.

sábado, 22 de agosto de 2009

Informações sobre o Clube ...

Chegaram as primeiras informações sobre o Clube e não posso declinar as fontes, porque vocês sabem: estamos em Mostardas.
Um grupo de pessoas assumiu porque ninguém quer se responsabilizar.
A mensalidade é de R$ 20,00 mas, no momento, nenhum sócio está contribuindo.
As piscinas, no verão, podem não funcionar porque o filtro está quebrado, e o conserto é muito oneroso.
O dinheiro das festas, os alugueis, servem para pagar a pessoa que cuida do clube, água e luz.
Esperamos por mais informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa como deve ganhar bem qm cuida do clube..com essa ate vou me candidatar a isso..
pq olha o num de festas q sao feitas..:)

João disse...

Acho necessário que a comunidade some esforços com a atual Diretoria para recuperar o clube, o qual se encontra em visível decadência. Temos aqui um bom espaço para debater idéias e propostas do que e como fazer isso.

PC disse...

Grande Vitorino, primeiramente parabéns a todos os mentores do blog, tema muito interessante num espaço bastante participativo por várias pessoas.
Acredito que tem gente disposta a organizar e montar um projeto sustentável para o clube, enganjando vários setores da sociedade, que tenham vontade e disposição para alavancar uma estrutura, trazendo beneficios a toda a comunidade mostardense. Teria que haver uma reformulação e passar uma borracha no passado, implantando uma gestão moderna voltada para a sociedade como um todo. Pessoas comprometidas com esta causa devem se manifestarem. Um exemplo são pais preocupados com os seus filhos, vendo no clube um espaço para realização de várias ações que podem contribuir e influenciar no seu futuro, tendo vários enfoques, como lado social, esportivo e cultural. O tema é bastante complexo e interessante.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

PC: boa análise mas em 3 postagens sobre o Clube temos, até agora, apenas 7 comentários, 8 com esse.
Parece que o tema não despertou muito interesse.

Andradino Oliveria disse...

Sem dúvidas de que a Comunidade tem a obrigação moral de encontrar formas de aproveitar aquele espaço com proveito para o desenvolvimento sócio-cultural da sociedade mostardense no efetivo desempenho dos seus associados.
Será muito triste a comuidade deixar que suas intalações definhem.