.

domingo, 25 de setembro de 2011

Partidos se encontram para debater as eleições 2012



Lideranças do DEM, PDT, PMDB e PT se reuniram em uma janta, na Pousada Pouso Alegre, para debater o papel da oposição nas eleições municipais de 2012. Os partidos pretendem manter o diálogo com o objetivo de construir um novo projeto para Mostardas.

81 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo conseguiu uma façanha e tanto, uniu todo mundo contra. Coisa difícil por aqui.

Anônimo disse...

eu sou pdt mais votei alexandre galdino e votarei nele de novo com ou sem coligaçao mais se dem, pdt pmdb e pt ficarem unidos nao tem pra nimguem fora ppe sua cambada......

Anônimo disse...

alexandre e zémanoel seriam os cara para ganhar .....

Anônimo disse...

Antonio Terra Na cabeça e Alexandre de vice, dai sim não tem para ninguém!!

Anônimo disse...

Aonde estão a vereadora Greice e o vereador Paulo Perera?

Anônimo disse...

sou PT mas sou contra esta coligaçao, PT nao precisa disto.

Anônimo disse...

sou mais Aulisio que zé Manoel.

Anônimo disse...

Gente vamos fazer uma eleiçao cada partido disputando sua eleiçao ,chega de coligaçao, os partidos acabam perdendo sua identidade.vamos pensar nisto, é o que mais admiro no PT em Mostardas nao fica se encostando em nenhum partido, tem coragem.

Anônimo disse...

o alexandre nao, entao vamos buscar Antonio Terra, é quem pode fazer frente.

Anônimo disse...

Parabéns a união das oposições, é mt importante que exista uma alternativa a isto que está aí em Mostardas. Deus ilumine esta iniciativa e que ela saiba construir algo de novo e bom para o nosso município. É para isto que eu torço. Estou com voces não importa o nome. estou a favor de qualquer coisa que signifique MUDANÇA. Grande abraço. Força.

Anônimo disse...

Essa foto explica muito bem o porque este blog é tão contrario ao atual governo.
Aquele papinho de renovação, de uma Mostardas mais isso ou aquilo foi por água abaixo.
O PT vai apoiar a oligarquia do Arroz?

Anônimo disse...

Se o PT vai apoiar a oligarquia do arroz é melhor do que apoiar a oligarquia dos cabides de emprego do PP e a elite quebrada de Mostardas. QUem aparece nas fostos da oposição nao recebeu fortuna por heranças, tão pouco depende dos salários da administração pública para viver como é o caso dos representantes do PP. São todos pessoas de bem e trabalhadoras. Parabéns aos partidos. Alexandre e Zé Manuel vão dar um banho de votos no Marne.

Anônimo disse...

Infelizmente ao pessoal do PT de Mostardas falta-lhes coragem. No dia em que o prefeito municipal esteve na reunião do sindicato o coordenador do DEMAGIM e presidente do Conselho Municipal de Educação e o secretário do sindicato, que são do PT, não fizeram nenhum questionamento sobre a imoralidade e a falta de compromisso desse governo ao representante do executivo. Também não observo nenhum esforço do PT em denunciar as inverdades desse governo, como por exemplo a escola da Casca, onde atual administração diz ter gasto mais de 750 mil reais na construção daquela escola e ainda na planta se esqueceram do refeitório da escola. Porém, o que tem que ser dito é que a atual administração entrou apenas com uma contrapartida de 1%, isto é, 7.550,00 reais. Olha para quem tem a máquina estadual e federal na mão é muito pouco ou será que o PT de Mostardas foi comprado com algum silo de arroz? Responda-me se for capaz!! Um libertário!!

Anônimo disse...

PT e DEM unidos por Mostardas/RS "ate isso este governo fez"

Anônimo disse...

Bom dia a tdos! Sou PDT, e não vejo que esta foto diga alguma coisa... Não acredito na coligação com o PMDB, infelizmente esse partido de raízes tão forte em nosso município esteja sendo tãomau conduzido! O discurso deles é de respeito... Mas respito a quem, eu pergunto? Não vejo que a compra de voto e o esbajamento de dinheiro seja respeitoso a grande parte dos cidadãos mostardenses que vivem de salário mínimo! Eu acredito na renovação do PDT, e quero ver as pessoas dessa cidade voltarem a ter dignidade!

Anônimo disse...

