.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

18ª Ovearte

De 01 a 04 de Dezembro. Clique na imagem abaixo e veja a programação ou acesse em www.ovearte.com.br.

65 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a programação mais fraca da historia da Ovearte. E pelo que sei não ter´pa banda Montagem nem as Cavalhadas. Vamos ficar 3 dias ouvindo o folclorico Pedro Ernesto e o palhaço Teteco. KKK

Anônimo disse...

agora em 2012sai pregando falsas promesas

Anônimo disse...

O pior é que não contrataram nem o Jorginho e nem o Cleber e Alexandre.

Anônimo disse...

E nem o Jorginho do teclado e muito menos Cleber e Alexandre. AGGGGG

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NADA QUE É FEITO NA NOSSA TERRA AGRADA, VÃO EMBORA, SÃO TÃO FOFOQUEIROS QUE NEM SABEM DAS COISAS, MENTEM PRA SI MESMOS, O CLEBER VAI ESTAR LA NO BAILE DA TERCEIRA IDADE...

Anônimo disse...

esta ovearte vamos bombar ai galera da vila onibus gratis até a meia noite,nos podemos 2012 vai dar 11 de novo

Anônimo disse...

Ovearte gaudéria, cruzes, meldells!!!

Anônimo disse...

Beleza a Oveart, tudo sem problema, mas como é que para esse EVENTO AS AUTORIDADE CORREM E CONSEGUEM DINHEIRO, JÁ PARA COISAS DO TIPO CALÇAMENTO, SAIBRO PARA ESTRADAS E OUTRAS COISAS TÃO NECESSÁRIAS PARA NOSSO MUNICÍPIO NÃO SE ESFORÇAM DESSA MANEIRA.

Anônimo disse...

Um evento que reflete a pobreza de um governo que usa a máxima do circo para o povo. Qual o valor pago ao Galpão Crioulo? Quais os gastos com a festa? E quais os investimentos na cidade? Houve cursos para os donos de bares e restaurantes para receberem turistas? O site da Ovearte só empata em mediocridade com o da Prefeitura. Qual a opinião da ACIM sobre isso? Foram pensados roteiros para que a festa tenha sentido para o turista? Se eu fosse de fora, iria ai para que? Quais os atrativos? No site não tem nada disso, muito menos no da prefeitura. Quais os hotéis indicados? O que parece é que foi tudo feito de última hora, sem planejamento. E se teve planejamento prévio, me desculpem, mas foi pífio e inoperante. Uma dúvida: Existe secretaria de Turismo de fato em Mostardas. Na prática, parece que não! Desta forma nossa cidade mantem-se medíocre e pobre de atitudes. Paulo André da Silveira Mendes

Anônimo disse...

Eu vou aproveitar, vai tá muito bom essa ovearte.

Anônimo disse...

A ovearte deveria ser uma festa para turistas que venham ate aqui e deixem o dinheiro na cidade e não para as empresas de fora virem aqui para levar o pouco de dinheiro que resta en nossa cidade pois o arroz não esta valorizado e acebola vai ser um desastre, sera que temos motivos para comemorar, altoridades ao inves de perderem seu tempo pensando em festa procurem recursos para traserem empresas para nosso minicipio que gerem renda e emprego para nosso povo,sera que nosso querido governo tem medo de traser empresas grandes para mostardas e o nosso povo possa parar com esta pidincha que garante um favorzinho aqui outro ali e sempre os mesmos saem no lucro
Chega... Na hora de votar vamos dar uma chance para alguem novo que nunca governou, pois podemos perder o medo de fazer escolhas nova.

Anônimo disse...

A maior tristeza é a Câmara usar 8o mil de sobras de recursos para investir numa festa política, feita as pressas e que era para ser auto sustentável. Como não sabem angariar recursos para promover a cidade, usam o dinheiro que em outros tempos foi para ambulâncias, saúde, educação e infra estrutura que este governo não consegue realizar pq seus compromissos políticos não permitem q isso aconteça.

Anônimo disse...

