.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Obras na estrada do Rincão causam transtornos


Embora as obras na estrada do Rincão busquem melhorias e, por isso, sejam meritórias, merecem registro as queixas de lideranças políticas sobre a condução dos trabalhos. As máquinas estariam escavando às margens da estrada, espalhando a terra molhada por toda a via, tornando a mesma intransitável. Essa operação seria inapropriada para atual estação do ano, gerando gastos desnecessários com dezenas de caçambas de saibro, utilizadas para amenizar os transtornos gerados.


25 comentários:

Anônimo disse...

isto mostra o despreparo das pessoas, esta estrada deveria ter sido arrumada antes do inverno, isto qualquer pessoa saberia. O Deus, ilumina essa gente que tá gastando nosso dinheiro em vão....

Anônimo disse...

Mas essas obras são referentes ao inicio do asfaltamento da estrada do Rincão? Nao foi prometido uma vez no comicio do PP no Rincao que iriam asfaltar a rodovia? Incompetencia tem limite, o que estamos vendo ja nao pode mais ser caracterizada como imcpotencia, ultrapssou isso.

Anônimo disse...

O Secretario de Obras faz o q na foto?

Anônimo disse...

Eu posso responder ao anônimo das 16:12 ele só está na foto porque é a única coisa que ele e seu governo sabem fazer posse, pois governar que é bom nada.

Anônimo disse...

Ó meu, ele tá de terno. Vai indo pro culto no Rincão

Anônimo disse...

Meu amigo do dia 02/07/11 as 08;05 concordo com voce quanto ao exesso de peso dos caminhoes, só discordo quando voce chama estes trabalhadores de DESGRAÇADOS, quanto as estradas do interior na verdade numca foram boas, um abraço para voce.

Anônimo disse...

Não consigo entender porque o blog aceita publicar um post chamando os caminhoneiros de DESGRAÇADOS, que isso, que falta de respeito, muitos ali nem donos dos caminhões são, esse blog vai acabar caindo em descrédito por estas ofensas pessoais em vez de comentar os assuntos expostos.

EditorialMostardasVirtual disse...

O comentário já foi retirado em razão do seu conteúdo grosseiro e ofensivo aos caminhoneiros.

Anônimo disse...

Da mesma forma estão ofendendo a então secretario de óbras, estou vendo que teremos de procurar outro jeito de preservar as pessoas, se eu continuar a ver essas ofensas pessoais aqui e em outro blogs o ministério público vai agir, pois isso não é democracia escrachar as pessoas, isso é falta de respeito.

Anônimo disse...

Será que alguém já pensou no peso destes caminhões??? Nem o asfalto guenta, imagina uma estrada como esta.

Anônimo disse...

Falar que o Secretario está de terno é ofensa? Acho que não.É uma constatação. Está na foto. Mas o foco da discussao não é a roupa do secretário e seria bom que o anonimo das 08:30 levasse a conhecimento do Ministério Público os desmandos da atual administração, inclusive com o descaso com a localidade do Rincao que na eleição passada votou em peso no Marne. Muitos estao com certeza arrependidos. E o Gilnei? Nao representa mais o Rincão? Me respondam.

Anônimo disse...

AGORA O EX- VICE -PREFEITO Ñ FAZ MAIS PARTE DO PMDB, POR ISSO DEIXOU SUA TERRA NATAL DE LADO QUEM MANDA ÉO SENHOR COMANDANTE DA CASA BRANCA ATÉ QUANDO Ñ SEI DO JEITO QUE ESTÁ Ñ TERÁ RELEIÇÃO,MAS O POVO QUERIA ESTÁ O RESULTADO,SEM FALAR NA DIFERENÇA DE SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS.ACHO QUE TEM SERVIDORES QUE TRABALHAM BEM + E SÃO DESVALORIZADO Ñ DESMERECENDO OS OUTROS ,AS OS DA SEC.DE OBRAS SÃO ALGUNS DELES...SERÁ QUE SÓ NA HORA DO VOTO QUE SÃO RECONHECIDOS.BOA TARDE LEITORES

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. Falta de respeito é o desmando que tão fazendo com quem paga os salários deles. Por sinal Bom salário esses FG.Tá assim, dizem uma coisa, as vezes no mesmo dia já mudam. Tenho prova disso.Pq aconteceu comigo.E outra coisa pessoas que ameaçam é porque não tem argumento. Ora bolas. Se a justiça mandasse abrir um comentário, daria prescedente para abrir todos. Vamos nos informar melhor e sermos menos hipócritas.

Anônimo disse...

É o retrato do descaso com quem mora no campo, pois é a area rural que gera impostos para pagar os salarios do altos escalão, e eles não tão nem aí para conter o homem no campo e preservar quem contribui com trabalho, gera impostos para o municipio, mas fique atento eles empregam uns, alcanção bala para outro e fica por isso, mas quem paga é só olhar as fotos. OBS; PAREM DE VOTAR EM PARTIDO VOTEM NA PESSOA, se não vai continuar assim.

