.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Programa Andradino Oliveira




Iniciou ontem, segunda-feira, dia 09, na Rádio Mostardas AM, 1460 Khz, das 21 às 22 horas, o Programa Andradino Oliveira, um programa de variedades, com assuntos de interesse da comunidade, entrevistas e música.
Fotos: Vitorino Mesquita (Professor Andradino em seu programa inaugural no estúdio da Rádio Mostardas AM).

11 comentários:

Prof. Álvaro disse...

Parabéns ao Prof. Andradino por voltar ao rádio, eu não escutei seu programa anteriormente, mas sempre ouvi falar muito bem dele. Isso é um bom indício de sucesso.
BOM TRABALHO Prof.

Anônimo disse...

O Dino tem talento. Assisti ao programa ontem. É um radialista nato. Uma boa opção para comunidade mostardense. Parabéns.

Anete disse...

Desejo sucesso neste retorno ao rádio,em outra época acompanhava o teu programa e gostava muito.
Que bom que agora temos esta opção novamente.Parabéns.

Anônimo disse...

nossa, coitados dosa ouvidos dos ouvintes...

Anônimo disse...

Andradino te cuida com o teu lugar neste programa ,pois tu pode perder o lugar para alguns politicos que são comentaristas e reporter de beira de campo.Hoje por exemplo tá o Marne,Andre e Alexandre Mesquita fazendo um bico na radio Tarumã e olha que a final do campeonato é do municipio de Tavares.Dá pra compreender porque na Overate do Marne vem o Pedro Ernesto vamo avisa ele que tb está sujeito a perder o lugar na RBS pro pessoal do governo daqui,já tão até de reporter intermunicipal

Anônimo disse...

A interação entre os Municípios de Mostardas e Tavares nunca esteve tão amigável e salutar.E que bom ver os nossos políticos interagindo com as comunidades através da paixão do brasileiro, o futebol.Parabéns ao Marne, Andre, Antiqueira e Alexandre, que não são radialistas mas agiram como tais.

Anônimo disse...

Políticos Mostardenses fazendo "BICO" em outro município é a mais pura expressão do dezespero e da ganâcia.

Anônimo disse...

Parabéns Prof. Andradino pelo retorno ao Rádio.Sua volta é garantia de comentários maduros, inteligentes e com o tempero especial de sua voz maravilhosa. E a Viola, a Seresta???? É muito bom.

Cláudio Mesquita disse...

Fico feliz em saber q meu caro Prof. Andradino está de volta.Desejo mto sucesso.
Grande abraço a este lider.

Cláudio Mesquita disse...

Fico Feliz em saber que meu caro Prof. Dino está de volta com seu programa de Rádio. Desejo muito sucesso.Um forte abraço.

Unknown disse...

...meu nome é Fabiano Miranda, tive a honra de fazer parte desta emissora no início, na apresentação aos sábados do Programa Fala Jovem! e diariamente com Programa Momento Romântico...eu gostaria de saber se o Professor Andradino é da mesma época que eu estava aí? Um abração em todos...e principalmente ao ex-prefeito e dono da rádio.