O atual governo faz tudo do bom e do melhor para Mostardas, o problema é esse blog que inventa notícias, monta fotos de ruas esburacadas, pelo que fiquei sabendo o blog também conseguiu transferir a final do municipal espalhando a notícia que a estrada do Rincão não estava em condições. Sugestão acabem com o blog.

Anônimo disse...

Olha com o preço que o arroz tem não da pra compra ninguem muito menos a um partido politico.
E vamos respeitar os que plantam arroz é onde tem mais emprego pras pessoas,se não tive lavoura este povo vai faze o que.

Anônimo disse...

sou PDT e nao concordo em coligaçao com PMDB, ja tentaram e nao deu certo, se isto acontecer vou me desfiliar.o PDT nao tem de ser vice de PMDB. pensem nisto.

Anônimo disse...

o PP sabe administrar se nao a oposiçao nao estaria tão preocupada.

Anônimo disse...

SOU FILIADO NO PMDB, MAS NÃO CONCORDO COM O JEITO DE QUEM COMANDA O PARTIDO, NOSSO PARTIDO TINHA QUE MOSTRAR SERVIÇO, NAO FICAR ATACANDO OS ADVERSARIOS, ISTO É COISA DO PASSADO, AS PESSOAS QUEREM IDEIAS NOVAS NAO FOFOCAS. VAMOS MUDAR...POLITICA É TER UM PLANO DE GOVERNAR.

Anônimo disse...

Todos reclamam do preço do arroz mas ninguém para de plantá-lo!! Por que será? Em relação aos empregos, as oportunidades e potencialidades estão aí: turismo, pesca, agricultura familiar, comunidades quilombolas entre outros. O que falta são projetos e uma administração que tenha uma visão ampla e não esta tacanha e pífia que atualmente governa. PDT neles!!

Anônimo disse...

Ganhar eleição até pode,mas, o problema é quantas ideologias políticas tem nesta mega coligação, sará que ha espaço pra todos.

Anônimo disse...

o anonimo do dia 26/09 as 06:59 é incrivel na sua afirmação: Quer dizer então que os pobrezinhos de todos partidos exceto os do PP que como disse receberam fortunas, não vão receber os salários dos poderes legislativo e executivo? Oh meu Deus quanta conversa fiada e sem aproveitamento algum. Recicle´-se.

Anônimo disse...

Mostardas é uma cidade de verdes campos, muito quero-quero. Os partidos podem ser como esses pássaros, sabemos que o ninhoi tá de um lado, mas ele canta pro outro. Quem sabe essa foto represente o canto do quero-quero, mas o ninho pode estar em outro lugar. Perto do PP!!!
PDT e PP 2012.

Anônimo disse...

Depois da convenção de domingo alguem ainda tem dúvidas de que o PMDB não vai ganhar a proxima eleição? Por favor né. Foi a maior convenção e a mais bem organizada que já presenciei. parabens ao PMDB

Anônimo disse...

Acho que Mostardas está precisando de novas alternativas, Alexandre e Marne já mostraram o que sao capazes de fazer. É hora de mudança real. Gente nova, ideias novas! Precisamos acreditar que isso é possivel. Temos muitos nomes capazes, concordo que ficar julgando e atirando pedra nao vai fazer nossa cidade progredir.

Anônimo disse...

PDT combina mais com PP e PT, vamos PDT.

Anônimo disse...

comparar o Alexandre com o Marne é demais né. O Marne foi 2 vezes prefeito o Alexndre ainda não foi prefeito. Tem que dizer que Marne e Moises isso sim é que já chega, ninguem aguenta mais.

Anônimo disse...

o Alexandre ja foi vereador e secretario e o que ele fez, nada. Aulisio vem ai.

Anônimo disse...

se o Marne nao estivesse fazendo nada nao estaria incomodando tanta gente. porque nao falando das conquistas. de tudo que foi feito por Mostardas em parceria com o governo federal. isto ninguem quer lembrar.

Anônimo disse...

SOU FILIADO NO PMDB, MAS NAO SOU A FAVOR DO ALEXANDRE, PORQUE ELE FOI CANDIDATO E NAO APROVOU PORQUE NAO TENTAR OUTRO NOME, TEM TANTAS OUTRAS PESSOAS QUE PODERIAM SER CANDIDATOS A PREFEITO.

Anônimo disse...

Aulisio ja foi vereador e disse que abandonaria a politica quando encerrou o ultimo mandado. Sem chances. Muita rejeição.

Anônimo disse...

