.

sábado, 28 de novembro de 2009

Programação da 17ª OVEARTE





Clique sobre a imagem para ampliar.
Recebemos do Vereador André Soares por email.

40 comentários:

Anônimo disse...

Vamos la pessoal participem da 17ª Ovearte, será feita com pouca grana mais com muito amor e carinho e principalmente dedicação do Secretário de Turismo Leonel Pacheco, pois talves o agradecimento pelo total empenho e dedicação que o prefeito vai dar a ele é juntar o Turismo com a Educação para tentar recuperar a grana que não souberam econcomizar e agora vão ter que mandar um povão pra fora da Prefa... Mais vamos ver se ele vai ser justo ou não....

Anônimo disse...

O Turismo com a Educação meu Deus ai vai ser mais uma secretaria pra ela afundar.

Anônimo disse...

Engraçado a critica agora. No governo passado este fato foi consumado, a "brilhante" Secretária de Educação tb respondia pelo Turismo. hehhehe

Anônimo disse...

Olha o caos da educação agora,deixando muito a desejar,nem com o seu corpo de docentes consegue se entender.
E a outra secretária era brilhante,maravilhosa consilhou as duas pastas e conseguiu dar ao povo de Mostardas o respeito que merecem,fez duas Ovearte que ficaram pra sempre na lembrança das pessoas.

Anônimo disse...

Para ficar com duas secretarias poucos consegue é muito trabalho,dedicação e ter uma equipe muito boa pois nimguem consegue nada sozinho.

Anônimo disse...

Querer comparar a ex secretária de educação e turismo com estes que estão no governo agora não dá nem pra largar.Pra fazer o trabalho que ela fazia,voces precisam de duas pessoas e olha a educação acabou no municipio e o de turismo é só olhar a programação da maior festa do municipio.
Ela realmente é brilhante ,faz um trabalho sério e não se vende por cargo politico só ai ela já é maravilhosa

Anônimo disse...

A ex secretária Anete foi tão brilhante que voces estão usando até agora o banner criado por ela,as roupas da rainha e princesas foi modelo criado por ela e diga-se de passagem tudo de muito bom gosto até porque só se aproveita o que é muito bom.
Então respeitem o trabalho dela ou façam um trabalho melhor do que o dela pra poderem falar da competencia dela.

Anônimo disse...

A crítica de agora é pq conhecem o trabalho da atual secretária e percebem que essa ao contrário da antiga secretária,não tem condições de administrar duas secretarias.

Anônimo disse...

A bom,brilhante é pegar uma pessoa sem experiência em serviço publico e dar 2 secretarias pra ela cuidar!

Anônimo disse...

Se mandarem um povão pra for, ainda vai sobrar muita gente pq só souberam contratar! E a gente pagando a conta!!!

Anônimo disse...

Como gostam da ex secretária Anete,voces devem admirar muito o trabalho que ela fez.
Secretária,quero lhe dizer fique muito orgulhosa por tudo que fez pela educação e turismo do municipio.
Só se atira pedra em pé que pode dar fruto.
E na proxima campanha se candidata que o meu voto é teu.

Anônimo disse...

A comunidade tá se perguntando: o que a jornalista Ana Amelia fez por Mostardas pra receber o titulo de cidadã mostardense?
O que se sabe que quem recebe o titulo é por relevantes serviços prestados pra comunidade.
Nunca esteve aqui e se falou alguma coisa daqui é porque era noticia e esta é a função do jornalista.E ela vai vir já em campanha pois é candidata.

Anônimo disse...

Por favor cancelem os convites as autoridades e a Ana Amélia Lemos para particparem dessa Ovearte, pois, estou com vergonha daquele paredao de costaneira construido para embretar a população. Será que essa Ovearte precisava ser dentro de uma mangueira... Que fiasco. Só espero q nenhum deputado ou algo assim venha para essa vergonha. E nao faltará autoridade municipal q dirá no palanque se tratar da maior oveart da história... Que Deus nos proteja dessa gente.

Anônimo disse...

A OVEARTE no Parque de Exposição também não deixava de ser um mangueirão com árvores na volta e o povo, como se fosse gado, no campo. Vão aproveitar e deixem de falar.

Anônimo disse...

A pergunta por qual partido ela concorrerá? ou que sistema ela defende? Acho que essas respostas podem nos ajudar a entender porque ela está sendo homenagiada.

Anônimo disse...

pelo que é PDT.

Anônimo disse...

tem gente morrendo de medo de aparecer autoridades.

Anônimo disse...

