por favor salvem o PDT. Quem é PDT de verdade nao se junta com o PP. Todos juntos e vamos isolar esse PP. Sozinho o PP vai entrar em depressao e vamos dar uma goleada de votos neles. Alexandre e Ze Manoel (todos juntos com essa dupla).

Anônimo disse...

sou simpatizante do pdt há muitos anos mais não apoio pdt e pp serei mais um novo filiado do pmdb se isso acomtecer

Anônimo disse...

ao primeiro comentario o pp é que tem que fechar o armario aurio hehehehe

Anônimo disse...

Parece que a liderança mais espressiva do PP é o Paulo Maluf e o Severino Cavalcanti.

Anônimo disse...

A historia entre PDT e PP o povo de Mostardas já conhece, sinônimo de trabalho e progresso.Já PDT e PMDB não deu resultado esperado, é realidade comprovada entre os anos de 2005 e 2008, quando juntos foram governo aqui.
A esta coligação PP,PSDB,PTB que é governo pode ser acrescentado a qualidade dos políticos do PDT e ainda há espaço para o PT, que já está na hora de pontuar em Mostardas.

Anônimo disse...

SOU PDT E DESEJO MUITO UMA COLIGAÇAO PDT E PP. ZE MANOEL E MOISES.

Anônimo disse...

Sou PDT e não beijo o cabo de relho que me bateu.Coligação com PP jamais.
So serve pra quem não tem vergonha na cara essa coligação.
Zé Manuel é o cara pra mudar esta cidade.A coligação 2005/2008 deu tão certo que as obras que estão sendo feitas pelo Marne foram coseguidas pelo governo Antônio Terra.
2012 é 12 na cabeça.

Anônimo disse...

Vejo uma bela dupla Alexandre e Zé Manoel.Deixe este cabide de emprego sair,eles não sabe fazer outra coisa a não ser se empregar na prefeitura,também não sabem fazerem outra coisa? É disso que o PP vive de Cabide de emprego.

Anônimo disse...

Sou filiado ao PDT e gostaria de ver meu partido coligado com PP e PT, menos com pmdb seria uma ré, ja coligaram e nao deu certo.nao vamos reperir o mesmos erro. pensa PDt

Anônimo disse...

sei que pmdb esta desesperado , a coitados, vem ai Ze Manoel e Moises

Anônimo disse...

eles estao tao atordoados aqui em Mostardas que estao buscando nome em sao paulo.

Anônimo disse...

o drº esta tao apavorado que escreve em nome do pdt.

Anônimo disse...

fui filiada no pmdb por varios anos, mas a cada eleiçao nao vejo crescimento, so tentando inventar estorias, como se as pessoas nao tivessem capacidade de ver o que realmente é verdade ou mentira, vamos pensar....pensar....e pensar.....ou pescar.

Anônimo disse...

Caros colegas participante deste Blog, de grande destaque em Mostardas. Agora é fato: a coligação entre PDT, PMDB, DEM e PSDC, está confirmada. As conversações com o PT também estão evoluindo e ainda à espaço para quem quiser nos acompanhar nesta jornada. A União por Mostardas está mais fechada do que nunca.

Anônimo disse...

sou PDT e gostaria de ver Ze Manoel e Moises. rumo a 2012. com aval de Antonio Terra. vamos Mostardas.

Anônimo disse...

sou PDT e meu sonho e ver Ze Manoel e Moises em 2012, vamos Mostardas.

Anônimo disse...

Ser simples é ser incrivel assim é Moises e Ze Manoel.confio nesta dupla.

Anônimo disse...

nunca vi filho de ditador ser simples ou humilde,e os professores que o digam quando ele nomeou os diretores de escola que sempre foi contra.

Anônimo disse...

