.

sábado, 19 de novembro de 2011

Líderes de oposição continuam dialogando

As lideranças dos partidos de oposição à atual administração municipal continuam dialogando sobre o rumo que devem tomar nas eleições de 2012. Após o encontro dos presidentes do PMDB, Edinei Machado; do DEM, Fábio Lemos; e do PT, Vitorino "Milico" Mesquita realizado no sábado, 12/11/2011, ocorreu outro, mais descontraído, na terça, 15/11.

Realizado na frente da casa do Fabinho, na praça, a discussão foi animada pela roda de chimarrão e contou com a presença do presidente do PDT, Zé Manoel. As discussões pretendem amadurecer e estreitar as relações entre os partidos comprometidos em constuir um novo projeto político para Mostardas.

30 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DESSE NOVO ENCONTRO ENTRE ESSES LIDERES DOS PARTIDOS LOCAIS,ACHO Q PRECISAMOS DE NOVAS IDEIAS P/ 2012;N PODEMOS DEIXAR Q PESSOAS DECIDEM OQ O PARTIDO DEVE FAZER;SEM CONSULTAR OS DEMAIS ,DEVEM SIM ESTUDAR PROPOSTAS DE CADA UM E CHEGARA A UMA DEFINIÇAO CONCRETA Q PENA Q O SENHOR EDINEI PRESIDENTE DO PMDB MEU PARTIDO ESTAVA SEM CAMISA:VAMOS NOS UNIR E FAZER UMA MOSTARDAS MELHOR SEM ABANDONO DAS RUAS SEM CONDIÇOES DE ANDAR, E VALORIZAO DO FUNCIONALISMO COM SALARIO DIGNO P/ SUSTENTO DE SUAS FAMILIAS.PRA FRENTE MOSTARDAS,QUEM PRECISA VENCER SOMOS NOS...BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

Anônimo disse...

NA VERDADE A OPOSIÇÃO ESTA MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO, JA ACERTARAM COLIGAÇÕES ENTRE TODOS E DESACERTARAM DE NOVO, NOSSO POVO NÃO MERECE ISSO, POIS MOSTRA QUE NEM ELES SABEM O QUE QUEREM, ENQUANTO ISSO O GOVERNO QUE AI ESTA PELO MENOS ESTA FAZENDO O DEVER DE CASA NA SAÚDE, E NÓS ESTAMOS VENDO, MESMO QUE OS MENTES FECHADAS NÃO QUEIRAM VER E TENTEM FAZER COM QUE O POVO NÃO VEJA O QUE ACONTECE, POR EXEMPLO O PRESIDENTE DO PMDB É MASSA DE MANOBRA DOS GALDINOS, NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Anônimo disse...

O que mesmo o governo medicamentos o atual tá fazendo pela saude.?Uns dias atrás não tinha medicamentos para idosos e pobres nos postos, coisas simples tipo assim paracetMOL ENTRE OUTROS, todo mundo viu, não venham dizer que é mentira. E a educação como tá? Não aturamos mais diretoras e vices impostas goela abaixo, dizendo que não querem mais ficar, mas entra ano elas continuam. Se ninguém aceitasse, teria que ter eleição. Depois falam da Jaci, ela não aceitou ser diretora indicada, pois já tinha sido como eleita.Quando as pessoas vão ser sérias, depois falam dos altos poderes, nossa....

Juca disse...

O Atual governo está fazendo um belo papel na saúde, tanto que aumentou o número de pessoas indo para fora se tratar. Esse é o nosso belo governo da saúde, o vereador Alexantre disse que tiveram que comprar mais ambulância.

Anônimo disse...

Quem está sem rumo é esse governo ridiculo e politiqueiro que nem um programa decente tem em andamento. A oposição está conversando. No minimo que escreve contra sao os compadres do governo.

Anônimo disse...

sou PDT e acho que o ZE Manoel sosinho nao vai a lugar nenhum cade Antonio Terra e Aulisio que sao os candidatos, ele deveria respeitar eles ja que apoio a candidatura dos dois.estou achando que ele esta no partido errado .

oposição disse...

