.

domingo, 7 de março de 2010

Comemorando 01 ano de sucesso


Há exatamente 01 ano atrás era criado o Blog Mostardas Virtual com o objetivo de divulgar e promover o turismo e construir um espaço democrático de discussão, com visão propositiva, dos assuntos do nosso Município.

Dia após dia fomos conquistando novos leitores e colaboradores. Com a divulgação de notícias, o resgate da história e da cultura de Mostardas e região, a publicação de informações de utilidade pública e artigos de opinião de todos os matizes políticos e ideológicos, fomos consolidando esse espaço como um ponto de referência, um local de encontro daqueles que se identificam com Mostardas, independentemente de onde estejam.

A cada dia temos recebidos mais contribuições e depoimentos que reforçam nosso sentimento de dever cumprido. Como esse da página Praia de Xangri-lá que reproduzimos a seguir:

"Prezado editor venho acompanhando vosso blog e acabo de postar no meu uma matéria clipada daí, na qual inseri um comentário muito pessoal. Expressei o que sinto por essa cidade da qual gosto muito.
Cordiais saudações
"quem ainda não conhece a cidade de Mostardas por certo não pode dizer que conhece o Rio Grande do Sul. Faz cerca de vinte anos que não pisamos naquele solo e confesso que tenho saudades desta cidade extremamente simpática. Lugar com trânsito extremamente reduzido, sem ruídos comuns em outras cidades, uma cidade pra lá de simpática. Pretendo ainda neste mês de março ou em meados de abril passar uns dias lá, inclusive pescando. Se você não conhece, não perca a oportunidade. Sei que a estrada é muito maltratada e dificilmente algum dia será tratada com o devido respeito, pois sendo uma região com reduzido colégio eleitoral pouco interessa aos políticos. Esta verdade podem negar, mas sei que absolutamente procedente."

Agradecemos a todos que passaram por aqui, ajudando a tornar esse espaço um pedacinho virtual do nosso querido Município.

9 comentários:

Fábio Lemos disse...

Gostaria de manifestar os meus parabéns ao Mostardas Virtual e a todos os que o compõe. Saibam que vcs criaram um importante instrumento de informação e promoção do nosso querido município. Espero sinceramente que os objetivos propostos sejam todos alcançados e, tenho certeza serão, porque está mt clara a forma despreendida, isenta e imparcial com que tratam todas as idéias. Este é o maior insumo da credibilidade, transparência, abertura e firmeza de propósitos. Torço por vcs e, particularmente, quero agradecer o espaço que eventualmente utilizo para manifestar livremente meu sentimento. Grande abraço. Fábio Lemos.

Leitor disse...

Fábio Lemos,

Você também foi participante desse 01 ano. Eu como leitor reconheço em ti uma pessoa importante na manutenção desse espaço. Também estás de parabéns.

Abs.

Anônimo disse...

Até o Fabinho tá com os PT. Será a popularidade do Lula. Não entendo mais nada.

gisele fiorelli disse...

Parabéns ao Blog. Que continue sendo um espaço para informação e livre expressão de nossa cidade!

Anônimo disse...

mas ele não é DEM. Aliás, como está o DEM?

Anônimo disse...

Parabens ao blog pelo aniversário ontem parabéns todas as mulheres pelo seu dia sao os votos da famlia real.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Agradecemos as manifestações de apreço.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Prezado editor como vizinho que sou vez que habitante deste imenso litoral dou ao Mostardas Virtual meus parabéns e votos de uma longa vida. São os blogs editados por alguns com um pouco mais de garra que os demais quelevam a todos quetenham acesso a os fatos tal como são, pois emissoras derádio geralmente estão a serviço de alguns políticos cretinos, sendoa chapas brancas mesmo, Aqui é assim que se comporatam e penso que por aí não deve ser diferente. Quando para aí nos deslocarmos, farei contato.

Jorge Loeffler

Unknown disse...

Pessoal
Parabéns pelo site! Para quem mora longe é muito bom poder ter acesso a notícias dos fatos que acontecem na terrinha.
Muitos anos de vida ao Mostardas Virtual!