.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Poeira da Cooperativa prejudica saúde da População



Já está mais do que na hora do Ministério Público e as autoridades competentes tomarem uma atitude para fazer a Cooperativa Agrícola Mostardense resolver o problema da poeira liberada no ar por sua atividade. Além de causar grande sujeira nas casas da proximidade a poluição tem causado vários problemas de saúde, afetando especialmente as crianças com doenças respiratórias. Não se trata de inviabilizar o funcionamento da empresa, apenas de tomar medidas para resolver o problema, como a colocação de filtros ou equipamentos adequados, respeitando a saúde da população de Mostardas.

5 comentários:

Prof. Álvaro disse...

Olá Marcelo, esse assunto no meu ponto de vista é muito importante, mas cabe lembrar que a cooperativa foi criada fora da cidade e com o passar dos anos sem uma política de organização urbana, a cidade cresceu e hoje a cooperativa que foi criada sem ser um problema passou a ser, mas parece que nossas autoridades (executivo e legislativo) não se preocupam com isso, pois, se a cooperativa está funcionando sem os equipamentos é porque alguém continua dando a licença para isso.

Maurício disse...

Circula um abaixo assinado na cidade pedindo providências que já conta com o apoio de mais de 100 pessoas.

Anônimo disse...

Não dá mais para aguentar a sujeira dessa cooperativa. Alguém tem que fazer algo.

Anônimo disse...

Só para informar ao Professor Álvaro, que se acha esperto, a licença para o funcionamento da Cooperativa quem dá é a FEPAM, não tem nada a haver com a Prefeitura e Câmara...dããããã!!!

Anônimo disse...

Me parece que o Prof. Álvaro não afirmou que quem dava a licença era a prefeitura. Ele colocou: "Se a cooperativa (...) é porque alguém continua dando a licença para isso.".