É muito engraçado, quando não tem Ovearte criticam por não ter, este ano tem criticam porque vai ter a festa e que o povo não precisa disso e sim de emprego e calçamento, vamos nos decidir, a a banda Montagem não virá por que quando foi escolhida a data p/eles a banda não poderia por estar comprometida lá fora dai os organizadores colocaram outra banda no lugar finalizando a programação ficam falando o que não sabem, não acho a pior ogramação já houve piores, quanto a gravação do galpão crioulo achei a idéia genial já que Mostardas nunca houve um evento deste será passará na RBS onde divulgará nosso município,pena que tem gente que critica por pura dor de cotovelo. POLITICAGEM BARATA, e é sempre os mesmos a criticarem.Os mesmo que quando estão no poder fazem pior.
Eu me lembro que em outras administrações por esta época tipo outubro novembro tinha que puxar o freio de mão por não ter mais dinheiro nem p/combustível na administração de hoje não ouvi falar de gastos a mais antes de terminar o ano.

Anônimo disse...

Como diz a conhecida frase: " É impossível contentar a todos,sempre vai haver alguém que vai achar ruim, péssimo". Falhas em alguns aspectos pode haver, pois na verdade ninguém é perfeito. A Ovearte é totalmente gratuíta, precisamos ir para prestigiar a festa de nosso município.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, vamos parar de fazer essa politicagemja, o povo sempre aproveitou e irá aproveitar muitooooo essa ovearte!!!

Anônimo disse...

E os 80.000 para a gravação do galpão criolo?

Anônimo disse...

Alguém vai responder minhas perguntas? Não aceitar críticas construtivas demonstra a completa despolitização de alguns setores de Mostardas. Paulo André da Silveira Mende

Anônimo disse...

gente o que é isto aproveitando ate a ovearte para fazer politica, uma coisa nao tem nada haver com outra, por isto que nos perdemos sempre ficamos nos pegando a coisas pequenas, deixe a prefeitura fazer como quizer se sair boa otimo se for ruim ai sim podemos falar.tudo que for criticado antes eles corrigem, pior para nós, pensem nisto.

Anônimo disse...

nao sou pp, a acho que a festa nao é do partido e sim da cidade, entao vamos aproveitar.

Anônimo disse...

por nao esperar a prestaçao de conta para depois falar em valores, isto é totalmente sem sentido, vamos a ovearte, e tentar nos divertir, afinal politica numa cidade pequena, estamos as vezes falando de amigos na vida pessoal, entao vamos ter respeito.

Batista disse...

Não tem ROLLOVER Não vou ir na OVEARTE.

Anônimo disse...

O Galpão Criolo , divulgar nosso municio , nossa ! que sera que vão mostrar na TV , a vila ao or pra Ovearte , ruas cheias de buracos .... e muito mais , eu teria vergonha se fosse autorida de mostar o nosso municio nessa t situação . Aos que falam , que o povo sempre reclama , deve ser alguem que trabalha , alias , cumpre horario e recebe seu salario . Nosso municipio esta em pecimas condições ....

Anônimo disse...

Nossa cidade nunca esteve tão abandonada em período de Oveart.

Anônimo disse...

Fazer festa sem ter o q realmente apresentar???

Funcionario da prefeitura q tem um pouco de amor a si proprio não vai na ovearte, pois não dão aumento pros funcionarios pq não tem dinheiro e como pra oveart apareceu. POLITICAGEM BARATA pra eles. Porque pros municipários é muito CARA e sem fundamento...

Anônimo disse...

Chora Oposição!
Aproveitem para desopilarem a cabeça curtindo uma baita festa e de graça.

Anônimo disse...

que bom que tem gente que trabalha, cumpre horário e ganham seus salários.Todos os administradores fazem ovearte e sempre alguns reclamam,mas isso é p/não passar em branco,nem Jesus contentou a todos.

Fábio Lemos disse...

