.

domingo, 22 de abril de 2012

Tribunal de Contas julga contas de 2010 do Município


7 comentários:

JACI MELLO disse...

Após escutar no programa na Hora do Mate, que foi gasto 72 mil num estacionamento na escola da Solidão, pensando sobre o assunto: é um valor bastante alto, para um simples aterramento de uma pequena área, sem cobertura. Um professor tem que trabalhar anos para receber este valor e ficar de cabelos brancos...

Anônimo disse...

Mais uma vergonha que a atual administração nos faz passar. Condenação.

Anônimo disse...

Este é o governo que em outros tempos se jactava de ser modelo de gestão fiscal. Esta é a prova do que a política é capaz de fazer com as pessoas. Pelo amor de Deus, chega de Marne Vitorino, pior, Moisés Pedone jamais!!!!

Anônimo disse...

Isto é vergonhoso para o nosso municipio,dizer que este estacionamento aqui da Solidao custou 70.000,00 estes materias sáo de ouro,parece mentira nós da solidao levar este calote.será que não vai ter ninguem para denunciar isto.e este o prefeito honesto?imagina se nao fosse, como seria. o meu, Deus nao merecemos isto.povbo se alerte na ora de votar.Ora vejam quem sáo os secretarios desta administração,so podem fazer isto mesmo.....

Anônimo disse...

Ando com nojo deste Blog é só fofocaida nojenta, por isso nosso PT não tem vez em Mostardas, porque aqui só tem revoltados que ao invés de correr atráz para fazer o partido crescer ficam postando coisas pela metade para tentar formar opinião, vocês deveria tirar este vídeo do Blog ou posta-lo na integra para as pessoas entenderem o que ocorreu, a mim vocês não me enganam porque eu vou atrás da informação correta.

Saraiva disse...

Esse vídeo está na página do Tribunal de Contas do Estado. Portanto, é oficial. E se tu estás com nojinho vá frequentar outros blogs. Aposto que tu não fica enojado com a situação do Município.

JACI MELLO disse...

Qual o problema, mostrem as notas do serviço e pronto. Pedir informação é um direto, pois é usado o nosso dinheiro, dos impostos. Não é acusação é solicitado informação. Só. QUALQUER MUNÍCIPE pode pedir informação. Bom Dia.