.

terça-feira, 27 de março de 2012

Aulisio quer prévias no PDT


PDT INDEFINIDO

Aulisio Barbosa disputará Convenção e defenderá coligação com o PP, PSDB e PTB.

O futuro do PDT de Mostardas nas eleições deste ano ainda está indefinido. Até então o PMDB vinha trabalhando com a possibilidade de ter o PDT de seu Vice, com o nome de José Manoel. Porém, com o aval do único Vereador do Partido na Câmara, Paulo Pereira, a pré-candidatura de Aulisio Barbosa de Vice Prefeito numa coligação com o PP ganhou força nas últimas semanas, e a disputa vai para a Convenção do Partido prevista para o mês de junho. Até lá, Aulisio trabalhará na conquista de votos nos convencionais para sair como candidato.

Segundo Aulisio, o partido deve se preparar não apenas para essa eleição e sim para o futuro. "A
coligação com o PP mostrou dar certo, prova disso foram as duas vezes que o Antônio Terra contou com Vice Prefeito do Partido Progressista", afirmou.

A pré-candidatura conta com o aval de Antônio Terra, do Vereador Paulo Pereira, do Vice presidente do partido, e de inúmeros filiados. Ainda segundo Aulisio, muitos filiados "assim como nós entendem o que é a verdadeira política democrática e com o apoio do meu amigo e sócio na Empresa São Simão Remates, Lizandro Pereira, defendem que a coligação com o PP é garantir o fortalecimento do PDT; fazer um bom governo no futuro; abrir caminho para que o partido venha crescer junto a pessoas que pensam no bem de Mostardas e se credenciar a ser cabeça de chapa em 2016". "Sabendo que sozinho não consigo, preciso do apoio de todos para que sejamos vitoriosos na Convenção”. – comentou.

42 comentários:

Anônimo disse...

Vai perder mais uma na convenção. Que feio, tapetão não. O Zé Manoel ganhou e o Aulisio nem apareceu na reunião. Agora pretendem usar do dinheiro para convencerem os filiados, que feio. O PDT nao se sujeitará a isso. Fica onde não deverias ter saido do PP.

Anônimo disse...

Aulisio fica cuidando de tuas vaquinhas q é melhor. Pense e entenda as coisas...

Anônimo disse...

SOU PDT E ACHO CERTO A IDEIA DO AULISIO, POIS ELE JA TINHA SE LANÇADO CANDIDATO AI VEM ZÉ MANOEL E MODIFICA TUDO , CONTA COMIGO EU VOTO EM TI, FORÇA E CORAGEM , VAMOS SEGUIR COM APOIO DE ANTONIO TERRA.SE NÃO DER COLIGAÇAO COM PP, VAI COM ANTONIO TERRA, MAS NÃO DESISTE CONFIO EM TI, UM ABRAÇO DESTA AMIGA E ELEITORA DA FAMILIA PDT.

Anônimo disse...

E justo o Aulisio disputar na convenção, pelo q me disseram é a convenção que homologa os candidatos, então porque a preocupação em ter disputa, isso até fortalece o partido. Aulisío conta com meu voto na convenção. Galdino nem pensar.

Anônimo disse...

O meu PDT é muito grande para ficar discutindo se sujeitando a ser vice, temos que colocar candidato a prefeito e procurar adesões que teremos.

Anônimo disse...

Aulisio está querendo usar o PP de escada para ser candidato em 2016? Que vergonha, que incapacidade. Até parece que eles vão deixar. Que inocente que é ele hein!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 7;32 temos que discutir cabeça de chapa, pois o Alexandre é uma canoa furada e o PP é esse governo que está aí. Então vamos sozinho e teremos moral, força Zé Manoel para prefeito ou vice.

Anônimo disse...

É vergonhoso se juntar com o inimigo, depois de todos os ossos que ouviram na campanha passada. Faz me rir, que é para o bem de Mostardas. Ha!ha!ha!

Anônimo disse...

É isto ai Aulisio tu tem visão politica, quer fortalecer o partido, conta comigo.

Anônimo disse...

Aceito qualquer coisa que meu querido PDT decida menos se juntar com eles loucos que dominam o PMDB, vamos a convenção de cabeça em pé, e Aulísio conta com meu voto.

