.

sábado, 28 de abril de 2012

Ministério da Saúde suspende recursos para Mostardas.

A PORTARIA No- 806, DE 25 DE ABRIL DE 2012 do Ministério da Saúde suspendeu a transferência de incentivos financeiros referentes ao número de equipes de Saúde da Família, equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde para Mostamrdas em razão de irregularidades no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES). 

Problema que precisa ser resolvido ou esclarecido o mais breve possível pelo executivo municipal para não causar prejuízos a comunidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, alguém me explica pelo amor de Deus quando que Mostardas vai parar de perder recursos para a saúde.

Anônimo disse...

pois e ,agora vamos ouvir movamente aquela frase magica,a coisa nao e assim,esse governo municipal e so emroleicho ,e a maior papagaiada ja vista na mostardas,o que sera que fizemos de tao errado para estarmos pagando pra ver isso,sim pagando e muito caro,eta governo da saude,e so irregularidades que se ve e se ouve,por favor mais respeito com o comtribuiente,honestidade por enquanto ainda nao custa nada,

Anônimo disse...

que coisa,denovo a saude enrolada nas maos do governo da saude quem diria,vamos aguardar os novos esclarecimentos pra ver se convencem o povo ,e vamos ficar ligados que a cobra vai fumar kkkkkk ,nao e de rir e de chorar

Anônimo disse...

o governo da saúde, hahaha, haja saúde pra aguentar.

Anônimo disse...

Ué não estava em primeiro no ranking?!
Vai saber quais critérios usaram...

Anônimo disse...

quanta bobagem escrita num só lugar.

gcolares disse...

Mostardas não precisa destas verbas (esmolas). Mostardas é um município rico, que possui grande arrecadação. Esa cidade é um grande polo turístico e lider em agricultura de ponta, com alta produtividade. Além disso, suas reservas de madeira são amplamente exploradas pelas grandes indústias moveleiras instaladas em nosso município. Todo dinheiro oriundo destas fontes é amplamente investido em educação, saúde, saneamento. Nossas estradas municipais são ótimas e nosso governo é modelo de gestão.
Isso tudo que escrevi pode se tornar realidade, mas você, isso mesmo, você que está lendo isso agora precisa fazer a sua parte, votando certo.
Pense nisso...

Anônimo disse...

Estranho muito que, cada vez que entro no MSN, sempre tem funcionários da prefeitura online, isto no horário de expediente, em empresas particulares não pode. Principalmente o ex secretário de educação. Eu vejo pq sou aposentado, daí tenho tempo, hahaha. Se pode tudo bem. Só curiosidade.

Anônimo disse...

Bom dia,assim como na câmara os vereadores e alguns assessores estão sempre onlline pois vou as reuniões e vejo que isto é uma falta de ética e de respeito com as pessoas que vam as reuniões como eu.

Anônimo disse...

Aos anônimos dia 02/05/2012-13:33 e 03/05/2012-09:30 quanto a questão do uso do MSN, acredito que os senhores estão muito atrasados quanto as novas formas de comunicação no mundo do trabalho. Tanto privado quanto público. Não estou defendendo este ou aquele funcionário.
Trabalho com o uso do MSN há tempos e ele é ferramenta indispensável para uma comunicação rápida e, principalmente, econômica.
Creio que o foco dos comentários deve versar sobre os gastos com a saúde ou educação e não contra ferramentas que vem auxiliar no trabalho do serviço público, tão criticado quanto a sua morosidade e burocracia.

Anônimo disse...

1961 VOTOS DE DIFERENÇA HISTÓRICA ESTÃO MARCANDO O PIOR GOVERNO DE MOSTARDAS...DESILUSÃO PARA O ELEITORADO MOSTARDENSE.