.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Participação

Olá pessoal, estou aqui neste blog para tratar e debater assuntos que beneficiem a comunidade mostardense, espero colaborar com os participantes e que juntos possamos encontrar um caminho para o desenvolvimento de nosso município. Quem preferir pode colocar nos comentários o tipo de assunto que desejam tratar, pois terei o maior prazer em debater os assuntos que dizem respeito a Mostardas.

4 comentários:

Partisan disse...

Beleza Àlvaro, aguardamos suas publicações para manter o blog atualizado com as notícias da cidade. Por sinal, gostaria que tu fizesse um comentário sobre a política da enturmação na postagem acima. Abraços.

escola estadual mário quintana - mostardas disse...

muito bom termos um canal de comunicação mais dinâmico e atualizado. obrigada pelo convite para participar. 28 de março: Debate: "Mulheres transgressoras em Assis Brasil" x "mulheres mostardenses que transgrediram a ordem e fizeram história".14 horas, Escola Mário Quintana, Solidão.
Em junho receberemos a visita de Luis Antonio de Assis Brasil, que tem uma carinho especial por Mostardas. 5 de junho, Solidão, 16horas.

Anônimo disse...

Beleza Partisan é com grande prazer que estou participando deste blog, pois valorizar o que é nosso sempre é uma grande alegria, divulgar o município é uma imensa satisfação e uma enorme responsabilidade.

Anônimo disse...

Olá pessoal da escola Mario Quintana que bom poder dialogar com vocês e o dialogo é sempre um canal de aprendizagem.
Obrigado por participar e queremos é poder prestar um bom serviço para a nossa terra, mostrando-a com responsabilidade e valor que ela merece.
Abraço a todos.