.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Câmara Municipal constitui comissão para cobrar recuperação da RSC 101


A Câmara Municipal de Mostardas aprovou proposta do Vereador Júnior Pereira (DEM) para constituição de uma comissão de vereadores com objetivo de cobrar as obras de recuperação da RSC 101. Objeto de promessas descumpridas durante todo o governo YEDA, a mobilização para cobrança das obras sempre enfrentou a resistência de muitas lideranças locais que confiaram nas promessas da governadora.

Confrontados com a triste realidade da rodovia, parece que finalmente a excelente iniciativa do Vereador Júnior conseguirá unir forças na defesa dos interesses do Município. Como diz o ditado, "antes tarde do que nunca".

6 comentários:

Taiguara disse...

Espero que quando as pessoas cairem nos buracos da estrada lembrem-se daquele vereador que só se preocupou em tirar fotos com e defender a governadora tratante.

Anônimo disse...

Mas ainda se iludem em ir falar com ela?
Isto chega até beirar o ridiculo,acham que a esta altura do campeonato da ilusão depois de tantas mentiras e falsas promessas,que iam colocar balança,que firma tal ganhou a concorrencia para fazer as obras que começaria no final do mês de julho,agosto e fotos e mais fotos com lideres do municipio em jornal e blogs e tudo mais e ai nada aconteceu e ainda pedem voto pra ela,é muita falta de respeito com a população.
O povo de Mostardas não merece este desrespeito.

Anônimo disse...

Agora me lembrei daquele que escreve aqui no blog o chamado pescador de ilusões, mais é só isso que os vereadores vão pescar. Além disso deixaram chegar na situação que está e agora querem recuperar a estrada ou querem mostrar serviço para arrecadar votos para seus deputados?

Anônimo disse...

Sou 11 más não sou idiota para votar na yeda certo.

Anônimo disse...

Não voto na Yeda e sou 11

Anônimo disse...

Gente passei na estrada este fim de semana, vocês nem sabem da maior:
TINHA VARIAS MAQUINAS TRABALHANDO,DEPOIS AINDA FALAM DA COITADINHA DA IEDA CRUZES CREDO, opa
acordei, tava sonhando.