A Ovearte no Parque de exposições era porque quando a festa foi criada o objetivo era incentivar a criação de ovinos que vinha caindo no municipio e o artesanato em lã.por isso o nome Ovearte,e o parque é um ambiente campeiro com árvores tornando o ambiente muito agradavel não dá nem pra comparar com cerca de costaneira na avenida principal da cidade.
O povo nunca se sentiu como gado e nem poderia pois somos uma cidade extremamente rural.
Parem de arrumar desculpas pelo que estão fazendo,é mais bonito assumir o que faz e não ficar desfazendo dos anos anteriores até porque cada governo faz como quer, agora se o povo vai gostar ou criticar só o povo pode dizer e o governo respeitar a opinião das pessoas.

Anônimo disse...

mas quem critica com certeza não é o governo e sim pessoas magoadas que não aceitam mudança, pode dar certo ou não temos que deixar acontecer se não der certo com certeza vai ser modificado ninguem tem o dom de saber se tudo que vai ser feito o resultado vai ser 100% os erros acontecem com todos, pode ser um grande sucesso.moro em Mostardas e sempre torcendo para tudo sair pelo melhor independente do partido.

Anônimo disse...

vamos participar da ovearte.

Anônimo disse...

Ovearte sem lama e sem pó!

Anônimo disse...

Ovearte sem parque de diversões.

Anônimo disse...

Gente o que é aquilo?Uns pedaços de malha nas árvores,na cerca de entrada do parção parece um varal de roupa secando.Coisa bem feia!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16:04 ,com certeza quem critica não é o governo é lógico que ele não vai criticar a si mesmo.É logico que nimguem acerta ou erra tudo, oque foi dito na post é que o povo vai dizer se gostou ou vai criticar e o governo tem que respeitar a opinião das pessoas,simples assim quando se é democrático.
Qualquer fato comentado voces já vem chamando de magoados,isto me parece falta de argumento só usam uma palavra chave em qualquer situação MAGOADOS,tenho pra te dizer que pra nós não tem magoa,recentimento ou qualquer coisa do genero,nós estamos nos divertindo e muito com tudo isso ,as vezes a gente passa umas vergonhas tipo a cerca de costaneira,decoração,sujeira das ruas,mas tiramos de letra tá muito bom assim continuem.

Anônimo disse...

Não sei porque tanta discussão em torno da Ovearte? foi feito no Parcão por uma experiência, se naõ der certo ano que vem muda, mas o importante que vai ter Ovearte, as pessoas que comentam são muito doentes politicamente, O prefeito vai faser uma Ovearte com economia, pois está dificil até mesmo para a Prefeitura, o problema é que o evento nem começou e já estão criticando, pode ser sim uma das Oveartes muito boa, Tavares fas sua festa dentro da cidade, e sempre teve sucesso, quanto o Município vai economizar só no transporte de ônibus que era para lá e para ca?, vamos analizar sem politicagem, e criticar após o evento, o pessoal que comenta está criticando apenas, o izolamento que chamam de mangueira foi uma forma de demarcar o evento, até para não ter perigo com o trânsito, acha-se gado que quiser achar, eu não me acho, quanto as malhas é apenas uma decoração simples e eu achei bonita, sem desperdiçar dinheiro ao vento. A eleição já terminou fas tempo, tem uma coisa é muito fácil ser oposição criticar é uma forma confortável de politicar, os que criticam hoje esqueçem que tiveram no poder ontem e não foi maravilhas, os situação hoje irão criticar vcs amanhã e esqueçerem que foram situação e também não foram muito feliz talves vamos esperar p/ver e não criticar antes do final do governo.

Anônimo disse...

Mas quem tá na dança é pra dançar,já dizia minha vó.
E impossivel um governo não receber criticas,só se não for democratico e se for saberá aceitar, o que tem no blog são fatos e opiniões que devem ser respeitadas ,pelo que observei nas post não tem invenções.Nenhum governo consegue unanimidade das opiniões.É muita ingenuidade achar que passará por um governo e não vai receber criticas,o governo passado recebeu ,este recebe e o próximo receberá,mas o governo tem que ter sabedoria e filtrar pois a critica pode ajudar a ser melhor.

Anônimo disse...

Hum, agora entendi tudo. A "maravilhosa" secretária de educação, não implantou o ensino de nove anos, transformou a frota do transporte escolar em sucata, as escolas em taperas e etc...por que também era secretária de turismo, agora sim, ta tudo explicado. Dãaa, eu não tinha atinado ainda.