Ás vezes Mostardas nos deixa um pouco tristes. Misturam as coisas. A Ovearte é do município, não é de governo nenhum.Ela foi criada lá no primeiro mandato do Antonio Terra e vem se arrastando sem planejamento até agora. Em meu entender deveria ser legislada a respeito da periodicidade, tipo todo o ano, ou de dois em dois anos, daí terminava essa balela, de fazer qdo quiser, etc. d qq forma, não devemos reclamar do que está sendo feito. Podemos criticar depois de realizada naquilo que entendermos como erros de concepção da festa, mas não antes. Agora é hora de prestigiar o município. O nosso município, onde vivemos, educamos nossos filhos e tudo o mais. Então vamos aproveitar e, se assim entendermos, tentar melhorar projetos futuros que envolvam a maior festa da nossa gente. É isso.

Anônimo disse...

tribunal de contas urgente aqui.

Anônimo disse...

É Fabio as pessoas misturam tudo a Ovearte é do Município e nunca foi do Prefeito sabe qual é o problema? a doença e é contagiosa maldita política que tem gente por ai brigando enquanto quem ganha não é os que brigam, já condenaram a festa sem éla ter iniciado não sabem nem esperar iniciar o evento, mostra o que? a politicagem pessoas que já estão brigando, não esperam p/o ano que vem que ai sim pelo andar da carruagem vão se matar, por estas e outra que nosso município não anda para frente. A política é importante é a democracia, mas as pessoas não precisam ficar inimigas por causa dela, espalhar mentiras, calúnias etc etc e ultimamente já é direto não é mais só pela época de campanha.

Anônimo disse...

Se matam agora para se juntarem depois.

Anônimo disse...

Concordo com o Fabinho, a festa é do Municipio, entao porque ficar criticando, achando que vão atingir o Prefeito, assim nosso Municipio nunca evolui, os prefeito sao sempre trocados e nos que perdemos de divulgar nosso Municipio.

Anônimo disse...

FABINHO, EU TAMBEM PENSO QUE TUDO DEVE SER APROVEITADO INDEPENDENTE, DE PARTIDO POLITICO A FESTA É DO MUNICIPIO, DEVEMOS SEMPRE PRESTIGIR PORQUE TODOS OS PREFEITOS JA PASSARAM POR ELA, E MUITOS PASSARAM, MOSTARDAS É MUITO PEQUENA PARA FICAR DE COM TANTA DIVISÃO POLITICA.

Anônimo disse...

Não sou do partido do PP, mas valorizo tudo que é feito no Municipio, e sempre fiz isto,pois os eventos não são do partido, e sim do Municipio, sempre acompanhei todas oveartes, gostou das apresentações das crinças, artezenatos, de encontrar as pessoas amigas e tomar um bom chimarrão.

Anônimo disse...

toda ovearte é assim, uns gostam outros não, mas faz parte, nem Cristo agradou a todos imagine que em Mostardas ir ser diferente.

Anônimo disse...

Fabinho, gostei de ter ver na Ovearte um politico que ja esteve na linha de frente é assim prestigi os eventos sem ficar criticando, porque amanha tu pode ser o criticado. temos que ir e valorizar nossos eventos, uma festa a cada dois anos, com tanta guerra, não é para Mostardas.

Anônimo disse...

adorei a ovearte, são 18 ovearte e todas boa, valeu , parabens a organização, vamos esperar a proxima.

Anônimo disse...

Infelizmente, vim de fora pra prestigiar a Ovearte e me perdi. Não havia sequer UMA placa informando onde era, haviam sim muitas faixas divulgando locais para almoçar e pernoitar. Pedi informações pela rua e os moradores diziam: "é muito fácil, é só dobrar ali" mas ninguém explicava. Antes pesquisei na internet e também vi que não tinha o "como chegar" - tinha apenas um mapa do Google Maps da cidade de Mostardas. No site também tinha a programação, mas não tinha algo dizendo. "A Feira é aberta o dia todo". Pra quem é de fora, não tem idéia de como funcionam as coisas fica complicado. Mas compareci e prestigiei. Apenas alguns ajustes organizacionais básicos e logísticos e a feira seria um marco. Mas conforme leio os comentários, vi que a mesma tem sido assim todos os anos, lamento, pois tenho um enorme prestígio pela ciadade e pelas pessoas que nela moram. Espero por voltar no ano que vem.

