.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mensagem do Presidente do SISPMM


Recebemos do Prof. Jorge Brum e publicamos:
Entendemos que a OVEARTE só se realiza porque acontece um conjunto de esforços (poder público, comunidade), mas todos sabemos que as "grandes peças" do evento são os Servidores Públicos que se esmeram, dando todo o "seu sangue" para o acontecimento atingir os seus objetivos. Assim gostaríamos de afirmar que o SISPMM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mostardas compareceu ao evento no intuito de prestigiar a festa e apoiar sua categoria. Estamos enviando uma foto com o registro do nosso estande no local e acreditamos que assim estaremos parabenizando a todos os Servidores Municipais pela dedicação que tiveram na realização da 17ª OVEARTE.

Prof. Jorge Brum - Presidente do SISPMM

5 comentários:

José disse...

É verdade prof. Jorge os funcionários trabalham para outros se promoverem e nem lembrar que estes existem.

Anônimo disse...

gostaria de dar os parabens ao SISPMM, eu estive na Ovearte e pude ver o trabalho deles e toda dedicação.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que trabalharam para a realização da 17ªOVEARTE, na conquista de verbas vindas de Entidades que acreditaram e se propuseram a investir no Evento. Aos ´Funcionários Públicos que trabalharam dia e noite para que todos os visitantes fossem bem recebidos e atendidos.

Anônimo disse...

É verdade, mas pelo que vi ouveram vários agredecimentos aos funcionários. No telão, em uma faixa no parque e na fala do Prefeito.

Anônimo disse...

E não podia ser diferente pq são os funcionarios q fazem a ovearte.
Parabéns pra todos funcionarios.