Anônimo disse...

com certeza as critica produtivas devem ser aproveitadas, mas tem críticas que não tem cabimento se vê que é criticar por criticar, apenas sem solução, devemos criticar e ter uma saída para os problemas do nosso municipio melhorar, eu particularmente adorei a Ovearte no Parcão, mas respeito quem não gostou, gostei por ser de melhor ascesso, aqueles ônibus e aquela poeira lá fora éra triste e nem todo mundo tem automóvel p/ir até lá, quem sabe os futuros Prefeitos não transforme o Parcão num parque de eventos bem bonito?é uma idéia porque não. Temos que torçer por melhoras p/o município esta terra tão linda de Mostardas, tem que para com politicagem e discussões de que é o melhor partido.

Anônimo disse...

Ana Amelia !!!!! cidadã Mostardense ??? Meu tem uma rapasiada ali no corpo de bombeiros movendo o mundo para as coisas aconteserem, fasem isso totalmente de grassa!! os caras construiram um caminhão,mobilizaram a comunidade a dois anos atrás para conseguir uma tezoura idraulica e coseguiram sem a ajuda de meios políticos e sem apoio.Só eles e a comunidade,mas estão ali para fazer sim a diferensa e a cidada Mostardense é a Ana Amelha?????? aaa faça-me o favor.

Anônimo disse...

rapaziada
acontecerem
fazem
graça
tesoura
hidraulica
conseguiram
diferença

Gildomar disse...

Oi camarada anônimo, ficamos honrados por lembrar de mos! mais quero que saibas que é este tipo de reconhecimento que nos vale. É notar que pessoas como você prestigiam nosso trabalho isto sim e um titulo no mais não buscamos confetes e nem ladainhas, a gente só tenta fazer a diferença em vês de ficar só criticando este ou aquele , mais uma vez obrigado por tuas palavras e um abraço de todo grupamento de bombeiros

Prof. Álvaro disse...

Estava pensando sobre essa história de homenagear (valorizar) a Ana Amélia Lemos e o comentário do anônimo acima me vez lembrar não só dos bombeiros que possuem um grande trabalho em defesa da nossa comunidade, mas também de todas aquelas pessoas que de uma maneira ou de outra ajudaram a formar o município que temos atualmente e morreram ou vivem no anônimato sem serem lembradas e valorizadas de alguma maneira.

Anônimo disse...

Fazer o quê na ovearte?! Festa fuleira, não tem nada de interessante, só um povão p/ lá e p/ cá...
Pobre povo, semansa antes, esperando com entusiasmo a tal ovearte. Por favor! O que é a OVEARTE, mesmo?!

Anônimo disse...

Gente que isso...
adorei os comentarios , essa cambada de desocupados que não fazem nada pelo municipio ( politicos ) ao invez de tentar mudar Mostardas so sabem fazer coisas pro povão ,vão melhorar a saude , as ruas que e uma vergonha , tirar a sugeira das ruas .
isso sim eo que deveriam fazer , mas e bem coisa do novo governo ... sem comentarios , estou envergonhada de ser cidadã mostardense ....

Anônimo disse...

deven agradecer muito os funcionarios efetivos pela realizaçao da ovearte pois foi com o nosso decimo terceiro qe pagaran a mesma, a te aonde vamos,sera qe vai começar atrasar o pagamento tambem? qeria melhorar mas acho qe vamos todos nos ferrar fazer o qe? enquanto tivermos credito vamos indo,mas ate quando ??????????????????????????

Anônimo disse...

fazer o qe bombeiros voluntarios para eles nao existe,mas nao se entreguen gurizada DEUS e o melhor testemunho voces merecen tao levando e rindo.parabens

Anônimo disse...

Tanto q trabalharam os funcionários na Oveart e a retribuição dessa Administração é o nao aumento salarial previsto pelo Antonio Terra e o atraso no pagamento do 13º salário. Quando vao pagar o nosso décimo. Em menos de um ano de governo já conseguiram torrar todo o dinheiro e estão atrasando os pagamentos. Quanta incompetência.;

Anônimo disse...

que dor hem, prever é facil qualquer um consegue, porque ele não deu o aumento, só palavras.

Anônimo disse...

Ele deixou previsto e deixou o dinhiero em caixa,mas usaram para outras coisas.Ex: frota de veiculos e não compraram carros populares são carros com ar condicionado etc...

Anônimo disse...

Por lei o décimo terceiro salário é até dia 20 de dezembro ainda não chegamos lá, portanto não está atrasado.