.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comunidades Quilombolas encaminham solicitaçõe ao Programa Luz para Todos


Na última segunda-feira (12/04), representantes das comunidades quilombolas de Mostardas estiveram reunidos em Porto Alegre, na sede do Programa Luz Para Todos, para tratar com a CEEE alternativas que permitam às comunidades se beneficiar do Programa do governo Federal.

Márcio (vice-presidente da Comunidade Quilombola dos Teixeira), Claudino (Presidente da Comunidade Quilombola do Beco dos Colodianos), Tadeu Perciúncula (Presidente do STR de Mostardas) e o Prof. Álvaro encaminharam as solicitações das comunidades para ampliação e melhoramento do atendimento da rede energia elétrica da concessionária CEEE.

O Coordenador do Programa Federal João Ramis recebeu os documentos e repassou, na própria reunião, ao representante da CEEE, Sr. Eduardo Zimmermann. O representante da CEEE se comprometeu em resolver os problemas da comunidade. Nova reunião entre o Programa Luz Para todos e a CEEE será realizada para tratar do projeto que visa atender as reivindicações das comunidades.

7 comentários:

Anônimo disse...

Belo exemplo de organização e iniciativa das comunidades. É assim que se conquista as coisas. Parabéns.

João disse...

Quem deu quis ou tentou a dar a entender que o Prof. Álvaro não participa?

Augusto disse...

O triste é ver que nenhum vereador da cidade ajuda os quilombolas.

Juca disse...

O Augusto isso é normal por aí, mas na época de campanha eles aparecem para "promoter" coisas que eles não vão cumprir.

Anônimo disse...

engraçado, nas festas dos Quilombolas sempre os Presidentes agradecem o apoio recebido pela Câmara de Vereadores. Hum, isso tá me cheirando q querem denegrir a imagem dos Vereadores. Por que será?

Simoni disse...

Pois é eu gostaria de saber também q magoa é essa com os Vereadores se eles sempre participam com alguma coisa para os quilombolas, tanto é que eles agradecem sempre né...

João disse...

Pois é Simoni parece que o pessoal ainda vive no período de Portugal onde o importante é o cargo e não o trabalho.