.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Comunicado


O blog Mostardas Virtual foi criado por um grupo de pessoas no intuito de falar dos assuntos referentes ao nosso município. Contribuir com a administração municipal no sentido de fazer um levantamento de nossas carências, criticar quando necessário e propor alternativas.
Divulgar a nossa História, costumes, cultura, as paisagens e as belezas da nossa região.
Essa limitação geográfica não nos impedia de vez ou outra dar alguns pitacos na política estadual e federal, mas o foco principal, volto a frisar, é a nossa região. E penso que estamos fazendo um trabalho razoável, com acessos de vários lugares do Rio Grande do Sul, Brasil, e pelo mundo afora. Tanto dos mostardenses espalhados pelo planeta como de pessoas que, antes, nunca ouviram falar em Mostardas.
Assim, para ter uma liberdade maior para outras abordagens, resolvi criar um blog:http://blogdomilicors.blogspot.com/
Espero que apareçam para dar uma olhada. Foto:Vitorino Mesquita

3 comentários:

Lucas disse...

Ok Vitorino, acho isso normal até porque os acontecimentos estaduais e federais também fazem parte ou interferem em nosso município.

Luis Brenner disse...

Gostaria de ser informado sobre a programação da Festa do Divino do próximo fim-de-semana, em especial se ocorrerão as cavalhadas.

lcbrenner@cresce.net

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Brenner: a programação foi publicada hoje. Não estão previstas as cavalhadas. Sei que, em 2007, elas aconteceram na festa do Télcio Cardoso da Porciuncula.