.

terça-feira, 31 de março de 2009

Reflexão

As pessoas devem refletir sobre uma série de assuntos, ou necessitamos que alguém diga duas ou três coisas sobre as nossas favelas, as causas da violência urbana, a desigualdade social, a indiferença dos ricos, a exclusão dos menos favorecidos ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom tema para o vereador dos "pobres" de mostardas.
E o do carro novo.

Cláudio Mesquita disse...

Realmente eu também acho este tema interessante, só acho que devemos expor idéias sobre o assunto aqui questionado e não fugir da pauta em questão.
Quanto a questão de quem se encontra de carro novo, isso são questões particulares de cada um, esta é a minha posição,eu penso que devemos sim colaborar com idéias para um futuro melhor de nossa comunidade e principalmente devemos assinar embaixo, não temos o porque de dar uma de anônimo.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Cláudio: o blog foi criado para ser um forum de discussão, propostas e críticas construtivas. O nosso município possui um imenso potencial, que até hoje não foi totalmente utilizado por questiúnculas políticas, ou, mesmo, por falta de capacidade gerencial.
Nós, filhos da terra, ou os que a adotaram, ou passaram a gostar da mesma, temos de colaborar, e tentar transformar o nosso município em um lugar agradável de viver, em um lugar mais justo e feliz.
Temos de deixar de lado "ranços" do passado pensando, principalmente, na coletividade.