.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bom dia a todos.


Em primeiro lugar, quero render minhas homenagens ao vereador Presidente Moisés Pedone, por ter a coragem e firmeza, num ato de reconhecimento dos princípios democráticos, quando os seus companheiros de bancada, deixaram a total responsabilidade de se posicionar contra o governo de seu partido, em favor da democracia e da educação. São gestos, assim, que dignificam os políticos. A educação, e todos aqueles que realmente acreditam na Educação como a única forma de desenvolver um povo dentro do ambiente democrático, condição mais apropriada para o debate, certamente deles terás o reconhecimento. Parabéns!!!
Foto: Vitorino Mesquita

4 comentários:

Anônimo disse...

Professor, essa decisão não tem partido e sim coerência e concordo com o senhor, o Moisés está de parabéns pela posição tomada. Eu sabia q ele não ia votar a favor, pena é saber que ainda existe a velha política de quem manda mais, como mostrou os vereadores que tentaram aprovar descabida proposição. O Fábio Lemos disse muito bem, em pleno século XXI assistir tal intenção. Agora vou dizer aqui q eu não queria estar na pele do Moisés, porque o seu partido foi para um lado e ele para o outro, e isso a gente sabe como termina hoje em dia no campo político.

Professor Jorge Brum disse...

Penso que pessoas que têm coragem e principalmente dignidade para manterem suas linhas de pensamento democrático merecem nosso reconhecimento... Viva a Democracia e Viva a Educação Democrática...

Unknown disse...

Políticos como Moisés Pedone fazem a diferença! Parabéns Moisés!!!

Anônimo disse...

concordo contigo Gisele.