.

sábado, 18 de setembro de 2010

Reportagem sobre a RSC-101 no Jornal do Almoço

O Jornal do Almoço levou ao ar, hoje, uma reportagem da equipe do programa "O Caminho até o Piratini". Segundo a matéria, a equipe enfrentou um dos piores trechos da estrada do inferno até Mostardas.

Nenhuma novidade para nós, que há muito tempo estamos denunciando o descaso do governo YEDA com o Município e a Região.

12 comentários:

Anônimo disse...

Depois destas reportagens ,como este pessoal da situação ainda tem cara de fazer campanha pra atual governadora?Quanta falta de vergonha ou não,pois são muitissimo semelhantes.Só promessa.

Anônimo disse...

Eu estou só controlando os políticos de Mostardas. Quem ainda tem cara de pau de pedir voto para YEDA entrou no meu caderninho negro. Nunca mais leva meu voto para nada.

Anônimo disse...

Não entendi :
Publicam no blog que o vereador Junior fez a proposta de formar uma comissão para recuperação da RSC101 e foi aprovada até ai tudo bem ,ai saiu no Fregesia das Águas este final de semana que uma outra comissão articulado pelo presidente do PSDB de Mostardas foi reivindicar a recuperação da estrada e o prefeito e vereadora do PP foram junto.
Será que os vereadores da Situação que aprovaram a proposição do vereador Junior, e prefeito andam trabalhando tanto pra defender o atual governo Estadual que não tem tempo de se comunicar uns com os outros...
Será incompetência deste governo ou má fé?????????????????

Pescador De Ilusões disse...

EM MOSTARDAS TAMBEM É ASSIM
SÓ TROCAM AS MOSCAS
O RESTO CONTINUA IGUAL

Juca disse...

Se o pessoal seguir a lógica do anônimo acima acredito que o pessoal da prefeitura (prefeito, secretário e vereadores do governo) podem ir se despedindo de seus lugares, outros irão ocupar.

Anônimo disse...

E O PIOR DE TUDO A TUCANA CLAUDIA DE BACUPARI FAZENDO CAMPANHA PARA GOVERNADORA E CONSEGUIU COLOCAR MAIS DE 10 PLACAS DA YEDA ENTRE SOLIDÃO E CACIMBAS, QUE PODER EM TUCANA,COM CERTESA NÃO VIAJAS PARA MOSTARDAS COM FREQUÊNCIA. MAS PARABÉNS PELA CORAGEM E OUSADIA.

Anônimo disse...

Sempre temos loucos e masoquistas, apanham e pedem mais.

Anônimo disse...

Placas não significa nada quero ver é a quantia de votos da Yeda entre a Solidão e Cassimbas.

Anônimo disse...

Come é este povo de mostardas mesmo eu até agora não acredito que vai ter votos aqui para a yeda este povo merece mesmo é morar de baixo de uma ponte ou melhor dentro de um buraco, é uma vergonha os veriadores da situação fazer campanha para a governadora yeda vão arrumar os buracos da nossa cidade pois da ficando iqual o da BRS101 obrigoooooooo

Anônimo disse...

Pior que teve voto p ieda aqui, infelizmente.

Anônimo disse...

parem de pensar só em buracos, será que o governo Yeda foi ruim só nos buracos? então estava muito bom aquele governo, só pode, só falam em buracos.

Lucas Gatti Velho disse...

Enquanto pessoas da nossa comunidade continuar a apoiar esses políticos nunca vamos sair dessa situação precária que nossa cidade se encontra, ou será por que os buracos na estrada que serve para escoar também a nossa produção tanto como serve para acesso a outros lugares começam exatamente a partir da placa que dividi Palmares de Mostardas o problema começa ali e o que devemos pensar a respeito será por que que pra lá os buracos foram arrumados. Acho que sabemos o por disso, as pessoas que governam nosso município precisam que o nosso povo não evolua para poderem continuar a manipular a comunidade e continuarem no poder ou seu voto pode, assim as pessoas nescessitadas trocam seu voto. Pensem nisso e vamos mudar isso ou o governo do psdb que queria governar o brasil aqui no nosso estado está bom, até esta mas para quem, sei que pro povo não e falto na estrada vontade de fazer como acontece dentro do município.