Que Deus ilumine a "cabeça" destas pessoas que são lideranças partidarias em nosso Municipio, que deixe o ego de lado e se unam em prol do futuro de nossa Mostardas. Chega de ditatura, "Mostardas merece mais"

Anônimo disse...

conversar o que, pelo que conheço , todos tem ponto de vista diferente quero ver no que vai dar, vamos esperar o tempo vai dizer.sera que todos correndo atras do pmdb, é isto?

Anônimo disse...

MEU PT, O QUE É ESTA FOTO, NUNCA PENSEI QUE ISTO FOSTE ACONTECER,É HORRIVEL, VOU COMEÇAR A REPENSAR MEU VOTO, PMDB NUNCA.

Anônimo disse...

NAO VOTO EM PMDB,QUALQUER PARTIDO QUE NAO SEJA ELES.RASGA MINHA FICHA. TE LIGA ZE MANOEL.

Anônimo disse...

Ver o Milico PT, com o Ednei MDB e Fábio Lemos DEM, é no mínimo hilário. Que rumo vai tomar a política com essas cabeças. Vejo que o PT tem pessoas inteligentes suficientes para ser maior que tudo isso, cito exemplos: PC, Marcos, Andradino, Alvaro, etc... Nós não somos oposição a ninguém, esse é o meu pensamento. Mostardas será que merece esse governo? Talvez não. Mas merecer um cara que já foi Secretário de Obras e deixou as ruas com pasto alto por 3 anos, eu entendo que também não. Se for para pensar entre 15 e 11, vou de 11 mais uma vez.

Anônimo disse...

Veja só o que um governo ruím é capaz de fazer. Não vejo problema algum que pessoas que tenham diferenças ideológicas se unam em torno de um projeto. Porque não? Votei no PP e estou indignado, me sinto traído, conseguiram fazer um governo pior que o do Antonio Terra que tanto criticaram. Achei que ia ser diferente, acreditei qdo o Moisés falou que o servidor municipal ia ser valorizado. Me enganei, ficou mt pior. Então tenho que dar os parabéns para todos os que estão contra esta farsa de governo. Estou junto com todos vocês e parabéns ao PT que está dando uma grande demonstração de inteligência política. Vamos juntos mudar, contem comigo.

Anônimo disse...

Parabens aos quatro participante desta foto,vejo que ainda tem gente preocupado com o nosso município se unindo para ver se recuperam a nossa cidade. Pois é uma vergonha o que estamos vendo em nosso município, nunca vi coisa pior.....

Anônimo disse...

Mudar o que, não tem nada a mudar a não ser os loucos que invadem secretarias, propriedades privadas(e são pegos no flagra), se liguem o Ednei por exemplo não resolve os problemas ambientais em Tavares e pra tudo ele tem solução para Mostardas no Freguesia das Águas, se liga Mostardas

Anônimo disse...

Pessoas de diferentes ideologias conversando é um bom sinal. Significa aprendizado e abertura de diálogo. Lula fez isso em seus dois mandatos e mostrou ao país inteiro, inclusive ao PT, que para governar, é necessário ceder! Resta saber se sairão destas cabeças projetos, propostas e respostas ao caos em que se encontra Mostardas.

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente do PDT Ze Manoel que não anda a cabresto de um ou de outro que foram implantados dentro do nosso PDT para se aliarem ao Marne e Moises. Ze MAnoel vai recolocar o PDT no caminho que nunca deveria ter saido. O Ze Manoel tem amor de verdade pelo PDT.

Anônimo disse...

Vamos limpar as gavetas e eleger gente nova. só queria ver o que ia acontecer com aqueles que vivem da política e que acham que nunca vão sair do governo. Também com este governo, pede pra sair né meu. Eu acredito nas novas idéias que vem surgindo.

Anônimo disse...

