.

sábado, 4 de abril de 2009

Afastamento


O presidente do Hospital São Luiz pediu afastamento definitivo.

Em tese, os obstáculos foram removidos e, assim, os repasses da prefeitura voltarão a ser feitos, a comunidade agradece os donativos.

Aliás, para demonstrar boa vontade e interesse público todos os partidos políticos existentes em Mostardas poderiam demandar aos seus deputados federais, via emenda, auxílio a nossa instituição hospitalar beneficiente.

3 comentários:

Tuva disse...

Desejo que a próxima administração tenha muito sucesso.

Anônimo disse...

Também se faz necessário q alguns médicos façam um treinamento de como respeitar o doente como um ser humano único e digno, pois no momento q procura uma entidade pra ser atendido, está assustado com seus sintomas, muitas vezes passando mal e sofrendo de dores agudas. Deveria ser tratado com carinho e solidariedade por todos os médicos de plantão ( PLANTÃO DE VERDADE) pois é para isto que são contratados. As pessoas mais humildes deveriam ter a consciencia de que são seus impostos e seu trabalho,em ultima instancia, q sustentam estes mesmos médicos.

Anônimo disse...

O Hospital não pode receber Emendas porque tem dívidas com a UNIÃO, do Governo Lula, bem que vocês perguntar a ele se vocês pedindo ele libera.... até parece que não sabe.