No ínício desse mês (primeira quinta-feira) o coordenador do Programa do governo Federal "Luz Para Todos" no Rio Grande do Sul, João Ramis, visitou a Comunidade Quilombola dos Teixeiras em Mostardas. A reunião foi realizada por solicitação do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mostardas, Tadeu Perciúncula, e da comunidade Quilombola com objetivo de discutir e resolver problemas referentes à instalação de luz em residências que ainda não possuem energia elétrica.
O coordenador do Programa, João Ramis atendeu a comunidade e se comprometeu a tentar solucionar o problema junto a CEEE. A reunião contou com a assessoria técnica da Emater (Adriane).
Acompanhei a reunião e fiquei com o compromisso de acompanhar os encaminhamentos junto ao Programa Luz para Todos.
A comunidade agradece a atenção recebida do coordenador do Programa e seguirá mobilizada para conquistar os benefícios oportunizados pelo programa do governo Federal.
A comunidade agradece a atenção recebida do coordenador do Programa e seguirá mobilizada para conquistar os benefícios oportunizados pelo programa do governo Federal.
16 comentários:
Tá aprendendo com o GESTOR, assina a postagem e se nomina dizendo que participou. Propaganda?
Depois do alerta do anônimo, no qual agradeço, já arrumei o texto.
deixa assim, esses que pregam que são os certinhos, são BEM PIOR do que possamos imaginar. É normal neste blog ver os mesmos assinado anônimos várias vezes. O Alvaro então, bah, é fã.
Não vejo problema nenhum no Prof. Àlvaro informar os assuntos de interesse da comunidade. Ele tem participa e contribui em questões de interesse de Mostardas sem ocupar cargos ou participar de governos. Algo elogiável que poucos fazem. Parabéns professor.
ESSA PERSEGUIÇÃO AO PROF. SERIA MEDO? OU INVEJA?
O prof. Alvaro tem trabalhado mais pela comunidade que muito vereador. Talvez, por isso o desagrado.
Alguém pelo menos se lembra das comunidades em ano não eleitoral.
O prof. Álvaro sempre este presente nas comunidades quilombolas e não é de hoje,a muito tempo ele faz um trabalho , e não é só em ano politico não, ele acompanha as comunidades ha muito tempo prestando uma relevante contribuição.
Coisa que os politicos bem pagos para isso não fazem.
Parabéns prof.
ISTO É UMA VERGONHA:
GOSTARIA DE SABER COMO FOI QUE NA PRAIA DO PAI JOÃO CONSEGUIRAM SE ENQUADRAR NO PROGRAMA LUZ PARA TODOS SE NA EPOCA MORAVA APENAS O GADELHA É CLARO QUE O RESTANTE DAS ASSINATURAS NECESSARIAS FORAM FRAUDULENTAS NAO TENHO COMO PROVAR MAS SEI QUE FOI ASSIM.
ENQUANTO ISTO UMA COMUNIDADE FORMADA POR TRABALHADORES E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS AINDA ESTÃO SEM LUZ.
ISTO É UMA VERGONHA........
esse é o governo Lula lá
e Marne aqui.
Marne aqui? Até onde eu sei o prefeito e ninguém da sua equipe foi nem para atividade festeira de inauguração da associação quanto ainda mais trabalhar para ajudar esse pessoal. E como já foi colocado como postagem nesse blog deputados e seu partido não são chegado nesse pessoal. É uma pena.
Gostaria de agradecer aos comentários e informar que tenho um trabalho com as Comunidades Quilombolas especialmente de Mostardas e também com as comunidades de Tavares e Palmares do Sul. Aproveitando a oportunidade vou fazer uma referência nesse trabalho ao Presidente do STR de Mostardas, Tadeu Perciúncula que tem um trabalho a muito mais tempo que eu.
Olha o PT ai gente, metendo propaganda. Bem que eles fazem...
Me parece que não é só propaganda e sim trabalho. Coisa que em nosso município é difícil.
Quem é mesmo este juca????
Postar um comentário