.

terça-feira, 3 de abril de 2012

PDT envia esclarecimento


O Presidente da Executiva Municipal do PDT, José Manoel, vem a público esclarecer a todos os seus filiados e comunidade em geral que a prévia decisão sobre coligação do PDT para as Eleições 2012 ficou sob responsabilidade do Diretório Municipal que é composto por 21 Convencionais, Comissão de Ética Partidária, Conselho Fiscal com seus respectivos suplentes que foram convocados para uma reunião no dia 10 de janeiro de 2012 onde escolheram, por maioria absoluta de votos, a coligação com o PMDB. O Presidente José Manoel acatou a decisão da maioria e no mesmo momento disponibilizou seu nome como pré-candidato a Vice-Prefeito pelo PDT na composição com o PMDB e salientou que todos os filiados ao Partido tem o direito de colocar o nome como pré-candidato na Majoritária (Prefeito e Vice-Prefeito) e na Vereança pois o PDT é um Partido Democrático e como tal sabe que as grandes decisões políticas estão nas mãos dos seus filiados, direta ou indiretamente por meio de seus representantes convencionais que com respeito e lealdade tomarão a decisão final na Convenção Municipal que deverá realizar-se entre os dias 10 e 30 de junho de 2012 como determina e legislação eleitoral.

"A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor de um homem” .(Textos Judaicos)
SAUDAÇÕES TRABALHISTAS

8 comentários:

Anônimo disse...

HEHEHEHE PARTIDO GRANDE? DE TRADIÇÃO? COITADOS HJ SÃO CAPAZ DE FAZEREM MENOS VOTOS Q O PT, ESTE SIM O UNICO Q PODE "REALMENTE" APRESENTAR ALGO NOVO PARA MOSTARDAS, POIS COMO TODOS NÓS ESTAMOS VENDO O RESTO, TANTO FAZ, SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, NÃO VAI MUDAR NADA NUNCA E MOSTARDAS VAI PASSAR MAIS 20 ANOS NA MESMICE, FICANDO PARA TRAS EM RELAÇÃO AOS NOSSOS VIZINHOS DA PENINSULA, PENSEM AINDA TEMOS TEMPO PARA REALMENTE MUDARMOS OS RUMOS DO NOSSO QUERIDO MUNICIPIO.

Roni disse...

Bah, que novela. Tinham tudo para ficar com a cabeça de chapa e agora tão disputando quem será o vice e de qual partido. Poderiam ser alternativa, mas ficaram com a velha e desgastada mesmice de sempre. Até agora nada mudou por aqui, ainda não há alternativas para quem deseja mudanças no município.

Anônimo disse...

Valeu a coragem do Zé Manoel.... O PDT tá devendo essa composição aí. Isso é honra e compromisso.Quem é PDT sabe.O resto é PROGRESSISTA disfarçado pela vergonha.

Anônimo disse...

Se o PDT é tão grande porque não vai para eleição sozinho? porque vai sempre enrabixado com outro? quando não é com o PP é com PMDB, agora brigam dois do mesmo partido p/ser vice é um dis que me dis isso é horrivel p/um partido democratico, a história da rasteira vai se repetir só que desta vez é no PDT na anterior foi no PMDB mais precisamente com o Gilnei, não é atoa que ele caiu fora apoiado Gilnei.

Anônimo disse...

Sim pois estão que nem Ioio, a meses estão nessa vidinha de fecha com um fecha com outro, o povo do PDT não é idióta, estamos sendo muito mau conduzidos por esta executiva.

Anônimo disse...

QUE ABSURDO SE NÃO SAIBAM DA VERDADE ENTÃO FIQUEM QUIETOS,POIS A VERDADE VIRÁ EMBREVE...

Anônimo disse...

Sabemos tudo que precisamos pra saber que esses que emitem opiniões como se fossem donos do nosso partido estão completamente perdidos e cheios de disputas por cargos.

Anônimo disse...

Não ah mais dúvida meu partido esta dividido, prova disso é que Aulísio vai a convenção disputar com o Zé Manoel, espero que seja uma disputa sadia para engrandecer nosso PDT, devemos parar de nos agredir nas redes sociais, vamos de cabeça erguida resolver isso na convenção, já que nossos representantes não souberam decidir isso dentro da direção do partido.