.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Recursos para Escola Dinarte Silveira Martins



Atendento solicitação do Prof. Álvaro, o Deputado Federal Fernando Marroni (PT) , elaborou emenda parlamentar destinando R$ 100.000,00 (cem mil reais) para recuperação da quadra esportiva da E. M. F. Dr. Dinarte Silveira Martins, na Vila Norte. Essa emenda começou a ser construída em reunião com a Diretora da Escola, Profª. Cátia Vargas, realizada no final do ano passado. Na época o Prof. Álvaro solicitou a verba devido ao desnível da quadra e ao seu desgaste em virtude do tempo. Em reunião com o parlamentar, o prefeito Marne (PP) também reforçou o pedido da comunidade.

Neste ano, a assessoria do Deputado Marroni informou ao Prof. Álvaro o número do código do programa no Ministério do Esporte. O Prof. Álvaro já comunicou o Secretário Municipal de Planejamento, Gilnei Nazareth, e o Secretário Municipal de Educação, Moisés Pedone, da disponibilidade do recurso, solicitando empenho na execução dos procedimentos necessários para o município não perder a verba.

Na última terça-feira (23/03), inclusive, já foi realizada na escola a mediação pela engenharia. O projeto deve ser realizado pela prefeitura e cadastrado no Sistema de Convênio - SICONV - para que o recurso seja liberado e, posteriormente, repassado através da Caixa Econômica Federal.

8 comentários:

Anônimo disse...

mais um dinheirinho do governo federal!dele Lula...

Conexão Web Radio disse...

Parabéns Professor Álvaro!!!Mesmo ñ sendo vereador,mas esta sempre preocupado com o nosso município e conseguindo verbas para o mesmo.Grande Exemplo!Continue assim,pois é com essas idéias e ações que construiremos a nossa Mostardas que sempre sonhamos.Grande Abraço.

Marta disse...

concordo com o Ismael, não é com críticas vazias que iremos construir a nossa Mostardas. Álvaro, Professor, parabéns pela iniciativa. Vejo que a educação é a área que mais precisa de apoio.

Anônimo disse...

Gostaria de agradeçer a atenção que tanto o Secretário de Planejamento e o Secretário de Educação deram a notícia.

Prof. Álvaro disse...

O comentário acima foi colocado por mim (Prof. Álvaro).

Renato B... disse...

O Marta falando em criticas vazias, agora me lembro de ti, pelos discursos lembro-me de ti mesmo

Anônimo disse...

Só uma sugestão para o blog trocar a essa foto da avenida agora ela ta com a grama cortada eo meio fio pintado pasa la pra conferir.

Anônimo disse...

Meu amigo
passa com ss tá