.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Servidores Públicos convidam para manifestação

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SISPM - prof. Jorge Brum, envia convite para mobiização dos servidores públicos municipais na busca de melhores salários e condições de trabalho. O ato acontecerá no dia 31/08 - quarta-feira - as 17horas, tendo como local de partida a sede do Sindicato.

23 comentários:

Anônimo disse...

peço encarecidamente socorro a quem poder ajudar a escola nossa senhora aprecida na solidão, esta um caos humano. troquem a direção coloquem alguém em período provisório não esta dando para trabalhar la pessoal.
a direção esta louca desnortesda e desiquilibrada. pelo amor de deus prefeito, ajude nossa escola, faça o texte envie alguem la provisóriamente e verá a gravidade da situação. por favor, estou desesperada.

Anônimo disse...

Enquanto o o dignissímo prefeito ganha entorno de $ 12.000,00 reais o operário dea Prefeitura Municipal de Mostardas possui um básico de $440,00 reais. Isto é, uma diferença de aproximadamente 960% isto é uma infâmia e uma falta de justiça salarial. Etâ governo anti-democrático e injusto. Professor Cláudio Costa

Anônimo disse...

Penso que quem escreveu esssa barbaridade sobre a direção da escola, é que está desiquilibrado(a) e desnorteado(a). Também trabalho lá e, posso dizer que não é tão diferente de outras escolas da cidade.
Pelo que posso observar, trata-se de picuinhas pessoais, que não ajudam em nada a educação!
E mais:Muito preocupado que o prefeito está com nossa escola, já que nem banheiro os professores tem mais, pois está entupido. O esgoto da cozinha também está um horror, transbordando. A sala de informática com computadores funcionando e conectados à internet é uma promessa que faz tempo, que esperamos se cumprir...
Mas o desfile de 7 de setembro vai sair e a temática é cultura quilombola e meio ambiente, só para "inglês ver", fazer bonito e trazer votos para esses políticos que não administram bem a nossa cidade, nem a nossa escola, pois duvido que o problema da falta de banheiro em condições de uso e o esgoto, entre outros, não tenham sido encaminhados à secretaria de educação e prefeitura.
Mas é isso aí: o desfile vai sair e irá produzir mais gasto e lixo para o nosso meio ambiente, para fazer propaganda enganosa.
Acredito que os funcionários deveriam aproveitar a data festiva, para desfilar com faixas e cartazes e desbancar a falácia desses políticos!!!

Anônimo disse...

O anônimo em questão poderia ser mais pontual com a "gravidade da situação", pq se não, é pura especulação e maldade, que não leva ninguém a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Que vergonha sua comparação professor.Por que vc não compara o seu salário com o dos operários. Não como existir comparação salarial entre funções e profissões distintas.
Pagou mico...

Anônimo disse...

meu amigo professor claudio nao quizesse salgar o churrasco de aviao agora so resta esperar o ano q vem PT em nois hehehehe.

Miguel disse...

São 30 vezes mais que o operário e o pior é que o serviço não tá compensando. Esse governo já acabou que venha o próximo.

Anônimo disse...

com certeza o professor quiz mostrar q o prefeito por ganhar muito bem nao ta nen ai para o salario dos funcionarios. mais tem gente q puxa saco deste governo ainda.

Anônimo disse...

VERGONHA, é o comentario do dia 24/08/11 as17;32 com certeza deve ser um CC ou ganha FG é ridiculo um trabahador ganhar menos que o salario minimo.

Anônimo disse...

O Servidor Público terá oportunidade de manifestar sua contrariedade aderindo a convocação do seu Sindicato que, embora tenha levado quase 3 anos para entender a política deste governo em relação a eles, agora o faz. A questão é demonstrar força! Forma pacífica não deve significar aceitar a política imposta contra o servidor. Muito menos admitir aumentos discriminatórios e suspeitos. O Servidor tem força e é a hora de mostrar a força que tem. Se o governo é fraco a culpa não é do servidor municipal.

Anônimo disse...

Achei boa a idéia do anônimo do dia 24/08 14:04h: Poderíamos fazer uma passeata pacífica e respeitosa, aproveitando o desfile de 7 de setembro. Esperamos todas as entidades passarem e vamos atrás!

Anônimo disse...

É, dinheiro para dar aumento para os funcionários não tem, mas para gastarem com arquibancada de R$8 mil, segundo me falaram, pro desfile tem. Os funcionários tem mais é q comparecerem a passeata mesmo, e mostrar pro povo de Mostardas, que ainda não viu a face deste Governo, quem são eles...

Anônimo disse...

os funcionários não vão comparecerem na passeata porque vão amarelarem e onosso governo vai saber como agir diantes desses q nao querem trabalhar;só querem ganhar fazendo quasse nada.

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal q ta tocando em frente o sindicato. Ta certo que levou quase 3 anos pra se da conta mas pelo menos não ta fazendo como aquele presidente q na hora de subir a rampa pra falar com prefeito fugiu e deixo os servires que o acompanhavam "na mão" como se diz _ a ver navios. Lembram dele???

Anônimo disse...

Anõnimo do comentário do(QUASSE NADA) para de comentar besteira,certo.

Anônimo disse...

