.

domingo, 1 de novembro de 2009

Parcão ganha equipamento esportivo




O Parque Menotti Garibaldi, o Parcão, ganha uma pista de Skate e começa a se preparar para receber a OVEARTE. O equipamento esportivo reafirma o Parcão como o principal espaço de lazer da cidade.

Essa iniciativa precisa ser acompanhada, no futuro, da criação de novas áreas esportivas e de lazer, assim como a qualificação das já existentes. Além disso, na OVEARTE, os eventos culturais serão realizados no Parcão, exigindo um conjunto de melhorias e adaptações que podem, se bem planejadas, deixar benfeitorias importantes para os usuários do parque. Para encerrar, vou deixar uma sugestão: "não estaria na hora do município começar a pensar na construção de uma nova área planejada tanto para OVEARTE quanto para atração turística". O atual governo poderia dar sua contribuição deixando pronto um bom projeto, discutido com a comunidade, capaz de angariar os recursos externos sem os quais o Município não conseguirá concretizá-lo.
Fotos: Partisan

9 comentários:

Unknown disse...

Que bacana depois de tantos pedidos até que enfim!!!

paulo felipe disse...

beleza a pista de skate era uma reinvidicação d tempos, desta vez o sonho virou realidade valeu vereador moises q garantiu a verba para essa realização.

Rose disse...

Qual o horário que o instrutor de skate vai estar na pista?
O regulamento já está disponivel,se está aonde posso encontrar.
É muito bom ter a pista mas é um esporte e como todo esporte é necessario regras claras.
Quais os horários que pode funcionar?

Lucas disse...

nossa Rose, como você é pessimista...
isso é um conquista, dor de cotovelo não vale.
pedimo e ganhamos, agora deixa com nós!
Passa lá para nos ver.

Rose disse...

É uma preocupação,tenho filhos que gostam deste esporte.Eu particularmente tenho medo.
Quero saber como é,não vejo nada de mais em perguntar.Já estive lá e ficou bem legal.Acredito que deve ter regulamento se não vira esculhambação e deve ter principalmente um horário para um instrutor acompanhar e explicar aos iniciantes.Nem morava aqui nas eleições,não posso ter dor de cotovelo aliás a pista não é de quem ganhou as eleições,acredito que foi construida para todos.
Acho normal querer saber o funcionamento ou pode fazer como cada um quer.Em outras cidades funciona assim com instrutor,regras e horário.
Caso alguém se machuque sem a presença do instrutor como fica?
De quem é a responsabilidade?
Se tem regulamento fica mais claro.Não sou pessimista sou preocupada é bem diferente.Agora se não se pode nem perguntar por favor .

Anônimo disse...

Quanto dinheiro público jogado fora... construir uma pista como aquela sem por 35.000,00...? Quem sabe se tivessem recuperado as quadras de volei, basquete, de futebol,e ntre outras q estao abandonadas no Parcao atingiria uma maior quantidade de pessoas... Agora pista de skate? Quem usa?

Anônimo disse...

a pista de skate deve ser usada por quem gosta desse esporte, que aliás tem muitos na cidade. Basquete, vôlei, futebol também são importante. Reseitem nosso esporte preferido. Valeu!

Anônimo disse...

bom concordo com o 6ª anonimo para q pista de skate?? para as criaças cair se machucar ou até mesmo coisa pior, Mostardas com tantas coisas para fazer vão envestir logo numa porcaria, isto vai servir so para dar trabalho para os pai pq prefeito e mut menos veriadores vão se procupar com os filhos dos outro.nossa como são as coisas mostardas n crece mesmo sai prefeito entra prefeito e cada dia cai mais q vergonho..

Anônimo disse...

O bom mesmo seria se ganhássemos um MAMÓGRAFO também! Será?????