.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eleições 2012

Quando perguntados sobre "Quem você acha que deverá ser o candidato da situação (PP) à prefeitura de Mostardas", os leitores do blog disseram que o atual prefeito, Marne Vitorino deverá ser candidato a releição. Com 218 votantes o resultado foi:
Marne Vitorino
112 (51%)
Móises Pedone
106 (48%)

Gostaríamos de realizar uma pesquisa sobre quem é o candidato da oposição preferido por nossos leitores. Para isso, estaremos recebendo através do comentários nesta postagem sugestões de nomes de candidatos para integrar a lista da pesquisa. Contamos com a participação e colaboração dos nossos leitores.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta, há limite de votação por cada pessoa que acessa o blog ou uma pessoa pode votar 500 vezes? Isso é importante para se saber da proporção dos votos.

EditorialMostardasVirtual disse...

Esclarecemos que, a princípio, só é aceito um voto por computador (IP), mas o sistema é sujeito a falhas, não possuindo esse tipo de enquete um grau alto de confiabilidade.

JC disse...

O Zé Manuel não pode estar fora dessa pesquisa. É o meu candidato.

Anônimo disse...

Acho que tem que incluir a Cecília e o Galdino na parada.

Anônimo disse...

Os mesmos nomes de sempre sendo indicados assim não da para ser feliz,MUDANÇA JÁ

Anônimo disse...

E o Aulisio?

Anônimo disse...

Querem mudança, novidade, fora dos mesmos de sempre? Sugiro o PC, que tal?

Anônimo disse...

POis é, a pesquisa mostra que cada povo tem o governo que merece. Inclusive, achei essa enquete muito tendenciosa. O blog quer promover o PP?!

Anônimo disse...

os nomes da oposição deve ser galdino, grace, junior, cecilia,pc, milico, antonio terra, aulisio, ze manuel e daltro saraiva.

Anônimo disse...

SEMPRE OS MESMOS O DIFERENTE AI É O AULISIO E O MILICO SÓ

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Agradecemos as sugestões e esclareço que pedimos indicações para a enquete apenas, e não comentários outros tanto elogiosos quanto depreciativos. Alguns foram deletados e um que outro passou. O que indicava o professor Álvaro foi deletado por engano, e o registro está feito. Optamos por colocar dois candidatos do PDT, dois do PMDB e um do PT.E no que se refere ao último comentário devo dizer que o PC também é um candidato novo e diferente.