.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desfile 7 de Setembro/2011 em Mostardas (I)






15 comentários:

little star disse...

nossa o desfile foi magnifico!!!todas as escoas estão de parabens os alunos desfilaram ótimamente,os professores e representante sde todas as escolas estão de parabens!a e a merenda no finalzinho estava ótima!!!
adorei o desfile!muito bem organizado a diretora inês,a vice diretora geneci e os professores da dinarte estão de parabens e os alunos tambem kk!ass:enae da sexta série da escola dinarte!

little star disse...

quero parabenizar o grupo açoriano,e a banda da escola dinarte,e tambem gostaria de dar os parabens aos professores q organizaram o desfile !pois estava magnifico!

Anônimo disse...

O desfile que este anonimo viu foi aqui em Mostardas?

Anônimo disse...

olha!me descupe,acho que este anonimo que esta criticando,é o mesmo de todas esta critica que esta falando no blog.porque falar das bandeiras se estar ou não estar correto não tem mais o que falar.ou vai na escolas da uma aula de diciplinas então

Anônimo disse...

CRITICAS DE PESSOAS DE CABEÇA PEQUENA!!!

Anônimo disse...

O anônimo fala das bandeiras pois é um desfile civico onde as bandeiras são fundamentais.Olha as fotos e repara cada um vem de um jeito nas posições trocadas e isto caracteriza desrespeito a patria e se não sabem a policia ou a brigada pode confiscar as bandeiras por isso.Se uma bandeira estiver asteada a noite sem uma iluminação direta a ela a brigada pode retirar, então bandeiras do Brasil,Estado,Municipio são simbolos sagrados e não só para abanar no vento.E quem organiza um desfile civico deve saber o valor de cada item que compõe o desfile.
Mas aqui era mais um ato politiqueiro do que qualquer coisa.

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS gente, tomara que esses anonimos que sempre reclamam de tudo seja a mesma pessoa que faz.

José Manoel disse...

Acho que os anonimos são a voz do povo. O anonimo que reza e torce para que sejam um só, poderá ter uma surpressa em 2012. Está na hora de Mostardense acordarem. Qualquer cargo ou função que ocupo terei que ser responsável por ele, respeitando regras e leis. Se professores ou qualquer outro profissional não respeito as normas com relação as bandeiras, a responsabilidade é deles e não do povo que foi assistir... assumir seus erros é a maior virtude de um ser humano.

Anônimo disse...

Não tente adivinhar quem é anônimo, pode ser qualquer pessoa, cuidado com os julgamento, as x é uma pessoas q nem imaginamos, como eu....

JACI MELLO disse...

Não vejo nenhum problema em identificar-me, porque ninguém é obrigado a aceitar minhas opiniões, e viva a Democracia, que nasceu na Grécia antiga e não a conhecemos de verdade.

Anete disse...

A pessoa que se dispõe a responder por uma pasta,ou seja cargo,é totalmente responsável por tudo que diz respeito ao mesmo.
Um desfile do dia 7 de setembro ,ou desfile farroupilha,não são só as crianças , adultos ,carros e cavalos simplesmente passando para os outros olharem .
O desfile deve apresentar a história contada de uma forma criativa,onde quem está assistindo assimile a cultura de um povo de maneira fiel aos fatos apresentados ,para que este alcançe seus objetivos têm que trazer as bandeiras alinhadas de forma correta,faixas sem erros de portugues,sequencia ,organização, ensaios ,posicionamento e acima de tudo ,que quem está fazendo o desfile saiba o real sentido daquele acontecimento.
Tudo isto deve ser orientado pela secretaria que está apresentando o seu trabalho para a comunidade e que a mesma saia dali com algum aprendizado.

Anônimo disse...

APROVEITO O ENSEJO E VENHO NA CONTROVÉRSIA DE TODOS. SEI QUE O DESFILE ACONTECEU A PAU E CORDA, SEM DINHEIRO E COM MUITO EMPENHO DAS DIREÇÕES E PROFESSORES. MAIS O DESTAQUE GERAL FOI PARA O GRUPO AÇORIANO, A COMUNIDADE DE CASCA E A EDUCAÇÃO INFANTIL DE SOLIDÃO. PROFESSORA CLAUDIA SE NINGUÉM LHE DISSE OU A CUMPRIMENTOU-A EU LHE DIGO PARABÉNS SUA TURMA ESTAVA EXEMPLAR COMO CRIANÇAS PEQUENAS, REPRESENTOU A SOLIDÃO SOMENTE COM SEUS ALUNOS E O PROFESSOR ODIRLEI PELA BANDA, TUDO NOVO E BEM TRABALHADO.

Anônimo disse...

o desfile estava lindo, parabens a todos professores ea prefeitura.

Anônimo disse...

Como assim desfile a pau e corda ,sem dinheiro?
Este não é o governo da educação?

Anônimo disse...

Na escola que trabalho tinha dinheiro suficiente para aquelas fantasias do desfile.