Este pessoal do PP deveriam estar preocupados com o governo de agora e não pensando na próxima eleição.
Cadê as obras que prometeram?
Cadê o governo da saúde?O slogan da campanha era MOSTARDAS PRECISA CRESCER,COM SAÚDE,e ai ?
Reformar o ginásio Mário Collares e construir outro.
Ampliar a biblioteca da Casa de Cultura.
Apoiar o Sindicato dos Servidores,fortalecendo a categoria
Ampliar e qualificar a Ovearte.
Cadê os trabalhos para realizar a Ovearte?
Pelo andar da carroça parece que não sai.
Mas vão trabalhar cumprir o que prometeram no plano de governo.
E ainda querem sugerir nomes pra compor alianças.
Se orientem,voces tem que trabalhar e não só iludir com palavras,falta muito daquele plano distribuido na campanha passada.

Anônimo disse...

meu amigo aonde tu mora , com certeza nao é em Mostardas,a casa da cultura foi reforma este ano por uma construtora da cidade, a saude vai bem , a tua memoria é que nao esta bem , a overte esta sendo divulgada no jornal, manda teu endereço que eu te mando uma copia. entendeu ou quer que eu desenhe.

Anônimo disse...

Facil é julgar as pessoas que estao sendo expostas pelas circunstâcia, dificil é ter coragem de fazer, PDT e PP. tudo de bom.

Anônimo disse...

Ze Monnoel pmdb nao, eles ja nos trairam , pensa que eles so querem nos usar para chegar , pergunta se o alexandre quer ser vice, pmdb nao.

Anônimo disse...

se o pmdb fosse forte como garganteam por ia nao precisavam de coligaçao ,sou PDT e digo nao para esta coligaçao.

Anônimo disse...

a coligação união por mostardas esta formada com ALEXANDRE E ZE MANUEL ou vice versa não tem pra ninguem. e chega desses PP escreverem sou PDT e quero a coligação com o PP e um absurdo isso não existe jamais vou beijar no rebenque que eu apanhei vamos nessa PDT. e que sejam bem vindos o DEM PT PSDC e se tiver mais partidos pra vim estamos de braços abertos esperando

mano verardi disse...

Apoio o meu Presidente Zé Manoel, nossa coligação tem que continuar, vamos buscar o PT para esta frente e vamos mostrar como se governa para o povo todo e não para alguns. DALHE PDT,PMDB, DEM E PT e quem mais quizer nos apoiar. OBS: gostaria que mais gente se identificasse pois ser mais um anonimo não valoriza sua opinião.

Anônimo disse...

eu acho que os PPs estao virando tudo PDT, ponho minha mão no fogo que todos estes comentarios que iniciam com "sou PDT e digo nao a essa coligação" sao todos desses queridos que na minha opiniao tem vergonha de dizer que partido que sao. saiam do amario gurizada assumam que sao do PP nao tenham vergonha, apesar de ser vergonhoso mais foi o que escolheram.
to com o Zé na maneira que for de vice ou de prefeito é nos... vamos tirar esses do comando e vamos mostrar como se trabalha em prol da comunidade... dalhe 12

Anônimo disse...

PDT nao precisa de coligaçao, é forte suficiente para lutar sozinho, digo nao ao pmdb, chega de coligaçao.

Anônimo disse...

gente é preciso amar as pessoas, chega de tanta raiva isto nao leva a nada so rancor, vamos esperar as coisas acontecer, todos tentando adivinhar o vai acontecer, tudo depende de varios fatores, enquanto nao sai oficial vamos dar um tempo e tentar ter respeito ao proximo.

Anônimo disse...

o pmdb filiou quem ja era do partido pelo que pude ver no dia da coligaçao.

Anônimo disse...

Ze Manoel e Moises sao chapa quente,feito...

Anônimo disse...

