.

domingo, 5 de abril de 2009

Efeitos da conclusão da RST 101


A conclusão da RST 101 pelo governo federal entre Tavares e São José do Norte teve seus reflexos sentidos não só no movimento da Estrada mas também pelo comerciantes de Mostardas e Tavares. Nota-se aos poucos o crescimento de visitantes no comércio e nas ruas das cidades. Fala-se que o movimento na estrada já teria triplicado ao menos. Depois de muitos anos de abandono finalmente o governo federal priorizou a região concluindo a RST 101 e apostando na duplicação da BR 101, que também facilitará o transporte entre o norte do país e Rio Grande.

4 comentários:

Anônimo disse...

A região, principalmente o Município de Rio Grande, foi muito beneficiada com investimentos no governo Lula. Não dá para negar.

Sérgio disse...

E provavelmente o plano de expansão da energia eólica irá, logo logo, atingir a nossa região também. Pelo menos o falatório é grande que há previsão de cataventos para Palmares e Mostardas. Se acontecer, a julgar por Osório, a arrecadação do Município deverá se multiplicar por 2 no mínimo.

Anônimo disse...

Estranho não ter nenhuma reportagem ou comentário por parte de quem postou, referente as obras de recapeamento e recuperação da RSC 101 por parte do Governo Yeda... Vamos ser democráticos, faz bem a todos!

Anônimo disse...

Tem sim, é só olhar as postagens anteriores. O tema foi tratado dia 22 de março - domingo.