.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Taxista é assaltado


Um taxista foi assaltado e agredido por um homem e um adolescente em Mostardas, na região sul do Estado. O caso aconteceu por volta das 3h. A dupla estava armada com um facão e obrigou Vilmar do Evangelho Ferreira, de 41 anos, dirigir em direção a Tavares. Os criminosos cortaram o taxista com vários golpes no rosto, na cabeça e nas costas. Em seguida, abandonaram Ferreira na RST-101 e voltaram com o carro da vítima para Mostardas.

A dupla abandonou o veículo no trevo de acesso a rodovia e a pé foram até uma boate. Um caminhoneiro viu Ferreira e acionou a Brigada Militar. A polícia fez buscas e capturou a dupla em frente à boate. Elton da Silva Bianchi, de 28 anos, e o adolescente roubaram R$ 180 e dois celulares. Parte do dinheiro e os dois aparelhos foram recuperados. Vilmar do Evangelho Ferreira, de 41 anos, segue em observação no hospital São Luís, em Mostardas. Fonte Zero Hora Online.

A violência não para de crescer no Estado, fazendo novas vítimas diariamente, sob o olhar passivo das autoridades. Até quando?

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela instantaneidade da matéria. Infelizmente a violência é o maior dos problemas do nosso tempo. Mas a reportasgem do Mostardas Virtual é jornalistiacament perfeita.

Anônimo disse...

Parabenizo a equipe desse blog pela agilidade na informação. Se duvidar vão ser mais rapidos q a Globo.Com. hehe Parabéns