SOU PDT E NAO ESCREVO EM NOME DE NINGUEM , ATE SOU BEM GRANDINHO PARA ESCREVER, PENSAR E ME EXPRESSAR DA MANEIRA QUE QUIZER, OFENSA NAO PORQUE SOMOS TODOS SERES HUMANOS, NUM PAIS CIVILIZADO, PORQUE MOSTARDAS TERIA DE SER DIFERENTE , E PERGUTO PORQUE ZE MANOEL E MOISES APAVORA TANTO, SE SAO PESSOAS COMO TANTAS OUTRAS. VOTO COM ELES SIM E COM CORAÇAO.

Anônimo disse...

nao sou filiado a nenhum partido, e acho que todos partidos nao deveriam se coligar, para saber quem é quem hoje nao sabemos. porque hoje mudam todos os anos, quando tu pensa que esta num partido ele ja passou por dois ou tres , é conforme a proposta, vamos pensar nisto, nao e so ganharas vezes temos que reorganizar a mente, e ver como estamos aindo, como era no passado que dizimos fulano é do partido tal, hoje nao.

Anônimo disse...

se a coligaçao esta formada nao era para ter VICE E VERSA, que mundo é este.

Anônimo disse...

ZE manoel e Gilnei.

Anônimo disse...

sou pmdb e digo nao precisamos ficar correndo atras de pdt que ficam se fazendo de dificil.

Anônimo disse...

Se não derem aumento de salario igual pra todos os funcionario da prafa e não só pro padrão 1 quero ver ter Ovearte porque qem é q trabalha na ovearte? espere pra voceis verem.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:13 acho que tu não entendeu bem disseste que a Casa de Cultura foi reformada e de fato aconteceu já estava previsto pelo governo anterior ,inclusive a verba que o municipio recebeu de emenda de um deputado federal,mas quando me refiro a biblioteca estou me referindo as obras literarias e não ao prédio. O que foi prometido: ampliar a biblioteca na casa de cultura com sala de informática gratuita.
CADÊ?
Pra fazer uma Ovearte precisa muito mais do que um anuncio no canto do jornal de circulação local.
Cadê a programação,falta menos de 60 dias e nem cartaz tem muito menos ainda quem vem se apresentar.
E a saúde ,quantos médicos tem pra atender,so isso não preciso te dizer mais nada.
Te liga acho que alem da memoria curta por não lembrar as promessas da campanha ainda estas enxergando mal,mas que pena aqui não tem oftalmo pra consultar,sem falar na gafe confundindo prédio com acervo cultural.

Anônimo disse...

Boa noite amigos do blog Mostardas Virtual!

PDT decide, terá candidatura própria: Aulisio prefeito e Antônio Terra vice.


Amigos... Vamos as ruas divulgar nossas ideias e o novo projeto para Mostardas!

Em 2012 é o ano do 12!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo, com o anônimo sobre a saúde, vai bem? como precisando de um médico bom, onde encontrar em Mostardas? Até nos consultórios tá difícil o atendimento, só não, se for particular. Muitos não sabem que as verbas usadas num governo,muitas são orçadas em tempos atrás.A educação como está, há roubos em sala de aulas e fica por isso mesmo. Meu amigo, da 6ª série na sul baixada, levaram o cel. dele durante o horário de aula e ficou por isso mesmo.O argumento foi:Aluno não pode usar cel na escola, mas ser roubado pode?????? Isto foi só um exemplo.

Anônimo disse...

Sou mais um que vou para o PMDB, depois que esse bando de ditador acha que manda nas pessoas, querem mais um governo onde prefeito emprega mulher,inventa demisao de companheiros e muito mais,Mostardas merece muito mais e o povo quer isso.

Anônimo disse...

Quero deixar aqui registrado um engasgo que tenho desde a eleição passada.Votei no Marne e me arrependo muito, pois já me arrependi no dia da vitória quando vi eles jogando fora a economia do nosso município o arroz pois meu marido e plantador e fiquei decepcionada quando vi aquela barbaridade, na mesma hora nos retiramos e fomos embora,pois se eles não tem capacidade para plantar arroz eles também não tem capacidade para administrar o município.Conhecendo a família galdino honesto e trabalhadores tenho certeza que o Alexandre vai fazer uma otima administração,vai mudar mostardas.Chega de Daltro Antonio Terra e Marne todos ditadores Veja o que o marne está fazendo com os nossos fubcionários públicos? é uma barbaridade.Pesso aquelas pessoas que votaram nele penssem bem porque eu e a minha família já pensamos é Galdino.