Alexandre foi Secretário de Obras e não foi bom, Aulisio se despediu da política na última vez que foi vereador, Zé Manoel num pronunciamento na Câmara também se despediu, cada partido tem que ir sozinho nada de colgações, cada um com sua ideologia, também não acho o Marne um mal Prefeito, tem que melhorar seus Secretariados isso sim, mas suas obras estão ai p/quem quizer enxergar claro que com parceria do Governo Federal mas se o Prefeito não sair da cadeira e ir buscar verbas não consegue, não tenho partido mas comparando o governo passado com esse que está ai ainda dou meu voto p/o de hoje que é bem melhor do que o do PDT e PMDB. O Prefeito Marne está é mal acessorado, a oposição fala fala fala mas já estiveram no governo e não fizeram absolutamente nada.

Anônimo disse...

Aulisio e Zé Manoel até poderiam ter se despedido da política por um motivo ou outro... Mas a política não se despede deles de forma alguma... O desejo de ver essa cidade estar de fato cada vez melhor, fala mto mais alto!!!! Acredito que Mostardas possa ir mais além... Em 2012 eu vou com o 12 e sei que todos os cidadão que de que querem ver Mostardas crescer ainda mais podem acreditar nessa dupla!!!!

Um abraço fraternal a todos os leitores do Blog Mostardas Virtual!

Anônimo disse...

Todos sao bons. Mas a dupla que vai nascer vitoriosa e Alexandre e Ze MAnoel porque os dois sao do povo.

Anônimo disse...

ze manuel nao foi vice do alexandre
en 2008 porque seria agora o mesmo
nao mudou nada.pdt neles.

Anônimo disse...

Alexandre do povo, quem é este que eu nao conheço, nao estamos falando da mesma pessoa certamente.quanto ao Aulisio tem uma tragetoria familiar com a politica. este vai longe.

Anônimo disse...

sou mais Moises e Aulisio.

Anônimo disse...

O MARNE É UM OTIMO ADMINISTRADOR,OLHE EM VOLTA E VEJAM QUANTAS OBRAS.

Anônimo disse...

O MARNE É UM OTIMO ADMINISTRADOR,OLHE EM VOLTA E VEJAM QUANTAS OBRAS.

Anônimo disse...

Alexandre é do povo!!!
Isso só pode ser piada!!!

O que os amigos leitores acham de Aulisio e Moisés, ou vice-versa???

Anônimo disse...

quanto a convençao do pmdb eu estava la e vi a quantia de curiosos como eu, so que eu nao voto em Alexandre,
e sei de varios pdt que nao apoiam esta coligaçao , ja provou que nao deu certo.

Anônimo disse...

gente amiga parem de lavar roupa suja, quantas besteiras escrevem , que nao serve para nada, SOU DILMA E SOU MARNE.

Anônimo disse...

temos muita opçao Gilnei e Aulisio, muito boa esta dupla gente boa.
um abraço fratenal a todos .

Anônimo disse...

Nao sou Natural de Mostardas, estou morando aqui a pouco tempo, mas pelo que ví e ouvi este Prefeito tem muitas obras e pelo que sei,seu compromisso com a saúde era meta de governo e é onde ele mais investe, entao nao pode ser tao ruim , me diga em Porto Alegre quantos problemas tem a Prefeitura, sou de Tavares e posso de citar varios problemas.

Anônimo disse...

A SAUDE DE TAVARES E PESSIMA.

Anônimo disse...

Curiosos tinham em todas as convenções. Na do PDT somando os curiosos nao passaram de 200 pessoas, na do PP somando os curiosos nao passaram de 400 pessoas na do PMDB somando os curiosos passaram de 900 pessoas. Baita diferença né. PDT sozinho é capaz de perder até para o PT.

Anônimo disse...

Tambem nao conheço esse Alexandre do povo! O importante nao é quem tinha mais gente na convençao, mas quem tem um plano de governo melhor, com pessoas idonea. Tb acho que a coligaçao pmdb e pdt ja provou que nao da certo. Nao vejo o Alexandre como uma pessoa confiavel,(lembram o que ele fez com Gilnei?)O Aulisio e o Moises sao duas pessoas que ninguem pode falar mal, por isso concordo com quem aposta nessa dupla. Quero o pessoal do PT junto tb, ai Mostardas vai "bota pra quebra"

Anônimo disse...

Como alguem pode falar que o Aulisio tem rejeiçao se ele nunca foi candidato a prefeito? O povo vai mostrar que ele tem rejeiçao se ele perder por mais de 2.000 votos de diferença como aconteceu com certo candidato que nao tem noçao do ridiculo se candidatando de novo, hehehehe.