Anônimo disse...

O Aulisio não se cansa de perder não? Esse vai e não vai só enfraquece o partido. Vai ver a ideia dele é essa, acabar com o PDT e ir para outro partido.

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO PODE AS PESSOAS NÃO ACEITAR QUE MOSTARDAS SÓ VAI MUDAR COM GENTE NOVA ,POIS AI ESTA A DIFERENÇA CHEGA DE PP,ESSAS PESSOAS NÃO PENSAM NO FUTURO DE MOSTARDAS POIS O MUNICIPIO ESTA ABANDONADO ESTA A VERDADEIRA CIDADE DOS APOSENTADOS.MOSTARDAS SÓ VAI MUDAR COM GALDINO E ZÉ MANOEL.AULISIO E PP E´PASSADO DEU PRA VOCES .AULISIO ENGOLE ESSA.

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE QUE FALA ÉM ANTONIO TERRA , ISTO SIGNIFICA ANDAR PARA TRÁS VAMOS COLOCAR GENTE NOVA NÃO POLITICOS PROFISSIONAIS.

Anônimo disse...

Para o PP, o PDT é um irmão que se perdeu pelo caminho. Ainda há tempo de se reencontrar. O PMDB só dá rasteira, não são confiáveis. Se fossem confiáveis não teriam escurraçado o Gilnei. Lembram?

Anônimo disse...

O Aulísio precisa se dar conta que ele não é PDT se fosse não agiria assim. Aliás esses falsos trabalhistas são verdadeiros Progressistas. PDT, Zé, segura a barra e mostra do que tu é capaz.

Anônimo disse...

O PDT tem que faze um facebook novo e verdadeiro pois os que tem estão sendo trabalhado por gente sem preparo algum...texto não autorizado dá PROCESSO.Cuidado!

Anônimo disse...

Eu não acredito! Colocarem o nome do Antonio Terra nessa vergonha é trair ele e Mostardas. Ele sempre foi um grande exemplo pro PDT.Um lider como jamais se prestaria pra esse papel de traidor. Firme pedetistas verdadeiros. Valeu Zé Manoel.Fora com esses falsos e oportunistas.

Anônimo disse...

Galdino, Edinei, nossa essa dupla é a pior que se possa pensar, ainda mais no comando do PMDB. Não é a toa que o nosso PMDB já perdeu Gilnei e Gilberto Pacheco, grandes ícones da nossa política.

Anônimo disse...

Falam que querem gente NOVA, pois quem é um pouco inteligente sabe a idade do atual prefeito e seus secretários. Que ignorância!

Anônimo disse...

Olha o camarada anonimo acima 22:28deve ter memória curta...ñ dev lembrar que o Aulisio tbem já esteve em outros partidos(PDT/PP/DEM)e que tbem ocorreu muitas desavenssas nos partidos q esteve...Sera q é pé friu o cara.

Anônimo disse...

PROTESTO: Ontem postei 2 comentários e fiquei na espera ser exibido após a aprovação do proprietário do blog. Porém pelo visto, até agora ñ tive aprovação... Será q este espaço é imparcial. Estou começando a ter minhas duvidas.

Anônimo disse...

Lembro que o Marne nou deixou o PDT assumir a prefeitura quando ele saiu. Então meu PDT não dá pra confiar em nenhum deles. Dale Aulísio e Zé ou Zé e Aulísio.

Anônimo disse...

Ao anônimo lá de cima digo: SE GILBERTO E GILNEI FOSSEM ÍCONES POLÍTICOS NÃO TRAIRIAM O SEU PARTIDO.ACHO QUE O AMIGO NÃO SABE ´QUE É ÍCONE???

Anônimo disse...

nossa....e esses que querem uma mostardas atolada mesmo,a anos no governo, e so damos pra tras progresso nada,QUE CASTIGO.nao chega,vamos dar um basta nesses velhos ditadores,mudar faz parte,para nao continuar na mesmice vamos evoluir,quem sabe da certo

Anônimo disse...

eLES NÃO TRAIRAM O SEU PARTIDO QUE TRAIU FOI OS IGNORANTES QUE SÓ DERAM RASTEIRAS NELES BEM QUE FIZERAM HE HE HE

Anônimo disse...