Será que ninguem percebeu ainda que o Zé Manuel sozinho nao decide nada, ele pode até conversar com esses caras aí, mas quem vai decidir alguma coisa é a diretoria do partido. Nao adianta ele fica nessa ilusao de que vai ser vice do Galdino. O PDT tem candidato a prefeito e a vice. Tem convicçao de que quer uma Mostardas bem melhor e com esse pessoal ai dessa foto nao vamos chegar a lugar nenhum, vamos é perder as eleiçoes de novo pq o povo nao é burro. Tambem nao acredito que o PT vá se aliar com esses ai.

Anônimo disse...

te liga ze manoel sou pdt mas nao vou contigo neste pmdb nunca, com certeza.

Anônimo disse...

falam em gente nova desde quando o candidato do pmdb é novo na politica, ja foi vereador eo que fez, ja foi secretario eo que fez, te respondo nada.

Anônimo disse...

O PT DO QUAL O MILICO FAZ PARTE É MUITO MAIOR DO QUE OS INTERESSES DESSES OUTROS DA FOTO, MAS CERTO O MILICO TEM QUE OUVIR ATÉ ESSES AI.

Anônimo disse...

Da para ver que o Ze Manoel nao manda nada no PDT mesmo, pois tem gente que chegou no partido ontem e ja quer ser candidato a prefeito. Querer nem sempre é poder. Voltem para o PP que é o lugar de vcs.

Anônimo disse...

Mostardas precisa mudar urgentemente. Hoje as pessoas que estão no governo não sabem a diferença entre público e privado. Exemplo disso é o site da prefeitura, que é uma piada! NENHUMA SECRETARIA TEM SITE OFICIAL, ou seja, usam as notícias da prefeitura em seus blogs particulares, demostrando completa falta de zelo e respeito pelo público! #mudamostarads

Anônimo disse...

SÓ O QUE FALTA É ZÉ MANOEL SE JUNTAR COM ESSA TURMA DO PMDB, OU ELE JA ESQUECEU QUE FIZERAM COM O GILNEI NÃO DA PARA CONFIAR, APESAR DELE TER DITO QUE NÃO SERIA MAIS CANDIDATO, MAS VAMOS ESPERAR O PDT PODE IR SOSINHO QUE É BEM MELHOR.

Anônimo disse...

PT NA CABEÇA... MUDA MOSTARDAS JÁ!!!
(meu Deus, ficaria tanta gente sem emprego) MAS A COMUNIDADE MERECE UMA MUDANÇA REAL, COM POLÍTICA SÉRIA E VISÃO NO FUTURO... CHEGA DE PREFEITOS DIZENDO QUE ISTO OU AQUILO NÃO DÁ CERTO EM NOSSA MOSTARDAS, FICANDO SEMPRE NA MESMICE DE SEMPRE... SOU 13 PURO... ABRAÇOS.

Anônimo disse...

PT VAI NAO VAI SE MISTURAR COM PMDB, NA PRECISA DISTO.

Anônimo disse...

Oque o Aulisio fez enquanto vereador senhores alguem sabe....nem eu só sei que ele vai se juntar com o seu partido que eh o PP isso ele vai fazer.

Anônimo disse...

Algume me diz por favor qual o partido do aluisio atualmente. To em duvida, se é PP, DEM, PSB, PDT ou da Pomba.

Anônimo disse...

vejo o desespero da oposisão, pois as eleições etão chegando e eles nao tem um nome que possa concorrer realmente, pode se juntar todos os partidos,e igual ficom fracos pois na oposisão ninguem cresce, se o PMDB não tivesse corido com o Gilnei e tivesem trabalhado o nome de hoje teriam candidato, qualquer pessoa é melhor que esses nomes que a oposisão apresenta.
não adianta que 2012 é do PP de novo...

Anônimo disse...

Não entendo muito de politica, mas acho que ninguem correu ninguem,quem é homen e verdade não core, ele saiu pq quis, ora bolas.Vitima agora???