Anônimo disse...

O CTG AGORA TEM SEGUNDO PISO????
AONDE ESTAVAM ESSAS 900 PESSOAS, AGORA CONFIRMA A MESMA AROGÂNCIA DA CAMPANHA ...CUIDA PARA NAO CAIR DUAS VEZES....COMECE APRENDENDO A CONTAR.

Anônimo disse...

gostei de Moises e Aulisio, muito boa....Aulisio e gilnei tambem é bom, pensem nisto.

Batista disse...

O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, QUEM POSTA COMENTÁRIOS AQUI, EM VEZ DE GRITAR POR MAIS EMPREGO, NÃO CABIDE PÚBLICO, FICAM TROCANDO FARPAS DE QUEM GANHA E QUEM PERDE É ISSO QUE ELES QUEREM. QUEM GANHA É SEMPRE ELES E QUEM SEMPRE PERDE É O POVO. AÍ OS INTENDIDOS DIRÃO "EMPRESAS" MAS SE NÃO SE TEM QUALIFICAÇÃO LOCAL? TERÍAMOS QUE IMPORTAR? TALVEZ,OU POVO TERIA QUE SE QUALIFICAR OU ISTO TRARIA EMPREGO DIRETO E INDIRETO.

Anônimo disse...

quem fez esta contagem ???
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas !!!!só para refletir....

Anônimo disse...

Fui convido para convenção do PMDB, mas no decorrer dos pronunciamento, o nivel baixou , pessoas esclarecidas num estado de desespero, foi horrivel, mas gosto de assistir todos os futuros candidatos, de todos os partidos para poder avaliar a tranquilidade dos canditados se eles estão seguro da funçao que vão executar, mas nunca esquecendo que ataques pessoais não levam a nada, todos tem uma familia, amigos e simpatizantes entao é bom pensar nisto para respeitar mais as pessoas como ser humano, isto é politica não uma guerra.

Anônimo disse...

Aulisio e Moises? Significa chapapura do PP pois o Aulisio é PP e nao PDT. Nao apoio o aulisio no pDT porque pDT ele não é. Quero Alexandre e Alvaro.;

Anônimo disse...

O PMDB é humilde. Partido do povo, deu para ver isso na convenção. O povo foi feliz paa a festa. Ninguem foi pressionado como no caso da convençao do PP.

Anônimo disse...

o candidato da oposição tem q ser o zé Manoel o vice pode ser do Pmdb ou do pt nesse mesmo blog teve uma pesquisa e ele ganhou eu votei nele e apoio ele pela coerência e sinceridade e é trabalhador è disso q mostardas precisa

Anônimo disse...

eu quero aquilo q eu sempre sonhei a dupla certa para mostardas é Zé Manoel e Gilnei

Anônimo disse...

eu sou pdt até morrer eu quero o Zé Manoel neste eu confio e tenho fé

Anônimo disse...

TENHO VERGONHA DOS REPRESENTANTES DO MEU QUERIDO PMDB, MINHAS VEREADORAS NÃO APRESENTAM SOLUÇÕES É SÓ MAGOAS NA CAMARA, COMO POSSO ACREDITAR NOS MEUS REPRESENTANTES QUE NÃO APRESENTAM UM PROJETO VIAVEL QUE SEJA, E AINDA SE ALIAM AO VEREADOR DO DEM QUE ATIRA PRA TODO LADO SEM RUMO, TENHO VERGONHA POBRE DE NÓS.

Anônimo disse...

GILNEI E AULISIO ,
GILNEI E ZE MANOEL TAMBEM PODE SER.
GILNEI E PC, GILNEI COMBINA COM TODOS. PP , PDT , PSDB , PTB E PT.

Anônimo disse...

sou PDT ,mas nao voto em pmdb.

Anônimo disse...

Hei psiu quem falou que o futuro candidato do PMDB é humilde?????eu não conheço não é a mesma pessoa. tem gente que ainda reclama do governo, pergunto quantas obras este governo está construindo?escolas, Postos de saúde, quantas o anterior construiu? etc etc etc deve ser por isso que a oposição está tão preocupada, não é fácil quaze 2000 votos de diferença em 2008, o PMDB deveria trocar o candidato.

Anônimo disse...

que PDT é esse aí? nessa foto aí só tem os índios.

Anônimo disse...