CADA PARTIDO VAI SOZINHO QUE É MAIS BONITO.

Anônimo disse...

CADA PARTIDO VAI SOZINHO QUE É MAIS BONITO.

Anônimo disse...

Se o Governo do PP é tao bom porque precisam tanto do PDT para ganharem a eleição]?

Anônimo disse...

Talvez fora do espaço: cade o vereador e o secretário que iam arrumar sobre a RBS? Só trova p variar... como sempre, claro é o povão que não tem estas Tvs a cabo...
Primeiro dizem q não sabem do problema, depois prometem providencias... Pimenta no dos outros é festinha... Puuummmmm, e outro pummm com bastante cebola e batata doce

Anônimo disse...

COLIGAÇÃO PP PDT É TIRAR O ELEITOR MOSTARDENSE PARA OTÁRIO,SE ACONTECER ISTO NA MIHA OPINIÃO O RESULTADO SERÁ PMDB NA PREFEITURA ÉM 2013, PALAVRAS DE UM PP.

Anônimo disse...

Eu não sabia em quem ia votar e com essa briga toda eu to em duvida ou é NULO ou é PT.

Anônimo disse...

Se o pmdb foi de confiança não tinham dado uma rasteira no Gilnei,e agora querem que o zé Manoel faça a mesma coisa que partido traira.

Anônimo disse...

PDT TE LIGA O ZÉ MANOEL,VAI FAZER O MESMO QUE US FIZERAM COM O GILNEI ,TE LIGA ZÉ. NÃO VAI SER USADO, E DEPOIS DE PERDER PRESTIGIO JA ERA, SOU MUITO MAIS DO AULISIO QUE NÃO SE CURVA PARA PMDB. TO CONTIGO.

Anônimo disse...

Tem gente do PDT que não se liga no que está falando, os dois são de dar rasteira PP e PMDB, então candidatura própria. Aulísio e Antônio.

Anônimo disse...

São todos farinha do mesmo saco!!!
Preocupados em se dar bem, empregar amigos e aparentados. Querem é crescer na vida às custas dos votos dos eleitores sem senso de cidaania e participação, pq senão, o buraco seria bem mais embaixo!
Fora corja, cambada de oportunistas e corruptos!

Anônimo disse...

Que amoreco a dancinha dele com o Antônio, antigamente chama-se xote laranjeira(segundo meus avós) hoje é ai se te pego....

Anônimo disse...

O que é isso seu Aulisio, não parou para pensar que o povo não te quer?Qta percistencia que pobresa de espirito.Já estivesse em vários partidos e não deu em nada.Vieste novamente para o nosso PDT para fazer confusão mas não vai ser tu que vai tirar o Zé manoel desta porque nós não vamos deixar.

Anônimo disse...

que vergonhaaaaaaaaaa as atitudes desses politicos,nao se respeitame muito nemos os eleitores,ficam tramando e se dizem prabalhar pelo povo ,nao respeitam a democracia ,discurso politico nao existe mais,projeto nem pensar,e coisa do passado,mais falar dos outros a isso fizeram curso estao doutorados nao podemos negar,nao gostam de ouvir mais de olhar sim porque estai o descaso ,e se dizem os tal

Anônimo disse...

Meu partido que vergonha aceitar a vice de ambas as chapas, estamos parecendo oportunistas em pegar boquinha, sou candidatura própria, nem Aulísio e nem Zé que se sujeitam, Antônio Terra.

Anônimo disse...

É esta parecendo que temos 2 PDT, que vergonha.

Anônimo disse...

ACREDIITO MUITO NO EX PREFEITO ANTONIO TERRA NÃO ACREDITO QUE ELE VAI IR ATRAZ DE UN DITO CUJO CHAMADO PAULO PEREIRA QUE DEIXOU A SAUDE DE PATAS PRO AR NÃO DEFENDE NEN OS ELETORES QUE VOTARAM NELE QUE VERGONHA DALE PDT PDT PDT

Anônimo disse...

O nosso sempre prefeito Antônio Terra, pode até ter uns defeitos, mas traidor ele não é. Aparece Antônio e salva o nosso PDT do afundamento não aceite ser vice desses aí. Acredito em ti e o PDT unificado é tu dizendo que o PDT é um partido grande e lançando nós a prefeito.