.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sindicato dos Servidores Municipais convoca Assembleia


O Sindicato dos Servidores Municipais de Mostardas - SSPMM - convoca os servidores públicos municipais para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na próxima segunda-feira - 01 de agosto - às 18 horas na sua sede social na rua Emancipação, 427.

Após a Assembleia realizada em 18/07, o presidente do Sindicato, Professor Jorge Brum, encaminhou ofício ao Prefeito Municipal, Marne Vitorino (PP), cobrando esclarecimento sobre os benefícios concedidos a categorias específicas da área da saúde e solicitando uma proposta imediata de reajuste salarial aos servidores.

Assim, a próxima Assembleia tem por objetivo informar sobre a audiência realizada com o Executivo Municipal, decidir sobre os próximos encaminhamentos a serem tomados e tratar de assuntos gerais de interesse da categoria.

Clique nas imagens para ampliar e ler os documentos na íntegra.


10 comentários:

Anônimo disse...

Que foi a reunião dos professores,atrasou mais de uma hora, porque 2 func. (da educação, que ganham bem)não conseguiam, colocar o material para. a apresentação, e nos bobocas(professores) esperando. Imagina quando estamos em sala de aula, ficar mais de hora tentando começar.???. Arrumem as coisas com antecedência, seria por falta de tempo? Mesmo.???

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente do Sindicato, finalmente uma atitude digna em defesa da classe que, se souber bem en c minhar suas justas aspirações certamente terá êxito em seu objetivo. Como o Presidente via de régra é sempre muito criticado, agora é o momento dos professores fazerem a sua parte. No Freguesia das Águas está o indice de aumento concedido à classe pelo município de São José do Norte, pode servir de baliza para as pretensões da classe.

Anônimo disse...

Não da para ler por não estar ampliando a página do documento enviado ao executivo, se for problema no blog favor arrumar.

EditorialMostardasVirtual disse...

Obrigado pelo aviso, já consertamos.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sindicato que está junto aos servidores neste momento, esperamos que o Executivo pense no restante e tenha uma solução urgente, Mostardas nunca houve uma paralização dos funcionários Municipais, mas o que se entende que estão dispostos a isso, com união e o Sindicato a frente, pode ser que tenham uma alternativa de melhora p/todos, nada contra a quem já ganhou merecidamente mas os outros também merecem, vamos esperar uma resposta positiva, p/não chegar ao ponto de suspender o trabalho tão importante quanto ao daqueles que já ganharam e tiveram o reconhecimento dele,parabéns mais uma vez presidente e vice, os servidores junt c/o sindicato farão a diferença nete momento.

Anônimo disse...

O movimento dos servidores, á princípio não é contra ninguém, é apenas a favor da categoria que, em seu entender, no minimo merece o reconhecimento equânime a todos, principalmente os menos aquinhoados. Se for contra alguma coisa, é contra a injustiça e a falta de critério.

Anônimo disse...

realmente os servidores não são contra ninguêm, seus colegas que receberam perfeito, mas o que não deve acontecer é a desigualdade, aumento salarial é para todos.

Anônimo disse...

Achei poucas pessoas em frente a prefa, sexta-feira. Daí não adianta chiar...

Anônimo disse...

Acchei poucas pessoas na frente da prefa. sexta-feira. Daí não adianta chiar depois...

Anônimo disse...

O VERDADEIRO CALA BOCA É FG E GRATIFICAÇÕES,BOM TEM SERVIDOR DA DIRETORIA DO SIDICATO QUE ESTA EM COMISSÃO DA PREFEITURA NÃO APARECEM MAIS NAS ASSEMBLEÍAS,NÃO É O VERDADEIRO CALA BOUCA?ESTES SERVIDORES ESQUECEM QUE NÃO VÃO LEVAR ESTES BENEFICIOS P/SUAS APOSENTADORIAS, O COMENTÁRIO ACIMA FALOU TUDO POUCA GENTE FALTA DE UNIÃO, COVARDIA, CALA BOUCA P/MOTIVOS DE GRATIFICAÇÕES ETC ETC, ASSIM O FUNCIONALISMO NUNCA VAI CHEGAR AO SEU IDEAL.