Eu sou Gilnei, com Ze Manoel ou Aulisio.

Anônimo disse...

o PMDB nao tem que se juntar com ninguem, sempre foi um partido, forte depois que se juntou com outros partidos é que estragou tudo, o PDT e DEM que foi o nosso azar, da nós sozinho.

Anônimo disse...

o PMDB se quizer voltar ao poder tem que ir sozinho, estas coligaçoes que acabaram com nosso.

Anônimo disse...

Acreditem se quiser, mas PDT e PP estao fechados. Antonio Terra e gilnei vao repetir a dupla. Hoje, dia 29 a noite estao todos na Costa de Cima em reuniao fechando a coligação. O povo q se dane vai ser a mesma coisa de sempre. PDT e PP quem diria né. Só o mato da Costa de Cima é que poderia revelar os segredos desses conchavos.

Anônimo disse...

Gente se liguem as obras que estão sendo feitas com verba federal foram pedidas pelo governo passado o de agora não mandou projeto nenhum.
Um vereador fez um pedido de informação a prefeitura perguntando quantos e quais projetos este governo (Marne) pediu para o governo federal e estadual,e a resposta lida na camara foi NENHUM PROJETO FOI ENCAMINHADO,apenas algumas emendas de alguns deputados que depende de ser aprovada ou não no orçamento da união e geralmente são de valor baixo e na maioria são cortadas.
Então povo acordem tentem se informar do que realmente acontece nos bastidores da prefeitura que são publicos e fiquem sabendo quem realmente faz acontecer,não acreditem apenas em palavras,não deixem se enganar,só assim Mostardas irá pra frente.

Anônimo disse...

PMDB não permaneceu no governo coligado imagina sozinho, não adianta da PP novamente e agora com essa de união com o PDT não tem p/ninguêm.

Anônimo disse...

O PMDB na eleição passada foi sozinho, pois o Antonio Terra fez camapnha para o Marne. Quase todos do PDT votaram no Marne. O PDT é traira.

Anônimo disse...

podem tirar essa foto do blog porque o pdt ja ta fora.

Anônimo disse...

o lula foi candidato varias vezes até o povo brasileiro reconhecer q ele era o cara e foi o melhor presidente mais ate ele ganhar o povo errou muitas vezes votando em pessoas erradas sera q em mostardas precisamos errar muito tambem ou os mostardeiros vão acordar mais cedo eu sou pdt votei e voto alexandre ele tem força de vontade de administrar mostardas e ele nao precisa do salario para viver......

Anônimo disse...

o professor milico e os galdino acolherados na politica? esse mundo tá mudado mesmo... cade a ideologia do meu pt? pq o alvaro que foi o mais votado na eleição anterior não está ai?

Anônimo disse...

o desespero é tao grande que não respeitam a democracia que numa simples reunião pessoas tiram conclusões a seu favor, mas na verdade a conjuntura e outra o verdadeiro PDT jamais aceitara ser desleal a seus filiados que querem o contrario,da-lhe PMDB,PDT,DEM,PT e outros que se juntem por MOSTARDAS.

Anônimo disse...

sou pmdb e NAO VOTO em PDT, eles sao traira.

Anônimo disse...

entao é so por vaidade mesmo, dinheiro eu tenho so me falta me clamor.....

Anônimo disse...

Engraçado as pessoas falam mal de um cadidato que teve dinheiro dele e sua familia,não precisou pedir pra ninguem.
E o que se elegeu?Acham que foi sem dinheiro?
Parem de se iludir,o eleito gastou mais do que o outro mas manteve a aparencia que não tinha dinheiro.
O que o povo quer um que é tranparente ou quer um que disfarçe bem?
Uma campanha pra prefeito não custa menos de R$300 mil e olhe lá ,então todos gastam .Entrem no site do tribunal eleitoral e confira,teve vereador que gasto entorno de R$60 mil pra se eleger.

Anônimo disse...

o povo quer um candidato limpo , nao um arogante, que de humildade nao tem nada fica esfregando na cara que tem dinheiro, e eu com isto, sou pobre mas sou feliz....feliz...

Anônimo disse...

zé manuel e o mano. só assim pro pdt isozinho.

Anônimo disse...

PT nao se junta com esses pmdb ,pt é mais simples por isto vem crescendo o contrario do pmdb que vem caindo por isto quer se encostar para usar o nosso pt,por isto nao acredito nesta coligaçao nos nao somos idiotas, vamos PT.