.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chuvas causam transtornos em Mostardas

Leitores do blog enviaram vários registros fotográficos dos transtornos e problemas gerados pela excessivas chuvas na cidade. O rigor climático do inverno somado as carências de infraestrutura têm causado muitos incômodos à população.

23 comentários:

Jeremias disse...

Também com o abandono que a cidade vive...

Anônimo disse...

Já desisti do carro, no atual estado das ruas da cidade só ando de trator.

Leila disse...

Observo que os caminhões com excesso de lenha estão afundando a cidade...ideal é que a prefeitura coloque fiscalização...caso contrário, administração nenhuma dará conta dos estragos...abraços a todos e todas

Anônimo disse...

DOIS ANOS E OITO MESES DE MANDATO E PRATICAMENTE NADA FOI FEITO NA CIDADE TEMPO SUFICIENTE PARA ESTAREM FAZENDO MUITAS OBRAS,IMAGINEM SE DÉR UMA SEMANA DE CHUVA, POR FALAR ÉM OBRAS ONDE ANDA O FOTOGRAFO DA GESTÃO PASSADA?

Anônimo disse...

Sra. Leila, na minha rua nao passam caminhoes de madeira (trabalho na rua Independecia) e moro na rua Luiz Araujo) e está afundando igual. O que a Sra. me diz? Ta faltando sim é manutençao das ruas e uma inchada para limpar a sargeta.

Anônimo disse...

Onde aparece a foto da kombi, está há dias um horror. Esse é o enesimo carro q atola ali. O que aconteceu, foi que estourou um cano da corsan, daí, o pessoal das obras e da corsan abriram um buraco e depois o fecharam cheio de agua dentro (!!!) Realmente é uma pouca vergonha, principlmente quando passa o trator para "arrumar" a rua, vira um chafurdo. Nessas horas me pergunto: Onde está o secretário de obras? Alguém precisa fiscalizar as obras, mal feitas por aí...

Anônimo disse...

Acho que está mais fácil andar na RST 101 com todos os seus buracos do que na cidade. Ter que colocar botas de borracha cano longuíssimo é regredir. O problema é visível aos governantes, mas o que falta para eles enxergarem? Ah, já sei lentes de aumento.

Anônimo disse...

O vereador da gestão passada que vivia tirando fotos e pedindo esclarecimentos,e era papel de vereador fiscalizar,mas agora que está numa pasta esqueceu de tudo que fazia e pior faz coisas piores do que ele próprio dizia que não podia ser feito.
Pra ele são dois pesos e duas medidas:quando é oposição nada pode,quando é governo tudo pode.
Coerencia e bom senso não faz mal a ninguem.

Anônimo disse...

Segundo a coluna do jornal freguesia o vereador licenciado diz que várias pessoas entraram em contato para ser feita uma manifestação em pro a rst101.Será que ninguém procura ele para reclamar de nossas ruas.O pior cego é aquele que não quer enxergar.Chegou a hora dos vereadores da situação tirarem umas fotos e mostrarem para o prefeito,claro se conseguirem marcar uma audiência.

Anônimo disse...

Vendo botas de borrachas a preços camaradas..he.he.he...

Marta disse...

alaga tudo mesmo...não consigo chegar em casa...molho todos os calçados que tenho...e preciso pegar táxi...a prefeitura precisa mesmo melhorar as ruas

Anônimo disse...

Experimentem ir a creche e a escola sul baixada em dias de chuvas.Mãe com filhos no colo, andam naquele barro e lagoas dágua.
Quem tem carro beleza, mas nos pobres tbem pagamos impostos e somos gente tbem
.


.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Só o que esta faltando passar na minha rua é um caminhão cheio de vergonha na cara e vontade de trabalhar, por que o jeito que esta nuncas esteve...

Anônimo disse...

que saudade do prefeito de mostardas;luis martins

Anônimo disse...

Será que algum governante vivo se mexe para dar jeito a essa cidade? ou será que vamos ter que apelar para os que já foram...

Anônimo disse...

CADÊ O LÍDER DO GOVERNO QUE FOI NA GARAGEM MUNICIPAL FALAR QUE O PREFEITO IRIA DAR 8%,JÁ FAZ 2 ANOS ,MAS ESQUECEU DE DIZER EM QUAL ANO E MÊS;Ñ SE ESQUEÇA QUE FAZ PARTE DO QUADRO EFETIVO...BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

Anônimo disse...

Quero ver a hora que a TETA secar e eles voltarem a ser simplismente FUNCIONARIOS MUNICIPAIS , ai irão sentir na pele o que é passar o mes com um misero salario que tém que escolher entre pagar o MERCADO ou a FARMACIA,esta hora se aproxima.

Anônimo disse...

Eles só sabem cobrar da estrada e das ruas necas. Vereador é para defender seu partido e criticar os outros ou para defender os interesses do povo. No outro governo Marne o PMDB fica achando só coisa ruim, no governo do Antônio surgiu o "homem da máquina" e tudo errado de novo e agora é o PMDB achando tudo errado. Até quando vai essa briga e até quando as ruas vão ficar desse jeito, com esses não dá.

Anônimo disse...

concordo, PMDB criticou PP e PDT, PP criticou PDT e PMDB e agora PMDB e PDT criticam PP. Todos tem razão e todos procuraram e procuram fazer alguma coisa, mas nossa sociedade tem que ajudar mais. Exemplo: não colocar entulho nas calçadas, não entrar dentro da cidade com caminhões super carregados. Vamos colocar a cabecinha um pouco para pensar.

Anônimo disse...

Amigo das botas de borracha, eu estou doando pneus, para por nos buracos...ou vendo baratinho

Anônimo disse...

Falando em pneus que tal a pirelli abrir uma filial aqui em Mostardas, já que o consumo é grande e geraria muitos empregos.

Anônimo disse...

pessoal vamos convidar as pessoas de cargos importantes para darem uma voltinha na cidade em dias de chuiva para eles conhecer e apreciar mais a cidade..
quem sabe um futuro comicio podera ser realizado em dias de chuva..hehehe

Anônimo disse...

Parabéns a postagem do dia 14/08/2011 as 19:09. PORQUE NA VERDADE ENTRA JUCA E SAI MANDUCA E A CULTURA AÇORIANA É QUE DITA AS REGRAS.