Anônimo disse...

Ao ler alguns comenta´rios no face:
Tem gente que passa o dia comentando besteiras; sobre que deveria fazer as apresentações,não sabe ainda que é sempre o mesmo; e o titular da pasta nem liga, vai brigar e perder a teta;
isto se chama bem bom, não vou me identificar, pq amanhã me mandam trabalhar na Solidão,hahaha, quem achou maravilhosa a ovearte, imagina os que tem alguma beira, sabe né, a mesmice de sempre,fora os talentos daqui ficarem de fora.
o resto foi resto

Anônimo disse...

O pior é ter que ler no blog do José Frantz que estiveram "10.000 pessoas" presentes na gravação do galpão crioulo. É muito desaforo ter que ouvir isso. O cara está dizendo que, praticamente, toda a cidade de mostardas esteve lá. A manipulação da informação fica evidente. E o pior do pior é que tem um monte de gente que apoia esses desmandos. O teteco está certo: é bucha!!!

Anônimo disse...

ADOREI A OVEARTE, APROVEITEI ENCONTREI AMIGOS E ME DIVERTI MUITO TUDO PERFEITO PARABÉNS AO MUNICÍPIO DE MOSTARDAS, PORQUE QUEM GANHA É O POVO.

Anônimo disse...

Não estou criticando a Ovearte, até porque sou do partido do prefeito uma coisa absurda que achei, foi o dinheiro que pagaram pra este Galpão Criolo, ninguem viu nada a não ser cantora errando música que cantava,levaram o dinheiro do povo sem nenhum retorno.Pra mim foi um absurdo,nem telão tinha pra se ver.O dinheiro que pagaram a eles daria pra trazer várias outras atrações.O resto estava mais ou menos.Meus queridos vereadores pra que tanta exuberancia, será que precisava tudo aquilo,com tanta coisa faltando na cidade,mesmo assim parabéns.

Anônimo disse...

Olha , adoro os comentarios.... Não estou morando mais na cidade, gostaria muito de ver as fotos da festa , e ver o que realmente foi exuberante .

Anônimo disse...

Muita falta de estrutura, organização para o palco, o palco deveria ser mais alto para que as pessoas que ficaram lá atras vissem a programação, ou que fizessem uma estrutura com arquibancadas para todos ver, Bom pra queles que fazem parte da organização que tinhão um lugar garantido perto do Palco.
Galpão Crioulo sem Comentários
R$$$$...

Anônimo disse...

BOM SE É UMA GRAVAÇÃO SERIA NORMAL ERROS PORQUE EM UMA GRAVAÇÃO ELE REPETEM MUITO É CHATO MESMO, MAS FOI DIVULGADO GRAVAÇÃO DO GALPÃO CRIOLO E NÃO SHOW.VAMOS VER MELHOR MESMO É NA TV NO PRÓXIMO DOMINGO.

Anônimo disse...

parabéns a Ovearte foi um sucesso,o povo estava presente muita gente, adorei me diverti muito, no começo não estava tão animada e depois de ler tanto comentário aqui criticando mas fui quinta p/ver o show e até me empolguei.

Anônimo disse...

O dinheiro que pagaram para o galpão crioulo é o preço de apenas duas inserções comerciais de 30 segundos no horário da novela. Nem olho muita TV e mesmo assim vi 3 vezes a chamada para a gravação do Galpãp Crioulo na Ovearte, fora os 4 shows que se fosssem contratados a parte custariam mais que o valor pago pelo todo. De lambuja, Mostardas, leva a presentação do programa que, como o Neto mesmo disse, é o mais assistido entre os gaúchos.
O pessoal sempre acha o que reclamar, mas sabe que só quem tem capacidade consegue driblar as dificuldades e fazer uma baita festa como foi a ovearte.
Quero parabenizar a câmara de vereadores, principalmente o presidente, que colocou Mostardas num patamar que a cidade merece.
Pra quem reclama que não se investe em turismo, propaganda maior do que essa, acho difícil existir.

