.

domingo, 11 de abril de 2010

Reunião com Comunidade Quilombola de Mostardas discute Programa Luz para Todos


No ínício desse mês (primeira quinta-feira) o coordenador do Programa do governo Federal "Luz Para Todos" no Rio Grande do Sul, João Ramis, visitou a Comunidade Quilombola dos Teixeiras em Mostardas. A  reunião foi realizada por solicitação do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mostardas, Tadeu Perciúncula, e da comunidade Quilombola com objetivo de discutir e resolver problemas referentes à instalação de luz em residências que ainda não possuem energia elétrica.

O coordenador do Programa, João Ramis atendeu a comunidade e se comprometeu a tentar solucionar o problema junto a CEEE. A reunião contou com a assessoria técnica da Emater (Adriane).

Acompanhei a reunião e fiquei com o  compromisso de acompanhar os encaminhamentos junto ao Programa Luz para Todos.

A comunidade agradece a atenção recebida do coordenador do Programa e seguirá mobilizada para conquistar os benefícios oportunizados pelo programa do governo Federal.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tá aprendendo com o GESTOR, assina a postagem e se nomina dizendo que participou. Propaganda?

Prof.Álvaro disse...

Depois do alerta do anônimo, no qual agradeço, já arrumei o texto.

Anônimo disse...

deixa assim, esses que pregam que são os certinhos, são BEM PIOR do que possamos imaginar. É normal neste blog ver os mesmos assinado anônimos várias vezes. O Alvaro então, bah, é fã.

Raquel disse...

Não vejo problema nenhum no Prof. Àlvaro informar os assuntos de interesse da comunidade. Ele tem participa e contribui em questões de interesse de Mostardas sem ocupar cargos ou participar de governos. Algo elogiável que poucos fazem. Parabéns professor.

JAIR disse...

ESSA PERSEGUIÇÃO AO PROF. SERIA MEDO? OU INVEJA?

Anônimo disse...

O prof. Alvaro tem trabalhado mais pela comunidade que muito vereador. Talvez, por isso o desagrado.

Anônimo disse...

Alguém pelo menos se lembra das comunidades em ano não eleitoral.

Anônimo disse...

O prof. Álvaro sempre este presente nas comunidades quilombolas e não é de hoje,a muito tempo ele faz um trabalho , e não é só em ano politico não, ele acompanha as comunidades ha muito tempo prestando uma relevante contribuição.
Coisa que os politicos bem pagos para isso não fazem.
Parabéns prof.

Pescador De Ilusões disse...

ISTO É UMA VERGONHA:
GOSTARIA DE SABER COMO FOI QUE NA PRAIA DO PAI JOÃO CONSEGUIRAM SE ENQUADRAR NO PROGRAMA LUZ PARA TODOS SE NA EPOCA MORAVA APENAS O GADELHA É CLARO QUE O RESTANTE DAS ASSINATURAS NECESSARIAS FORAM FRAUDULENTAS NAO TENHO COMO PROVAR MAS SEI QUE FOI ASSIM.
ENQUANTO ISTO UMA COMUNIDADE FORMADA POR TRABALHADORES E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS AINDA ESTÃO SEM LUZ.

ISTO É UMA VERGONHA........

Anônimo disse...

esse é o governo Lula lá

Anônimo disse...

e Marne aqui.

Anônimo disse...

Marne aqui? Até onde eu sei o prefeito e ninguém da sua equipe foi nem para atividade festeira de inauguração da associação quanto ainda mais trabalhar para ajudar esse pessoal. E como já foi colocado como postagem nesse blog deputados e seu partido não são chegado nesse pessoal. É uma pena.

Prof. Álvaro disse...

Gostaria de agradecer aos comentários e informar que tenho um trabalho com as Comunidades Quilombolas especialmente de Mostardas e também com as comunidades de Tavares e Palmares do Sul. Aproveitando a oportunidade vou fazer uma referência nesse trabalho ao Presidente do STR de Mostardas, Tadeu Perciúncula que tem um trabalho a muito mais tempo que eu.

Anônimo disse...

Olha o PT ai gente, metendo propaganda. Bem que eles fazem...

Juca disse...

Me parece que não é só propaganda e sim trabalho. Coisa que em nosso município é difícil.

Anônimo disse...

Quem é mesmo este juca????