Anônimo disse...

NOS AQUI DO RINCÃO NÃO ESTAMOS ABANDONADOS COMO EM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES, NÃO ADIANDA ESSE MONTE DE FALAÇÃO AQUI, QUEM SABE É NÓS, NENHUMA ESTRADA GUENTA UM PESO DESSE, A PROVA TA AI, E TAMBEM É PROVA PELA PRÓPRIA FOTO OS TRABALHOS PRA RETIRADA DOS CAMINHÕES.ANTIGAMENTE VINHA COM MEU CARRO ENCONTRAVA CAMINHÕES NESSA CITUAÇÃO QUE CHEGAVAM A TRANCAR A PASSAGEM E TINHAMOS QUE VOLTAR E SAIR POR TAVARES, HOJE SE DA TRANQUEIRA A PREFEITURA ESTA AQUI NOS ATENDENDO, ENTÃO QUEM SABE É NÓS E NÃO OS CRÍTICOS DE PLANTÃO QUE CRITICÃO POR CRITICAR.

Anônimo disse...

Como a Prefeitura sempre está pronta para ajudar? Segundo consta, no dia do atoleiro, os funcionarios nao estacvam, nao havia máquina funcionando e o Prefeito estava ocupado para atender o pessoal que veio do Rincao para reivindicar uma providencia. Quantas horas depois as máquinas chegaram? Por favor nao sejam doentes politicos. O rincao nunca esteve tão abanadona como agora.

Anônimo disse...

Fazer o que se a Prefeitura não ataca o problema ajuda os desafortunados. É ambulância pra Poa e máquinas para puxar caminhãos na estrada que já era pra estar pronta a muito tempo. Mas se tem gente no Rincão que acha que tá bom, paciência, é porque tem o governo que merece. Vota neles de novo, sempre vai ter uma retro pra te puxar na estrada.

Joazinho disse...

O comentario a cima 06/07/2011 as 9:26, coitado é um COITADO. pois não sabe o q dizou se faz de louco, não temos q comparar com o anntigo mas com o futuro camarada te liga meu estamos na era digital não a do pombo correio é daqui pra melhor. Pra encrrar tu é PP duente e não mora no rincão, acertei né então não te coloca no lugar da quela pobre gente que dignamente mora lá.

Anônimo disse...

Nós que moramos no Rincão temos talvez mais dignidade do que você, que comenta sobre coisa que não conhesse, você não sabe porque não transita por nossas estradas,não frequentas nossas escolas e posto de saúde para saber como melhorou para nós em comparação com o governo passado, e já que comentasses não sou PP, sou PMDB, e não me interessa em quem ta no comando, me interessa sim é o poder público não nos abandonar aqui como nos abandonaram no passado.

Anônimo disse...

É, vejo que tu não conheceu o rincão, pq não viu o saibro que lá colocaram que hoje não tem mais, e duvido q esse governo faça isto. e te digo não votei no seu Antonio na outra eleição e não sou PMDBB

Anônimo disse...

Parabéns ao morador do Rincão acima, que demonstra lisura e sabedoria na forma de avaliar o trabalho do Poder público, sem colocar como prioridade a sigla partidária.
Até porque hoje em dia ás coligações acontecem entre todos os partidos dependendo dos acertos.Ex. 2001/2004(PP+PDT)
2005/2008(PDT+PMDB)
2009/2012(PP+PSDB+PTB)
O que poderemos ter em 2013/2016...PP+PSDB+PTB
PDT+PMDB+DEM
PT
PP+PSDB+PTB+PDT
PMDB+PT
ou
PP+PSDB+PTB
PMDB
PDT
PT
Independente de qual dor a formação da coligação vencedora, temos que aceitar e trabalhar para que faça o melhor para MOSTARDASSSSSSS.

Anônimo disse...

Pior é a RSC 101 que tá virada em promessa de político a tal recuperação e nada é feito. Tá virada num inferno de buracos. Qalquer ora vai emcapotar uma carreta dessas atochada até as borda de madera. Tomara que não acontessa nenhuma tragédia.O pessoal do PT aqui de Mostardas tem que fazer pressaõ no governador.Queremos voces aqui é para ajudar o municipio.

Anônimo disse...

Mas o pessoal do PT está fazendo sim. Olha a matéria abaixo, essa reunião para fazer cobranças no seu próprio governo.

Anônimo disse...

Meu caro, já estão capotando,sábado tinha um caminhão tombando,na RST 101

Anônimo disse...

Vendo essas fotos passo a todos a informação que hj (20/07/2011) tinha dois caminhoes atolados na estrada do Rincao e tres carros atolados atras. Ohhhhhhh vidaaaaaaa ... e o Prefeito de férias....