Anônimo disse...

Sou PDT e se tiver que sair vou para o PT, para manter a coerência trabalhista.

Anônimo disse...

Políticos de Mostardas: Onde está a ideologia de vocês? Procurem caminhar com suas próprias pernas. Quem ganha é a comunidade.

Anônimo disse...

Admiro muito e a falta de vergonha do Presidente do PDT, que na outra ja nao foi de Vice porque Antonio Terra ditou e agora outra vez fica de fora creio que vai tomar uma possiçao contraria ou vai cheirar o rebenque do homem outra vez,convido amigos do PDT a pensar em algo diferente nao esqueçao que Aulisio tava com o Marne na ultima esse e o verdadeiro pedetista, abram o olho pode ta sendo vendido gato por lebre.

Anônimo disse...

O Alexandre ser um otimo administrador é piada, tu so pose ser um pessoa malafica, ai como sou bandida....

Anônimo disse...

DECEPÇÃO!!! sai juca e vem manduca...de antonio terra para marne de marne para antonio terra sera que vai ser sempre assim? vamos dar oportunidade para novas pessoas lutarem por nossa comunidade que seja ze manoel alexandre moises o papa mais vamos sair desse vai e vem... acho que os dois ja fizeram mta pouca coisa por mostardas chega dos menos vamos procurar gente novo com vontade do novo.

ANTONIO SILVA disse...

porque meu comentario sobre a brigas que vem acontecendo na prefeitura nao foi posta ??????hoje 3/10 porque nao me identifiquei ANTONIO SILVA

Anônimo disse...

Prof. Claudio eu que fui seu aluno e admiro sua inteligência, como fica o senhor numa situação que o fazendeiro dita as regras? Vai aceitar. Desculpe não me identificar, pois não posso.

Anônimo disse...

Temos que observar que na política brasileira quem apita sempre serão os velhos caciques, são eles que mobilizam as massas. Isto ocorre em todos os partidos desde o PC do B ao PP. Em relação aos fazendeiros de Mostardas prefiro um populista que um arrogante. Também espero que o fazendeiro do meu partido, o PDT, possa olhar com muito carinho para os pequenos de nosso município assim como respeitar o estatuto do partido ao qual somos, eu e ele, filiados. Há .. em falar em fazendeiros ... Bento Gonçalves, principal referência da Revolução Farroupilha, era um fazendeiro e um escravagista, ainda é admirado por 95% da população gaúcha. Vai entender este povo! Coisas que estão no imaginário e na mitologia da população e assim é com o Antonio Terra em nosso município. Viva o PDT!!. Professor Cláudio Costa

Anônimo disse...

Quero agradecer a aula de história e juntar-me ao professor Claudio. Ser fazendeiro nao é um defeito, mas a arrogancia sem dúvida é um dos maiores defeitos que o ser humano pode ter. Imaginem quando juntamos à arrogância o poder. Acho que o prof. Claudio poderia me ajudar a lembrar de grandes nomes da historia da humanidade que poderiamos citar como exemplo. Eu, e acredito que os demais eleitores de Mostardas, nao gostariamos de ver essa historia repetina na nossa doravel cidade

Anônimo disse...

NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO GRAÇAS A DEUS, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM DA MOISES PEDONE E SE FOR JUNTO COM ZÉ MANUEL É BANHO NA CERTA, PMDB E PDT DEU O QUE TINHA QUE DAR NADA CERTO FIZERAM UM PÉSSIMO GOVERNO PIOR NÃO EXISTIU, O DE HOJE É MIL VEZES MELHOR DO QUE 2005 A 2008, É SÓ COLOCAR A NOSSA CABEÇA A PENSAR E LEMBRAREMOS O QUE ERA.

