.

sábado, 15 de agosto de 2009

Resultado da enquete sobre o governo Yeda

Questionados nossos leitores sobre qual avaliação do governo Yeda para Mostardas, obtivemos um recorde de participação e um resultado que expressa uma opinião amplamente majoritária. Somados os votos péssimo (81%) e ruim (04%) se chega a mais 85% de avaliação negativa (160 votos de um total 185) da governadora tucana denunciada na justiça por improbidade administrativa pelo Ministério Público Federal.
Segue o resultado:

Péssimo - 81% - 151 votos;
Ruim - 04% - 09 votos;
Regular - 02% - 04 votos;
Bom - 04% - 08 votos;
Ótimo - 07% - 13 votos;

Total de participantes: 185.

7 comentários:

Alaor disse...

Yeda é um verdadeiro fenômeno, conseguiu quase a unânimidade dos gaúchos.

Ranielli Carassai disse...

Ninguém nunca ensinou a ela que se deve respeito aos símbolos nacionais?

Anônimo disse...

Nem que não se pega o alheio.

Valeria disse...

Eu pensava que esta seria uma otima governadora..
tinha muita vontade de que ela se elegesse para ter uma mulher no comando..hoje vendo estas barbaridades as quias ela esta sendo culpada, tenho ate vergonha de dizer que torçia por ela..
Isto que ela fez eh uma falta de consideraçao a toda populaçao e principalmente a aqueles q nao tem nem o q comer..

Luciana Arruda disse...

Segundo definições, politica é uma arte, de fazer perguntas, responder perguntas, buscar os interesses do coletivo, resolver questões pertinentes a sociedade de forma deliberativa(escrevia Habermas sobre o tema), e conciliar interesses DIVERGENTES(segundo Maquiavel), logo todos estariamos SEGUROS(as) por confiar nosso legado a um estado forte(Rosseau). Que mera, nada sei de politica, nada sei de teorias, sei apenas que nos decepciona não apenas a falta de comprometimento de muitos politicos (quero e preciso acreditar que não todos) com o bem comum (ainda sabemos o que significa isso?).

Nos jornais,improbidades administrativas assolam congressos, a corrupção tornou-se ato banal, maus vereadores, maus prefeitos, maus gestores ... mas como dizia Luter King:''O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.''

Valéria disse...

Lindas palavras Lu..disseste tudo...

Matheus Brum disse...

O blog está de parabéns pela pesquisa. Realmente é importante saber o que a maioria pensa.
Sugestão de pesquisa: O que você achou do governo brasileiro, atravez do ministro Tarso, anistiar um criminoso italiano?
Outra sugestão: Você acredita na versão da minstra Dilma em relação a "suposta conversa" com a secretária da Receita federal? Por quê a ministra "se esquiva" de uma possível acareação?

Toda a pesquisa é valida.

Fica a sugestão, uma vez que tenho lido que o blog é democrático.