Anônimo disse...

Na Oveart teve muita briga eu fui na primeira noite não voltei mais. Tem que haver punição para quem vai pra lá pra atrapalhar a vida dos outros. Segurança horrível. Achei pouca.

Anônimo disse...

Achei está ovearte ótima, tinha cantores para todos os gostos e foi muito bom aqueles barracão de lona. O galpão crioulo é o programa na televisão brasilera que fala da nossa musica gaucha.Valorizaram as crianças dançando enquanto os cantores cantavam e vai aparece na tv. Nunca vi tanta gente numa festa aqui em Mostardas.Esse aí decima disse que teve muita briga, eu não sei de nenhuma ocorrência na Delegacia, porque qualquer inicio de confusão os seguranças e a Bm chegavam imediatamente e acabavam com a bagunça,Gostei.
Quero pedir para o pessoal do mostardas virtual colocarem as fotos da ovearte.

MARCIA disse...

QUEREMOS AS FOTOS DA OVEARTE PORQUE O MOSTARDAS VIRTUAL AINDA NÃO COLOCOU? A FESTA ESTÁVA LINDA E PODERIA SER DIVULGADA AS FOTOS.
VAMOS LÁ PESSOAL COQUEM AS FOTOS.

Anônimo disse...

Olha se tinha 10 mil pessoas na ovearte, eu,minha familia e muitos amigos nosso não foram contados; pq não estivemos lá mesmo. outros falaram q quem estava mais atrás não viam nada, muitas brigas sim. E TEM OUTRA, o zé deve ter sido mau aluno em matemática, pois lá nem cabe 10 mil pessoas.Só se tavam Trepados nos galhos dos pinos.Como as pessoas mudam de opinião, ontem era feroz com o governo, hoje se amam.

Anônimo disse...

Ao meu amigo(a) anônimo do dia 7 as 18:46. Infelizmente muitas pessoas vendem suas ideias (se é que tem alguma) por favores pessoais. E aí tudo fica como sempre teve. Hoje somos amigos e amanhã inimigos dependendo das conveniências. Isso é um reflexo da política. Hoje o PDT com o seu vereador é mais governo do que oposição.

Matheus disse...

Amigos do Mostardas virtual, não vão comentar a Ovearte? Não creio que vocês, pessoas preocupadas com a comunidade, vão fugir da raia e simplesmente fazer de conta que o evento nem ocorreu.
Gostaria mesmo de saber a opinião de vocês.

Abraço!

Matheus

Anônimo disse...

Ao intelectual Mateus, não defendendo o blog, mas sim esclarecendo-o, o blog sempre foi transparente e aberto a todos. O evento da Ovearte não é dos administradores do blog. Está havendo uma inversão, quem promoveu a ovearte que deveria estar preocupado em publicar o seu resultado, que pelo visto pelo facebook foi magnífica. Portanto quem tem a imagens com suas devidas autorizações deveria enviar ao Vitorino ou quem quer seja para publica-lás. Que o Vitorino me corrija se estiver equivocada. Abraços.

Mariana

Anônimo disse...

Quanta afirmação sem lógica e sem propósito buscando a verdade e ética nas suas colocações.Não importa partido,quem é o prefeito, sec. dessa ou daquela secretaria. a 18ª Ovearte foi um sucesso sim, a melhor de todas até hoje.Brigas, disseram que ocorreram muitas, acho que não é para tanto, mas a segurança e a BM estavam lá e agiam com eficiência.Quem disse que não cabem 10000 pessoas não tem noção de espaço, física. Em um metro quadrado cabem 8 pessoas. Sendo assim será que o Parque Zé Terra não tem 1250 metros quadrados?
Mas amanhã o Rio Grande do Sul e o Brasil poderão comprovar o sucesso através do Galpão Crioulo.

Anônimo disse...

Não precisa enviar nada ao Vitorino, a festa era pública e ia quem queria, o FACEBOOK ja nos mostrou que a festa foi um sucesso, novamente, vem melhorando a cada ano,os funcionário e voluntários estão de parabéns, pois ralaram bastante pra tentar apresentar um parque bem organizado!