Anônimo disse...

O que a política não faz com as pessoas. Estou triste, o professor Cláudio rasgou todo o seu discurso e se tornou mais um a seguir o coronelismo. esperava outra postura.

Anônimo disse...

BREVE NOS CINEMAS EM MOSTARDAS:
EL TOMBO DEL PONEY II
HEHEHE!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 4/10/11 14:09. Eu não sigo ninguém!! Sou convicto em minhas escolhas e sei por que as faço!! Enquanto você se esconde atrás de um anonimato, isto é típico dos sorrateiros, dos covardes, dos traíras e também desta choldra a história está cheia!! Professor Cláudio Costa

Anônimo disse...

El TOMBO DEL PONEY II.
SERÁ UMA COMÉDIA OU DRAMA? AGUARDEM.

Anônimo disse...

Claudio, então o Bento Gonçalves era defensor dos escravos??? Nossa, mudaram a História agora,ele era um estancieiro que usava o trabalho escravo, quer uma ref. bibliográficas sobre o assunto???? Deixa isso para os leigos em História....Tua amiga Amélia

Anônimo disse...

Querida amiga Amélia leia com atenção: escravagista, apesar de um termo que historiadores não usam mais, é sinônimo de escravocrata; senhor de inúmeros escravos. Tanto que quando morreu, Bento Gonçalves deixou 57 escravos para seus herdeiros. O quero dizer com isto que mesmo sendo um escravocrata Bento Gonçalves é admirado por milhões de sul-riograndenses, inclusive por muitos afro-descentes, é a questão do mito da qual falei em meu comentário. Em relação as referências bibliográficas gostaria de tuas sugestões para o enriquecimento de minha compreensão sobre o assunto. Abraços fraternais, democráticos e trabalhistas para a minha querida Amélia. Professor Cláudio Costa

Anônimo disse...

Digo afro-descendentes!! Erros da digitação. Professor Cláudio Costa

Anônimo disse...

digo e tenho a certeza a dupla certa
do pdt ZÉ Manoel e Antonio terra ou
Antonio terra ZÉ Manoel

Anônimo disse...

so se for pra acabar com o nosso pdt, bela abertura de diretorio hoje so nao sabia que se fazia inalguraçao de algo em outro lugar,parabems conseguiram acabar com nosso partido.

Anônimo disse...

Parabens ao PDT pelo evento de ontem, mostraram realmente que nessas eleiçoes nao tem pra ninguem. Foi um belo exemplo de que para se fazer o melhor por Mostardas nao precisamos desejar o mal de ninguem, com dignidade, humildade, sem ficar se achando. As pessoas que estavam lá ontem podem confirmar o que estou dizendo, sairam todos satisfeitos.

Anônimo disse...

Bom dia!

Querido Anônimo do dia 12/10 às 22:58, de fato não foi possível fazer a abertura do nosso diretório, mas sabe o q aconteceu? Era mta gente, e o espaço físico ficou pequeno, como respeitamos as pessoas e a idade que elas carregam consigo, tivemos que acomodar nossos filiados e simpatizantes no CTG Tropeiros do Litoral!!! Q partido que está acabado??????? Uma reuniãozinha, sem mta divulgação juntou aproximadamente 350 pessoas... Entre idosos, adultos, jovens e crianças... No PDT todos fazem parte!!!! Procure nossa ata e comprove você mesmo, que tdos que assinaram são adultos (eleitores)... Então amigo anônimo, não use essa ferramante para divulgar coisas errôneas... fica feio e sem teor nenhum... isso é desespero????????Larga disso e se junte a nós, venha ser feliz com a família PDT!!!!!

Um forte Abraço

Juliana Cunha!