.

terça-feira, 17 de março de 2009

Lembrando os passarinhos

Lembrando de uma coluna que existiu no jornal de Mostardas digo que um passarinho me contou do ocorrido ontem, segunda, 16, na sessão da Câmara de Vereadores de Mostardas, quando fizeram um "mea culpa" em relação ao turismo em Mostardas. Afirmaram que nos últimos governos nada foi feito a favor do mesmo no município.
Só me resta dizer que enquanto os cargos públicos, os CCs, forem dados para cabos eleitorais, ou servirem como prêmio de consolação; não teremos muitos avanços, pois estará faltando, muitas vezes, o principal: qualificação e competência.

4 comentários:

Anônimo disse...

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Faltou coragem ou não tem o que dizer?

Anônimo disse...

o que se pode esperar quando a filiação partidária fala mais alto do que a competência? aliás, quando se fala em dar atenção maior à educação e se exige escolaridade mínima de fundamental incompleto para acessores dos vereadores... reprovados em concurso público continuam trabalhando nas funções para as quais não provaram capacidade...
é, parece que as coisam continuam do mesmo jeito!!! ...voem passarinhos...!!!

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Interessante a questão da redução na escolaridade, diminuindo para fundamental incompleto, para preencher cargos na Câmara de Vereadores de Mostardas.
O que dizer de dois vereadores do PP, os quais se dizem preocupados com a educação, que se posicionaram a favor de tal medida.
Dependendo do lugar mudam o discurso?
Coerência?
Imaginem se aquela ideia de teste para selecionar candidaturas estivesse em vigor.