De GOVERNO A GOVERNO O choro é o mesmo sempre aquelas pessoas que hoje são governo amanhã estarão fazendo a mesma queixa. Mas com o que devem se importar mesmo ninguém se importa. Existem problemas gravíssimos que são mascarados, e que pessoas não se preocupam. Problemas estes que esses sim levam a prefeitura a falência. Cada vez vai ter menos dinheiro para pagar os funcionários quando se mantém ¨CC¨ disfarçando de bom moço nas Secretarias levando o dinheiro dos funcionários durante anos e anos e isso vcs não vêem? Acredito que a luta é digna, mas por favor, pensem no desperdício do dinheiro público. Pensar se esse CC de determinadas Secretarias são realmente competentes ou estão ali tirando o dinheirinho do seu bolso?????? Um CC dá para trocar por 5 novos operários ou quase 3 professores de carreira. Boa reflexão...

Anônimo disse...

Falta respeito com o 7 de setembro quando fazem da data mais importante de nosso País, dia de protesto, independente de qual reivindicação, municipal, estadual, federal.É o mesmo que aplaudir o Hino Nacional, ou cantar de chapéu.

Anônimo disse...

Tem gente que é muito atrasada mesmo. Esse dia do sete de setembro é meu, é teu, é nosso, de brasileiros que trabalham, pagam seus impostos e desejam um mundo melhor.
Banda marcial, palanques,arquibancadas e platéia para assitir, já era!
É tempo de consciência de amor ao próximo e à nossa Pátria, demonstrando consciência ao invés de passividade alienante e ignorância, que não nos levam a lugar nenhum. Devemos sim mostrar nossa insatisfação e indignação em todas as esferas, seja municipal, estadual ou federal.
Os governantes e muitos políticos safados, devem saber que o povo não quer só pão e circo, mas dignidade e respeito.
Pois falta de respeito é gastar o dinheiro público em prol de poucas pessoas, como CCs que não fazem nada além de receber um salário alto, que é o povo quem paga.

Anônimo disse...

não entendo este povo,uns querem desfile outros são contra. o que vale é que o desfile vai acontecer com verbas de consumo da educação, aprovadas préviamente pela câmara de vereadores, isto sim é grave,e as escolas continuam com mimiógrafos para elaborarem os trabalhos de nosso filhos. trabalhos manchados, ilegíveis e trabalhosos para nossos professores. Enquanto desarviamos verbas para questões de palanque estaremos longe da evolução.O certo é levar os mimiógrafos para avenida e provar a decadência educacional do município. Vamos refletir juntos, qual é sentido do desfile este ano? E quem tem que aproveitar são as comunidades quilombolas e exigir a lei 10639 do estudo da cultura afro no currículo escolar. Quando eu for professora darei ênfase a este tema.

MANOEL disse...

UMA PERGUNTA QUAL O PROJETO DO SINDICATO DE AUMENTO PARA OS FUNCIONÁRIO? JA ENTREGARAM UMA PROPOSTA PARA O EXECUTIVO DE BENEFICIOS A CLASSE? PARA ESTE ANO OU P/ANO QUE VEM?PORQUE QUANDO SE REVINDICA ALGUMA COISA TEM QUE SABER O QUE QUER PARA HAVER UMA DISCUÇÃO E NEGOCIAÇÃO.ATÉ PORQUE O SINDICATO TEM ADVOGADOS P/ESTUDAREM UMA PROPOSTA JUNTO A DIRETORIA E OS SOCIOS, NÃO PODE DAR AUMENTO ESTE ANO QUEM SABE TURNO ÚNICO E MELHORA DO VALE REFEIÇÃO OU DIMINUIÇÃO DE CARGA HORÁRIA, TEM VÁRIAS ALTERNATIVAS, HOJE VAI HAVER UMA CAMINHADA PASSIFICA O QUE REALMENTE OS SERVIDORES QUEREM? AUMENTO SALARIAL DE QUANTOS %%%%%. PEDIR TEM QUE SE SABER O QUE ESTÁ SE PEDINDO COM CONVICÇÃO. NÃO ESTOU DEFENDENDO O GOVERNO, AO CONTRÁRIO SOU FAVORAVEL AOS SERVIDORES DO NOSSO MUNCÍPIO, MAS SERIA MAIS CLARO SE A COMUNIDADE SOUBESE O QUE ESTÃO PLEITEANDO.

Anônimo disse...

Olá Manoel
Acho que com a passeata de ontem ficou claro o que os servidores estão "pedindo", com auxílio do Sindicato, que sim, se tu não sabes ainda a resposta as tuas perguntas, já reivindicou ao prefeito tudo isso, inclusive debatendo com os servidores nas assembleias.

MANOEL disse...

OBRIGADO AO ANÔNIMO, MAS ONTEM EU VI NAS FAIXAS AS REVENDICAÇÕES EU REALMENTE NÃO SABIA APOIO OS SERVIDORES AINDA MAIS SABENDO ONTEM QUE TEM SERVIDORES QUE NÃO SACA PARA SEU BOLSO NEM UM SALÁRIO MÍNIMO. VAMOS LÁ SERVIDORES.

Anônimo disse...

Agora a próxima manifestação será no dia 7 de setembro. Vamos q vamos meu povo!!!