.

domingo, 21 de março de 2010

Morador da Praia da Solidão pede socorro

Leitor do blog envia pedido de socorro às autoridades. Antigo morador da Praia da Solidão, ele vem reivindicando a retirada de uma duna que ocupou uma rua e está avançando sobre a sua casa.

O morador relata que já pagou taxas, inclusive na Fepam, mas até agora nada foi feito, colocando em risco a segurança dos moradores do local.

Vejam abaixo outras fotos que mostram o perigo existente, principalmente para as crianças que gostam de brincar em dunas no período de veraneio. Fica registrado o alerta na esperança que as autoridades competentes adotem providências a tempo de evitar uma tragédia.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Milico quiz dizer antigo morador pq ele é morador antigo a 16 anos ele mora lá e ja fazem uns 10 anos que começou a duna tomar conta da rua e desde que começou ele vem alertando autoridades,mais eles diziam que a praia não era reconhecida na Prefeitura mais ja fazem uns bons anos que é pois cobram IPTU taxa de coleta de lixo e tudo que podem cobrar e ano passado seu Kincas que é o senhor da foto aí pagou taxas e taxas e até hoje não fizeram nada só sabem dizer que a Tereza do Ibama vai reinar, só o que eles sabem dizer...ó Tereza culpada de tudo ngm merece...

Anônimo disse...

Valeu Milico por dar essa força para o Farol da Solidão!!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog e obrigado pelo apoio e atenção sempre dado à Solidão.

Anônimo disse...

Já que não tem representante na Câmara, foi eleito para representar o 4º distrito um vereador e uma vereadora e outra daqui da sede que só se elegeu com os votos de lá
E ai

Anônimo disse...

normal...eles só querem os salários amigo.pensem bem na próxima eleição.o pt vem com tudo. ai tem candidato do pt tentando uma vaga e não consegue.apostem nele..

Anônimo disse...

Nós do quarto distrito temos vereador? Se temos me dizem onde?
Não adianta ser daqui e não fazer nada por aqui.

Anônimo disse...

como eles vencem as eleições?voto de quem?se não fazem nada tem que dar a resposta na urna.

Anônimo disse...

bom camarada do farol da solidão o vereador Leo foi quem indicou o sub-prefeito da solidão a responsabilidade e do sub-prefeito e tambem do Leo só que o pessoal da solidão não sabe que ai tem sub-prefeito ganhando um bom salario para cuidar do quarto distrito. A vereadora Neli tambem não e culpada, isto faz parte da prefeitura (prefeito, sub-prefeito ou quem o indicou no caso o ver. Leo) cobrem deles não transfira este compromisso para outra pessoa pois quem tem as maquinas do municipio nas mãos são eles. A sera que a caçamba esta indo todos os dias levar o sub-prefeito ate sua casa em Palmares porque uns dias a traz esta indo.

Anônimo disse...

Sei que a vereadora Neli não é culpada, mas ela como vereadora daqui da Solidão poderia pedir para arrumar as coisas e com certeza o governo a atenderia, pois ela é da turminha, aliás pelos comentários ela nem é da turma ela sempre acompanha a turma.
Inclusive votando contra a eleição de diretores de escola. Aí concordo com um dos anônimo acima que não adianta ser do lugar, tem que ter no mínimo vontade para cobrar as coisas e vereador não é para ficar de rasto cumprindo as ordens do prefeito.

Anônimo disse...

Esses "tipos" de vereadores ou vereadoras com certeza não se reelegem mais.

Anônimo disse...

Espero que o anônimo acima esteja com a razão, pois o nosso povo tem mania de esquecer o que esse pessoal faz. Mas vou dar uma dica troquem, pois não fazem nada.