Anônimo disse...

vamos publicar os custo da ovearte,pagar 8.000,00 para o Pedro Ernesto é piada.....

Anônimo disse...

Agora quero saber uma coisa, para pagar o Pedro Ernesto e a RBS teve dinheiro e para arrumar a minha rua, tirar a areia e os brejos que crescem nas ruas, o esgoto fedido da beira da estrada, as péssimas condições da saude, os onibus velhos da educação, o baixo salários dos funcionarios, dai não tem dinheiro?

Anônimo disse...

voces sabem o valor do galpão criolo?perguntem para a camara de vereadores ao presidente quanto ele gastou nesta ovearte,nada contra a ovearte mas não precisava gastar tanto ele que viesse aqui na vila para ver como nos vivemos assim ele ia ter vergonha de gastar o que ele gastou durante a ovearte.que vergonha meu Deus.

Anônimo disse...

Esse tal de Mateus chega a ser patético. Ele quer q o Mostardas Virtual encha de elogio o evento em uma atitude que demonstra a conotação política que dão a um evento que é do município e não de quem tem obrigação de preservá-lo e, principalmente, mantê-lo. Pois bem, se não fôssem os recursos da Câmara, não haveria Ovearte, seu Mateus e isso já demonstra o qto este governo valoriza o evento. O acesso é ruím, a programação mal feita, os shows mal escolhidos, faltou um grande nome a nível nacional, tipo, Nenhum de Nós em Tavares, o estacionamento mt complicado, enfim. Mas de uma coisa tu tens razão, com tudo isto a festa estava mt boa, pq o povo quer se divertir e aproveitou o evento pq nem sabe qdo vai haver de novo. Imagina se as coisas são bem feitas.

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 5 das 17:18 a propaganda é a alma do negocio como dizem por ai,e acredito quando você diz que não melhor divulgação pro município que aparecer na RBS TV,mas quando fizemos propaganda de algo,é bom termos o que apresentar, se não se torna propaganda enganosa,e isso gera processo no PROCON,ai fica chato!

Anônimo disse...

Tem quem gosta e quem não gosta, eu sempre vou e sempre gosto, aqueles que não gostem que fiquem em casa vendo tv ou vão para praia por exemplo!

Anônimo disse...

Foi o que eu e muitos fizeram, fomos a la praia, lá ao menos tinha tutuco de verdade.

Anônimo disse...

Quanto custou para a prefeitura aparecer no horário nobre na TV, RBS notícias....rsrsrsrs...que pouca vergonha sermos conhecida pela cidade que não respeita o meio ambiente... este é o pesamento dos coronéis que se perpetuam até hoje, não se dão conta que hoje as leis existem e devem serem cumpridas.

Anônimo disse...

Gastaram R$ 52.000.00 para aparecer no galpão crioulo e esquecem de fazer o básico que é o tratamento do lixo.Que vergonhera a noticia tá até no G1, e esta alcança o mundo todo.

Anônimo disse...

QUERO NA QUALIDADE DE MÃE DE ALUNO DA ESCOLA NOSSA SENHORA APARECIDA PARABENLIZAR A PROFESSORA CLAUDIA E OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PEQUENO PRÍCIPE, A FORMATURA FOI PARA QUEM VAI CURSAR DIREITO O COISA ASSIM. GENTE QUE ESPETÁCULO DE ORGANIZAÇÃO, AS CRIANÇAS CANTANDO O HINO NACIONAL COM A MÃO NO PEITO: COISA DE ESCOLA PARTICULAR. PARABÉNS PROFESSORA CLAUDIA FALAM DE TI PORQUE ÉS DEMAIS, E TE ACOMSELHO PEÇA PARA AS PESSOAS CONTINUAREM A DÚVIDAR DE TI, ASSIM TU SÓ CRESCE.E AFIRMO ÉS MULHER DE VERDADE, COMPLETA POIS TUDO SABES, TUDO ENTENDES E NÃO PROCURAS PALCO, ELEGÂNCIA PURA.